O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acaso - Iris

Iniciado por mercia, 27/01/2014 às 09:20

Para mim, a coisa mais difícil do jogo foi... achar a porta lateral ali à esquerda naquela igreja. Sem brincadeira, sou bastante noob com isso. Achei os itens escondidos antes de enxergar a porta. Por isso, quando a fome venceu, já sabia o mapa inteiro e só fui direto aos lugares certos. Agora, quanto aos QTE's, realmente... o último é meio complicado, costumo errar teclas simples, ou perder o tempo certo. Uma margem de erro, talvez até com uma seqüencia maior de teclas, seria legal. O chato é que o jogo dá game over e volta para a entrada quando você erra. Isso faz da coisa toda meio torturante. Fico um pouco agoniado. E, se você pára de jogar, quando volta seus reflexos já se desabituaram. Seria melhor se um erro retornasse ao chekpoint, ou pelo menos para a tela de carregamento.

No mais, está na minha lista de jogos favoritos. É um belo jogo, sim. Parabéns!
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

  O MoonLight disse tudo já, mas de qualquer forma eu quero dar minha opinião sobre o jogo! x3

  Bem, de fato o jogo é bom, o primeiro jogo de 2k/2k3 que eu jogo e vejo que o criador se empenhou mesmo em fazê-lo (Nota: Joguei poucos jogos da engine), por ser um dos primeiros jogos puzzle que jogo de RM achei ele até fácil em questões de quebra cabeça mesmo.

  Os gráficos ficaram realmente lindos! *-*
  "Nostalgia On", relembrei os bons tempos de jogos bons de SNES, os gráficos parecem aqueles já prontos, o que ainda dou mais valor, afinal você os fez e ficou muito profissional! :*-*:

  Mas agora indicando os contras, eu definitivamente odiei o sistema de teclas, meu deus, aquilo me deu nos nervos, eu quase joguei o notebook na parede u.u (É serio!)
Tá certo que sou esquentado e choro até jogando Megaman, mas aquilo ficou realmente difícil e como o Moon citou, ele dá uma quebra muito grande transformando um jogo bem calminho num negocio bem animado demais...e.e
  Morrer toda vez que se errava uma tecla e as extensas combinações foi o pior dos erros ao meu ver, ter de rever toda a cena pela 50ª vez me fez desistir de jogar no que creio ser a ultima batalha do jogo.

  Contudo, as musicas contribuíram para o clima de mistério do jogo, mas achei elas muito baixas em relação aos som dos botões (Agudos, demais que quase estouraram meu tímpano com o fone de ouvido), ainda sim, como Moon citou, a musica do Game Over ficou muito estranha mesmo! @_@

  Por fim, posso concluir que é um bom jogo, mas é muito hardcore pro meu gosto, eu não terminei o jogo, mas tenho vontade de ver o final, vou tentar amanhã novamente pois ainda estou muito irritado (Serio, se eu tivesse problemas cardíacos estaria morto essas horas...UEHUEHUHE)
  E também concluo que o sistema de batalha que estava pensando pode sim dar certo! *u*

  E é isso ai! x3
  Té mais! o/

 
Espera ai, versão ainda mais difícil? O.O
Serio que tinha uma versão mais difícil disso mercia?
Eu sei que sou um jogador chorão e que desisto fácil das coisas, culpa dos jogos novos, me deixaram fraco...:c
Mas esse versão já está muito difícil! :O_O:
Ao meu ver claro...x3

Eu fiquei com muita raiva mesmo, sério, estou ouvindo Pink Floyd pra acalmar a cuca, e irei tentar novamente quando estiver mais calmo, afinal eu quero ver o final, fiquei muito curioso! *-*
[close]

.-.




what ? tive que fechar no gerenciador de tarefas porque não parava de aparecer isso D;
Tudo vai dar certo (y(8.

@katumblo
Tem que instalar isso aqui pra rodar:
Clique aqui. Está explicado ali no tópico. O problema é "Não implementado".
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]