O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas medievais VX ACE

Iniciado por raffa, 02/09/2016 às 20:41

Salve galera, será que alguém poderia disponibilizar pra mim alguns mapas de cidades(com Igreja), florestas, minas, vulcão e um castelo maligno.

Meu jogo deve ter mais ou menos 11 cidades...

Desde já muito obrigado pessoal! :rei:
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Você quer que alguém faça os mapas do seu jogo? Ai o jogo não será mais seu. .-.


Se fosse um mapa, creio que ficaria mais fácil da galera te ajudar. Mas você está pedindo praticamente um jogo inteiro com informações extremamente vagas. Fica complicado.

Bem se quiser eu faço pra você, mais será em rtp ou seja, com os gráficos do Rpg maker, então nada que eu fazer será grande coisa, recomendo que você faça você mesmo no Maker que estiver usando.

Agora se mesmo assim você estiver com 100% de preguiça do seu tempo ocupado eu faço pra tu jovem.  :o:):

Háaa, coloca meu nome nos créditos viu, isso é claro se tu quiser minha ajuda!   :ok:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Citação de: Skyloftian online 02/09/2016 às 20:45
Você quer que alguém faça os mapas do seu jogo? Ai o jogo não será mais seu. .-.

Bom a ideia do jogo, história e eventos serão meus, é um jogo não comercial, e não vejo problema em dividir os créditos do jogo com outras pessoas. Ainda estou amadurecendo a ideia do jogo.

Citação de: Alisson online 02/09/2016 às 21:54
Se fosse um mapa, creio que ficaria mais fácil da galera te ajudar. Mas você está pedindo praticamente um jogo inteiro com informações extremamente vagas. Fica complicado.

Compreendo, vou dar mais informações. Todas as cidades terão lojas padrões dos rpgs(armas,armaduras,itens), além de estalagem,Igreja,Taverna e Ferreiro. 2 capitais que darão acesso aos castelos. Em 3 cidades de cada reino terá uma arena de torneio. 4 cidades e 1 capital má. 5 cidades e 1 capital boa. Uma cidade má situada perto de um vulcão. Entre as cidades pode haver florestas e desertos. Mas deverá ter pelo uma mina próxima das cidades.
Citação de: Neko Tenshi online 02/09/2016 às 23:16
Bem se quiser eu faço pra você, mais será em rtp ou seja, com os gráficos do Rpg maker, então nada que eu fazer será grande coisa, recomendo que você faça você mesmo no Maker que estiver usando.

Agora se mesmo assim você estiver com 100% de preguiça do seu tempo ocupado eu faço pra tu jovem.  :o:):

Háaa, coloca meu nome nos créditos viu, isso é claro se tu quiser minha ajuda!   :ok:

Vou querer que vc faça sim muito obrigado, o rtp básico pra mim é o suficiente e pode deixar que vou colocar seu nome nos créditos.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Tudo bem, me manda PM com as informações do mapa.
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: