O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Xogum (Atualizado 30/04/16)

Iniciado por Xogum, 15/04/2016 às 23:29

15/04/2016 às 23:29 Última edição: 07/04/2019 às 22:00 por Xogum
Espero que gostem  :XD:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Bem, eu não sei se é permitido fazer propaganda das minhas redes sociais. Mas se não puder algum ADM me avise que eu tiro, tudo bem ? D:
Espero que gostem  :XD:

Facebook: https://www.facebook.com/Matsunaga-568391873337202/?ref=br_rs
DeviantArt: http://marcellomatsunaga.deviantart.com/
Pinterest: https://br.pinterest.com/marcello_matsun/boards/


22/04/16
Spoiler
Olá companheiros, hoje estou lhes trazendo mais alguns de meus trabalhos, uns recentes e outros de um certo tempo já, porém, que pode ser interessante compartilhar com vocês. Espero que gostem, farei deste cantinho uma ´´galeria´´ e de tempos em tempos trarei boas novas. Um abraço e bom proveito  :XD:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
Esses são antigos, mas acho que vão gostar  :ded:

[close]

É isso ai, até a próxima e qualquer coisa, entre em contato  :ok:
[close]

30/04/16
Spoiler
Olá gente, mais algumas ilustrações!  :wow:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]

Yo Brother! Eu não disse que estaria de olho ? RÁ

Sem mais delongas, bora lá !

Bom pelo que eu percebí, ainda falta um pouco de técnica na sua pintura, mas é claro, pelo tempo de uso eu posso lhe assegurar que está mais do que bom, por que com esse tempo de tablet eu não fazia o que têm feito na sua, então o que sugiro é tentar, se motivar e buscar conhecimento ( Não sou nenhum pr00zão, muito menos um artista profissional capaz de julgar o trabalho de alguém, até por que todos nós aprendemos todos os dias e vamos morrer aprendendo). Sobre o desenho, vejo que carece um pouco de anatomia e algumas regras básicas do desenho, como perspectiva, gesture poses e etc, porém gostei muito do seu sombreamento, está no caminho certo, muita das vezes nos deparamos com dificuldades e nunca vamos estar realmente satisfeitos com nossas artes, é normal, acredite, não só eu, mas como todos os artistas que eu conheço/admiro passam por isso, no mais, o importante é sempre treinar, sempre tentar e quando cair no estado de insatisfação artística, não desanime, você desenha bem, você consegue, então se dedique se é isso mesmo que você quer levar para a sua vida, busque, aprecie, erre, por que errar também faz parte! Eu vou ficar de olho nos seus trabalhos, como eu havia dito, e adoro quando conheço artistas novos, por que podemos evoluir tanto artisticamente um com o outro, seja observando, conversando, compartilhando idéias e mostrando seus trabalhos, no mais, adorei amigo, continue postando é nois !

Abraços!

Opa cara! Pelo visto tava sumido mas não tava sem fazer nada, heim!?
Caramba que artes bonitas, gostei, ficaram bem coloridas e bem feitas.

Ótimo trabalho.  :XD:

Que belas novidades, cara!
~Bom trabalho!
Adorei a quinta imagem (gostei de todas, mas foi ela que mais chamou minha atenção)
Spoiler
Acho que é pelo fato de que sou atraído pelas ruivas. . .gaguejei  :lol:
[close]

As artes estão muito boas. Parabéns.
Você é bem criativo nas poses, gostei disso.


@Valwish
Muito obrigado companheiro  :*-*:
E isso mesmo, ainda mais com arte. A vida de um artística é puro estudo e a chave para o sucesso está na repetição. Treinar é o melhor remédio  :wow:
Agora só preciso encontrar forças para lidar melhor com meus bloqueios e momentos depreciativos. Mas é a vida.

Muito obrigado, e estou feliz em te conhecer também.  :wow: Wohul!

@Ven
Tento sempre fazer algo, para não ficar totalmente no 0. Mas né, tem aqueles momentos complicados. Mas é a vida. Que bom que gostou  :XD: / estou me esforçando para melhorar haha!

@Sky
Muito obrigado  :*-*:
Spoiler
Entendo kkkkkk ruivas s2
[close]

@Skyloftian
Obrigado  :wow:
É treino duro, referências, coisa normal. Mas muito obrigado  :XD:

Que exposição magnífica! Bem vindo novamente, e espero que fique conosco por bastante tempo! Não posso dar uma avaliação profissional pois não entendo sobre o assunto. Mas, como público, posso dizer que gostei bastante.

@Nandikki
Muito! muito! obrigado  :XD:
Claro, não tem problema, só por vocês já terem gostado já me animou muito  :wow:
Em breve, conforme as coisas fluírem trarei mais conteúdos  :XD:

Para cara, você fica desanimando a gente...
Qual seu método pra criar os desenhos?

D: não quero desanimar vocês, pelo contrário, quero anima-los kkkk
:v e eu nem sou tão bom assim, eu só faço um esboço, depois vou adicionando detalhes e consertando e quando termino a lineart tento pintar alguma forma kkkk ^3^

Jovem, você usa a mesa digital? Se não você é incrível.
Se usar é menos incrível  :lol: :lol: :lol:
Mas cara, sou nível stick man no paint  :'0': :'0': :'0':
Mas gosto do papel, e estou aprendendo um pouco.

Entendo, muito bom  :XD:
Eu comecei no papel, aprendi o que sei vendo uns videos do Marck Crilley e catando uns aleatórios pelo youtube. Mesma coisa com pintura digital, to a 1 mês com a mesa :T
Mas é mo difícil :T