O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Big Monsters Faceset

Iniciado por Cronus, 26/10/2015 às 06:04

26/10/2015 às 06:04 Última edição: 26/10/2015 às 18:27 por Vash
Fala pessoal.

Então, o MV tem uns monstros novos bem maneiros (eu tava bem animado pra ver eles assim que pegasse o programa). Como eu gosto de ter os sets completos de Charset/Faceset/Battler, eu decidi fazer faces pra todos os monstros dos charsets "Big Monster" que vem no RTP. Os personagens, em ordem, são: Death, Demon, Iron Giant, Garuda, Dragon, God (inferior), Final Dark Lord and Evil God.
Eu tentei imitar o estilo do RTP novo, e fiquei bem satisfeito com os resultados até, mesmo que meu estilo possa diferir um pouquinho. Enfim, foi uma tonelada de trabalho pro fim e semana (e meu pulso tá doendo :c), mas eu me diverti fazendo.

Espero que gostem.



Termos de Uso
Créditos a mim (Victor Moura ou Cronus), livre para uso em jogos não-comerciais. Para uso comecial, entre em contato por MP.
A redistribuição desses materiais sem minha permissão não é permitida.

Muito bonito os faces, principalmente o "Final Dark Lord" ficou muito bem feito, parabéns.

Ficaram ótimos Cronus
Aquele dragonite de baixo ficou bem simpático. Belo trabalho!
Gifts: Mistyrol | [

Ficaram muito bons mesmos.  Combinaram perfeitamente com o RTP do MV.
Tenho que concordar com o [user]Strato[/user], o dragão parece estar sorrindo. Ficou bem legal!


26/10/2015 às 19:30 #4 Última edição: 26/10/2015 às 19:31 por Vash
 Está muito bom, mandando bem no estilo RTP MV. Qual programa você usa? PS?

CitarComo eu gosto de ter os sets completos de Charset/Faceset/Battle[...]
Será que veremos o RTP completo? Pois está faltando battler de alguns actors e SV de alguns também. :lol: Poxa, gostei tanto da moça de esgrima, mas ta sem SV. ;-;

2010 ~ 2016 / 2024

Muito bom as imagens já estou começando e personalizar o meu rpg maker mv

Em questão de recursos  já que alguns o rpg maker pecou quem ira me salvar são vocês  :wow: