O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procurando artista (desenhista) digital

Iniciado por SantannaCL, 27/05/2013 às 06:05

Estou desenvolvendo um grande projeto só que devido a minha grande falta de habilidade na área artística, fica completamente impossível de expôr qualquer material sem causar impacto na comunidade.

E não, esse "projeto" não é nada relacionado á RPG Maker então não pense que é algo a longo prazo, na verdade, eu precisaria de umas 3~5 peças.

Não informarei detalhes sobre do que eu exatamente preciso mas poste alguns trabalhos seus se tiver interessado em voluntariar-se.

Você pode encontrar mais detalhes aqui, nesse tópico que fiz na MRM.

Agradeço sua atenção.

É meio difícil alguém se voluntariar sem nem saber o que deve fazer...

Porque diabos não posta os detalhes ? Ou pelo menos os que você já fez em outra comunidade e não manda um link pra outro tópico .-.
.

Citação de: Shephiroth online 27/05/2013 às 09:11
É meio difícil alguém se voluntariar sem nem saber o que deve fazer...

Pois acredito que nem necessário e nem formal seja.
Você abrir um tópico de um cara aleatório pedindo um monte de coisa pra desenhar é como ver um mendigo na rua... E eu certamente não quero deixar essa impressão, muito por que aí sim o "pessoal que saberá o que fazer" irá rejeitar.

Citação de: Shephiroth online 27/05/2013 às 09:11Porque diabos não posta os detalhes ? Ou pelo menos os que você já fez em outra comunidade e não manda um link pra outro tópico .-.

O que? Garoto propaganda que fica spammando com Ctrl + C/Ctrl + V em todas as comunidades que se vê por aí a mesma mensagem? Jura?
Quando eu disse sobre detalhes adicionais, me referi aos comentários lá/minhas respostas.




Oh, well... Sabia que não iria dar certo. ¯\_(ツ)_/¯

Pelo que entendi quer fazer um jogo / animação de pokémon ?

''fanfiction de pokémon'' como você disse

''O objetivo é justamente atrair uma "audiência" mais 'madura' por causa dos temas que irei abordar em tal, depressão, violência, redenção, etc, e pretendo fazer do tom mais natural e sério o possível, nada de baboseiras que se encontraria numa historinha clichê de pokémon.''

Vai ter sexo também ? que saiba ''depressão, violência, redenção'' essas palavras não existe em pokémon que é um jogo/anime/mangá livre para todas idades !

''E é por esse lance das ilustrações que preciso de um desenhista, nem que seja pra fazer 3 ou 5 peças. ''

Essas ilustrações não podem ser pegas no Deus Google ou ser criadas por você mesmo ?

''Eu não queria fazer tópicos nem implorar por ajuda, mas a minha inspiração grita BEM mais alto que meu orgulho de merdâ''  ''Oh, well... Sabia que não iria dar certo. ¯\_(ツ)_/¯ ''

Se é Orgulhoso, faça os você mesmo , estude a arte , desenhe ! crie você é novo ainda ^^ tem muito que aprender

Site de tutorial para criação de Sprites e Pokémons !

http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=176686

Todas frases grifadas com vermelho foi você que disse
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

27/05/2013 às 13:23 #4 Última edição: 27/05/2013 às 13:25 por Shephiroth
Citação de: CaioLugia v2 online 27/05/2013 às 12:27
Citação de: Shephiroth online 27/05/2013 às 09:11Porque diabos não posta os detalhes ? Ou pelo menos os que você já fez em outra comunidade e não manda um link pra outro tópico .-.

O que? Garoto propaganda que fica spammando com Ctrl + C/Ctrl + V em todas as comunidades que se vê por aí a mesma mensagem? Jura?
Quando eu disse sobre detalhes adicionais, me referi aos comentários lá/minhas respostas.

Comunidades diferentes, não importa se você posta 1 lá, pode postar 1 aqui e 1 acolá sem problemas...

Seguindo seu raciocínio, se eu disponibilizar alguma coisa aqui, e for postar em outra comunidade tenho que reformular o tópico ou estarei fazendo um spam ? - Alguma coisa errada não está certa ai, colega.

Não vejo motivos de expor os detalhes em comentários lá, e não posta-los ou pelo menos cita-los aqui, afinal a intenção é a mesma não é? O projeto é o mesmo, né? Então creio que os detalhes são os mesmos, não importa se é Ctrl+C/Ctrl+V.

Enfim, é só minha opinião, desculpe se fui grosso ou algo do tipo, não é nenhuma regra nem nada só estou tentando ajudar, é difícil alguém dizer "vou ajudar" sem saber o que tem que fazer...
.

Citação de: Moosh online 27/05/2013 às 13:02
''O objetivo é justamente atrair uma "audiência" mais 'madura' por causa dos temas que irei abordar em tal, depressão, violência, redenção, etc, e pretendo fazer do tom mais natural e sério o possível, nada de baboseiras que se encontraria numa historinha clichê de pokémon.''

Vai ter sexo também ? que saiba ''depressão, violência, redenção'' essas palavras não existe em pokémon que é um jogo/anime/mangá livre para todas idades !

É provável que tenha algumas 'cenas' sugestivas entre o protagonista e alguns personagens, mas nada forçado ou explícito, uma vez que estas cenas seriam somente para expressar a intimidade que alguns personagens teriam por outros.

E é verdade, essas coisas não são abordadas nos materiais oficiais da série mesmo não e muito material com esse tema feito pelos fãs muitas vezes possui um desenrolar extremamente forçado... E eu não gosto de paradas forçadas.

Citação de: Moosh online 27/05/2013 às 13:02''E é por esse lance das ilustrações que preciso de um desenhista, nem que seja pra fazer 3 ou 5 peças. ''

Essas ilustrações não podem ser pegas no Deus Google ou ser criadas por você mesmo ?

Creio que não seja fácil você encontrar ilustrações de personagens/cenas que você criou e que ninguém mais sabe, né?
Na verdade, até seria viável procurar algumas imagens de qualidade, tacar alguns efeitos por cima e usar como "material", mas nem o deviantART consegue achar conteúdo que me agrade... E olha que o deviantART não é pouca merda não.

Além do mais, acontece que eu sou ultimamente TERRÍVEL com artes gráficas, o máximo que consigo fazer são alguns P.As e alguns trabalhos mal feitos com C4D, é por isso que eu preciso de um artista gráfico com experiência no mínimo mediana. Não sei por que iriam me ajudar mas estou contando apenas com a gentileza/desocupação dos outros.

Citação de: Moosh online 27/05/2013 às 13:02''Eu não queria fazer tópicos nem implorar por ajuda, mas a minha inspiração grita BEM mais alto que meu orgulho de merdâ''  ''Oh, well... Sabia que não iria dar certo. ¯\_(ツ)_/¯ ''

Citação de: Moosh online 27/05/2013 às 13:02Se é Orgulhoso, faça os você mesmo , estude a arte , desenhe ! crie você é novo ainda ^^ tem muito que aprender

Site de tutorial para criação de Sprites e Pokémons !

http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=176686

Spritezinhos? Jura? ._.

Acontece que, parece que eu tenho um filho da puta dum bloqueio criativo, eu não consigo desenhar NADA decente, com/sem tablet, no papel/PC, não importa. e_e
É o tipo de coisa que talvez só consiga evoluir pra um nível aceitável daqui á... ANOS.

E não, não sou novo.
Logo ficarei morrido de tarefas na minha vida e mal terei tempo pra desenvolver essa fanfiction... Sendo que eu pretendo terminá-la daqui á alguns anos e tal.




Citação de: Shephiroth online 27/05/2013 às 13:23
Citação de: CaioLugia v2 online 27/05/2013 às 12:27
Citação de: Shephiroth online 27/05/2013 às 09:11Porque diabos não posta os detalhes ? Ou pelo menos os que você já fez em outra comunidade e não manda um link pra outro tópico .-.

O que? Garoto propaganda que fica spammando com Ctrl + C/Ctrl + V em todas as comunidades que se vê por aí a mesma mensagem? Jura?
Quando eu disse sobre detalhes adicionais, me referi aos comentários lá/minhas respostas.

Comunidades diferentes, não importa se você posta 1 lá, pode postar 1 aqui e 1 acolá sem problemas...

Seguindo seu raciocínio, se eu disponibilizar alguma coisa aqui, e for postar em outra comunidade tenho que reformular o tópico ou estarei fazendo um spam ? - Alguma coisa errada não está certa ai, colega.

Não vejo motivos de expor os detalhes em comentários lá, e não posta-los ou pelo menos cita-los aqui, afinal a intenção é a mesma não é? O projeto é o mesmo, né? Então creio que os detalhes são os mesmos, não importa se é Ctrl+C/Ctrl+V.

Enfim, é só minha opinião, desculpe se fui grosso ou algo do tipo, não é nenhuma regra nem nada só estou tentando ajudar, é difícil alguém dizer "vou ajudar" sem saber o que tem que fazer...

Entendo o que você quis dizer, ás vezes tomo decisões muito precipitadas mesmo. e_e
Provavelmente culpa da minha incessante paranoia.