O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados : Gladiador Akiyoshi X Desafiante STRATØ

Iniciado por Zackh, 02/05/2014 às 01:57

02/05/2014 às 01:57 Última edição: 29/05/2014 às 17:45 por Cezar
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/05, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Akiyoshi e STRATØ pelo posto de Gladiador da Guerra Musical!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Akiyoshi:
"Get Drunklets"

Desafiante STRATØ:
"O que o Violino disse para o Cello?"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

Tema: Mystical Flute;
Tipo: BGM
Tempo: entre 1:30 e 2:15:
Prazo de Entrega: 25/05/2014
Premiação: 50 ouros ao vencedor e 30 ouros ao perdedor
Adicionais: Necessário o uso de flauta na composição, podendo variar entre outros instrumentos. O estilo da BGM deverá ser fantasia, mas a categoria (Drama, aventura, Ação..) é livre.
Inspirações: https://www.youtube.com/watch?v=MUixTdwxI4Q
https://www.youtube.com/watch?v=OCC-fxMCKuM


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]



29/05/2014 às 17:45 #1 Última edição: 29/05/2014 às 17:47 por Cezar
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Os participantes Akiyoshi e STRATØ batalharam árduamente, mas finalmente a batalha chegou ao final.

O desafiante STRATØ me avisou previamente que não poderia concluir sua música e pediu a desitência do combate, mas o Gladiador Akiyoshi fez um excelente trabalho em sua música e meree suas avaliações!

TRABALHO DO GLADIDOR
Akiyoshi




» AVALIAÇÃO DOS MESTRES



[box class=windowbg]
[box class=titlebg]Avaliação - Akiyoshi[/box]





Composição: 8,5 - Ficou bem bacana, principalmente o uso da flauta em si, no entanto ficou bem repetitivo o acompanhamento, e isto incomoda. Os cristais deram um toque muito bom, ficou bem bacana. O estilo geral da música ficou bem indefinido, mas dá para sentir a música em um ambiente divertido.
Qualidade: 9,0 - As notas foram bem tocadas, não percebo nenhum desafino ou ruído notável na melodia. Só se torna repetitiva em excesso.
Ritmo: 8,5 - Este quesito ficou bem complicado de avaliar, pois o ritmo das flautas está muito bom, principalmente em harmonia com os acompanhamentos. Mas a repetitividade do acompanhamento não é agradável. Pesei mais o quesito das flautas, que era o desafio principal.
Fidelidade: 8 -1,5* = 6,5 - Cumpriu bem o desafio com as flautas, inclusive fez um bom uso dela em ritmo aos cristais. Não senti muita magia de "Fantasia", pois ficou bem indefinida em acabamento final.*A música ultrapassou o limite máximo solicitado.

[button]Nota final:
8,12[/button]




[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: Akiyoshi !

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]



Gostei da música, apesar que como já disse, ficou meio repetitiva, a flauta em si é bem variante mas os outros instrumentos que ficam sempre na mesma deram um tom repetitivo, acho que poderia ter dado uma variada em outras melodias e ter definido um ritmo mais especifico, mas no geral está boa. Parabéns ao Akiyoshi.

   Participe do Dark Project, Clique na imagem.

Eita, saiu. Parabéns Akiyoshi pela dedicação,nem imaginaria que você viria com algo assim,cômico. Espero poder desafiá-lo novamente quando as coisas voltarem ao normal aqui  :XD:
______________________________________________________________________________

Se não tiver problema, vou deixar no que estive trabalhando pra não passar em branco mesmo
Gifts: Mistyrol | [

eu estou trabalhando das 8 às 20:30 da noite, e de 6h da manha até 8 tenho curso de Desenho Arquitetonico... eu não iria entregar musica tb, porém, eu estava em um intervalo do trabalho quando programei a batida e um acompanhamento do baixo, as flautas foram gravadas ao vivo tocando as notas na tela de touch usando um sintetizador KORG (3DS).

obrigado pela avaliação, o acompanhamento ficou repetitivo mesmo, (é apenas um só compasso), porque não dava pra tocar duas pistas separadamente.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone