O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cinnamon's Candy Pumpkin

Iniciado por Silverlake, 27/07/2016 às 21:50

A combinação aventura + puzzles é perfeita. Definitivamente esse projeto é um dos meus! hahah Uma pena que o halloween esteja próximo, pelo jeito não vai rolar demo.

Visualmente está bonito, o estilo de arte é agradável e convidativo. Espero que assim que possível retome o projeto, fico no aguardo de atualizações
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 18/10/2016 às 17:48
A combinação aventura + puzzles é perfeita. Definitivamente esse projeto é um dos meus! hahah Uma pena que o halloween esteja próximo, pelo jeito não vai rolar demo.

Visualmente está bonito, o estilo de arte é agradável e convidativo. Espero que assim que possível retome o projeto, fico no aguardo de atualizações

Obrigado pelos elogios. Que bom que gostou do projeto.  :XD:

Na verdade o desenvolvimento de Cinnamon's Candy Pumpkin está congelado. Eu estou desenvolvendo outro game para a faculdade e este está tomando todo o meu tempo, por isso não consegui fazer o suficiente para deixar a demo pronta no Halloween... Não tenho nenhuma previsão de quando poderei deixar qualquer coisa pronta... Mas não está abandonado, só vou demorar mais.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

29/11/2016 às 11:12 #17 Última edição: 02/12/2016 às 02:19 por Matt RvdR
É complicado conciliar a vida profissional/pessoal/universitária com, de certa forma, o lazer que é o RPG Maker. Sei porque já passei por isso e só agora, 4 anos depois, consegui seguir adiante com o meu projeto atual. Então o conselho é que você não se assuste, uma hora ou outra a retomada do projeto acontece, pelo menos se você sente que precisa concluir as coisas na vida de maneira plena. :)

Sobre o projeto, achei muito bacana. Eu sou apaixonado por temas de halloween e curto muito tonalidades alaranjadas/roxas em cenários e seu jogo é basicamente isso, um amontoado de coisas de meu gosto pessoal. A história é simples mas acho que o charme do projeto está justamente nisso, me deu genuinamente vontade de jogar, parabéns por conseguir criar uma identidade e uma personalidade para seu projeto.

Recomendo procurar por "A Witch tale" para inspiração e pela trilha sonora do jogo (Que é de Nintendo DS), acredito que tenha tudo a ver com o projeto.

Espero que esse hiatus seja mais curto do que imagina, estarei na fila para jogar o jogo completo!

Abraços.

Citação de: Matt RvdR online 29/11/2016 às 11:12
É complicado conciliar a vida profissional/pessoal/universitária com, de certa forma, o lazer que é o RPG Maker. Sei porque já passei por isso e só agora, 4 anos depois, consegui seguir adiante com o meu projeto atual. Então o conselho é que você não se assuste, uma hora ou outra a retomada do projeto acontece, pelo menos se você sente que precisa concluir as coisas na vida de maneira plena. :)

Sobre o projeto, achei muito bacana. Eu sou apaixonado por temas de halloween e curto muito tonalidades alaranjadas/roxas em cenários e seu jogo é basicamente isso, um amontoado de coisas de meu gosto pessoal. A história é simples mas acho que o charme do projeto está justamente nisso, me deu geuninamente vontade de jogar, parabéns por conseguir criar uma identidade e uma personalidade para seu projeto.

Recomendo procurar por "A Witch tale" para inspiração e pela trilha sonora do jogo (Que é de Nintendo DS), acredito que tenha tudo a ver com o projeto.

Espero que esse hiatus seja mais curto do que imagina, estarei na fila para jogar o jogo completo!

Abraços.

É dificil mesmo conciliar as coisas... Embora seja um tanto contraditório fazer faculdade de jogos, e parar de fazer o jogo de lazer para fazer o jogo de trabalho.  :derp:
O problema é que eu e meu grupo nos animamos bastante com este projeto (do trabalho) e planejamos continuar com o desenvolvimento dele depois da apresentação (Também é feito no RM, vou divulgá-lo aqui em um futuro não muito distsante), então vou ter que oscilar entre o desenvolvimento de um e outro.
Mas Cinnamon Candy Pumpkin é meio que um xodó meu, e eu quero fazer um trabalho tão bem feito com ele que acabo desanimando para desenvolvê-lo quando não tenho muito tempo livre... Atrasando mais ainda sua conclusão.

Maaas o que mais me anima de continuá-lo é o feedback positivo de povo aqui do fórum.
Que bom que gostou do jogo, muito obrigado pelos elogios e embora eu pretenda demorar bem mais do que o planejado, eu ainda vou terminá-lo!!

Eu já vi várias vezes 'A Witch tale' nas recomendações de RPGs para DS e nunca animei de jogar, mas agora acho que será uma boa inspiração. Vou baixar a ROM assim que possóvel, obrigado por me lembrar! ^^

No mais, muito obrigado pelo feedback. \o/

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Caramba, que arte linda, queria eu ter um artista assim no meu projeto, tudo que sei fazer é progamar. ;----;

Citação de: rafaoeqq online 02/12/2016 às 21:53
Caramba, que arte linda, queria eu ter um artista assim no meu projeto, tudo que sei fazer é progamar. ;----;

hueheuhuh
Muito obrigado.  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."