O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Feliz 2017 CRM!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 31/12/2016 às 23:45




:wow:

Mais um ano terminando. Muitos consideram que passou rápido, outros não aguentavam mais olhar para o calendário e ver 2016 lá. O fato é que, como todo ano, passamos por muitas coisas, coisas boas, coisas ruins, coisas que não fizeram diferença, e todas elas contribuíram para formar o que somos hoje. Sendo um bom ou ruim ano, 2016 está agora no passado, e como diria o magnânimo Sr. K "é para frente que se anda".

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que participam aqui. A todos que dedicam uns minutinhos, ou mesmo horas, para entrar aqui, comentar e participar, que se dispõe a ajudar o outro. A todos que, mesmo não dando o ar da graça todo dia, vez ou outra aparece para dar um olá e que também deixa sua contribuição. Também aos que entram, mas nunca dão olá nenhum, e que provavelmente estão lendo isso aqui e não comentarão também. E mesmo aos visitantes, alguns que, mesmo não estando cadastrados, nos visitam todos os dias. Ao pessoal que, mesmo não mexendo com o maker, passeia por essa Centro diariamente e mantém essas engrenagens funcionando. E como não, ao pessoal que ajuda a organizar tudo isso e manter a casa em ordem.
É uma honra estar com cada um de vocês, tanto em momentos de diversão quanto em de ânimos exaltados.




Desejo a todos vocês um 2017 cheio de novas experiências. Experiências boas, sucessos, foco em seus objetivos, determinação, força de vontade em contornar os obstáculos e seguir seus sonhos. O que é fácil na nossa vida é o que não requere muita mudança. Se seu sonho é um pouco distante da sua realidade, arme-se para encarar as adversidades e parta para a batalha. Você é tão guerreiro (ou mago) quanto qualquer um. E que as experiências ruins não sirvam como desânimo ou retrocesso, mas sim para aprendizado, para dar uma nova visão aos seus olhos, abrir a mente, trilhar novos caminhos. Mais um capítulo da sua história está começando, e por mais que caia gordura ou pedaço de comida no papel, quem a escreve é você, e sem direito a rasuras.




O que você espera para essa nova jornada? Que tal começar hoje? Eu só pretendo me esforçar mais e terminar algo de meu projeto.

Um forte abraço à todos, milords e miladies.  :XD:

 :XD: Feliz ano novo a todos e espero que seja um ano muito produtivo aqui para o centro.

Feliz 2017 que seja um ano cheio de projetos maravilhosos e o mundo maker possa somente ganhar com tudo isso :D
.

Feliz ano novo!! Muita paz, felicidades e tudo de bom para todos!!

Feliz ano novo para todos os Makers, que esse ano seja melhor para cada projeto pausado heuehu

E repetindo, como diria o magnânimo Sr. K: "É para frente que se anda"!
Até mais :ok:

Daqui alguns dias vai fazer um ano que me registrei aqui no fórum e foi uma das melhores coisas que eu fiz, pois conheci muitas pessoas legais que me ajudaram muito (obrigada de verdade gente :o:):) e outras pessoas que eu também tentei ajudar como pude, sem falar nos concursos que participei e todas as outras experiências positivas que tive por aqui. Enfim, o texto do Gerar me fez lembrar dessas coisas. rsrs

Desejo que este ano o fórum continue crescendo, que todos consigam melhorar suas habilidades e progredir com seus projetos. :wow:
     

Belas palavras Gerar, eu me enquadro ai nesse pessoal que só vinha olhar de vez eu nunca, acho que nesse ano que passou só estou ativo mesmo agora esse ultimo mês e no inicio do ano fiquei aqui por algum tempo.

Mas eu espero que dê tudo certo pra todos nós esse ano, eu também tentarei ficar mais tempo aqui dessa vez, e tentarei de vez terminar meu projeto xD
Sem dúvida o fórum vai crescer muito se depender da gente, então eu farei minha parte e darei meu melhor! :XD:

Feliz ano novo a todo o/

 Feliz 2017!! Desejo a todos um ano repleto de realizações, amor, saúde e paz. Muitos projetos concluídos, ideias, tópicos e tudo que há de melhor para o nosso, tão amado, fórum.

Um feliz 2017 para todos nós.
Que todos aprendam muitas coisas novas este ano. Que nos tornemos melhores Makers e melhores pessoas e que possamos avançar mais alguns passos em direção a nossos sonhos.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Saudações!

Um Feliz 2017 à todos nós!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

 Um feliz ano novo pra todos! E boa sorte na criação de seus projetos, tanto na vida quanto do nosso querido RPG Maker. Abraços do tio Makers.
Prazer, Terror dos Modinha

Feliz ano novo pessoal, vocês foram as pessoas que fizeram meu ano passado muito feliz, e torço para que não seja diferente em 2017, muitos projetos terminados e felicidades a todos!!!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: