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Broken View - DEMO

Iniciado por Dakr, 05/01/2013 às 16:30

05/01/2013 às 16:30 Última edição: 30/05/2013 às 20:07 por Dakr
Você não pode sair da cidade. É para o seu próprio bem.


Criadores: Dakr e John Krahe
Gênero: Survival Horror, Terror, Horror, Ação
Versão: DEMO
Iniciado em: Setembro de 2011
Finalizado em: Ainda não finalizado.
Previsão do término: Indefinido.



O que estamos tentando proporcionar ao jogador é uma nova experiência do fascinante terror. Queremos mostrar para aqueles que duvidam da capacidade do RPG Maker que jogos de terror podem ser feitos nele.
Broken View seguirá uma atmosfera assustadora do início ao fim, com uma história misteriosa e cheia de segredos. Utilizaremos uma trilha sonora feita especialmente para o jogo, feita talentoso John Krahe, trazendo sensações nunca sentidas enquanto viaja pelos cenários devastados.


[box class=catbag]Era apenas uma viagem de faculdade, com o destino de aproveitar os 3 dias que tinham reservado em um hotel. A turma de Aimee estava a caminho, todos num ônibus, acompanhados de 2 professores. Passando por um lugar vazio, repleto de montanhas e uma leve neblina, o ônibus foi obrigado a parar quando avistaram alguém caminhando no meio da estrada. Uma buzinada, duas, e o veículo é acertado em cheio, caindo para fora da pista.
Dezenas de corpos de alunos se espalharam pela estrada. Todos mortos, exceto Aimee. E para piorar, dois corpos sumiram: os de Wendy e Colin, seus amigos. Desesperada e chorando sobre a tragédia, Aimee tenta ligar para a polícia e para a ambulância, a fim de pedir socorro e ajuda, mas nenhum celular pegava sinal. Ela encontra um mapa no porta-luva do ônibus e percebe que há uma cidade muito próxima de onde estava.

Decidiu ela entrar na cidade para pedir ajuda. Ao chegar no local, ela se assusta ao ver a cidade completamente arrasada. Tudo estava quebrado, demolido. Era uma cidade abandonada.
Porém, um homem idoso passa próximo de Aimee. Gritando por socorro, o homem passa reto, ignorando-a. Inconformada, ela o segue até seu estranho apartamento, onde conversa com ele e conta tudo o que lhe acontecera. O homem, chamado Ethan, foi muito educado e recomendou que fosse até o departamento de polícia na outra rua, que os policiais iriam ajudá-la. Seguindo para lá, ela encontra criaturas horríveis e assustadoras que a perturbam. Investigando o local, ela é enganada e pula em um buraco no chão, um esconderijo que a cidade tinha para fugir e os únicos que sabiam disso eram os policiais. Era uma armadilha, bolada por Ethan. O homem havia aprisionado a garota no subsolo da cidade, dizendo que ela não poderia mais sair, que juntos deveriam reconstruir a cidade e que ficaria para sempre com ele, para  seu próprio bem. Ela não tinha mais como voltar.[/box]





Nome: Aimee
Idade: 23 anos
Personalidade: A única sobrevivente de um acidente de ônibus, ela é corajosa, inteligente e fiel. Também é muito guerreira, mas sente medo de enfrentar certas situações.
Nome: Ethan
Idade: 72 anos
Personalidade: É um homem com duas faces. Sabe ser gentil, educado e ao mesmo tempo misterioso. Todavia, é rude, agressivo e convencido. Ele esconde todo o passado de Broken View de Aimee.

E mais personagens que não podem ser revelados!



[box class=catbg][/box]







Requiem ABS 9 BR
Faz com que as batalhas ocorram no mapa e em tempo real. Não está presente na DEMO.
Feito por Vlad, modificado por JohnBolton
Checkpoint
Adiciona Checkpoints em determinadas partes do Game. Não está presente na DEMO.
Feito por JohnBolton
Sistema de Névoa
Adiciona uma incrível névoa aos mapas sombrios.
Feito por Hevendor
Thomas Edison
Cria luzes e brilhos para os mapas.
Feito por BulletXt
Remoção de EXP.
Remove todos os indicadores de EXP, nível e Level Up, trazendo uma realidade maior ao jogo. Feito por JohnBolton.
Title Personalizado
Adiciona um Title diferenciado, feito por imagens. Feito por JohnBolton.
Game Over
Adiciona um novo Game Over para momentos de morte, por exemplo.
Feito por JohnBolton.






[box class=catbg][/box]



Item aleatório de vasos e caixas
Faz itens serem obtidos aleatoriamente, de caixas, baús, gavetas, etc. Não está presente na DEMO.
Feito por Dakr
Barra de resistência
Faz o personagem se cansar ao correr. Quando correr demais, uma barra se esvaziará, e só voltará a se encher quando o personagem permanecer parado por alguns instantes. EM PLANEJAMENTO
Side-Quests
Dão a opção ao jogador de realizar missões secundárias. Estão presentes na DEMO, mas nela não receberão nenhum prêmio ou item ao serem concluídas.
Feito por Dakr.



Entre outros que virão...




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Mega (sem RTP)

4Shared (sem RTP)





Dakr gostaria de agradecer a:
Neo Infinity Factory e todos os seus membros, por vários CharTilesets usados no jogo.
Shephiroth por responder dúvidas que tive.
Isabela Delfino, pelo interesse e apoio.
Pedro Castel, por ter me apresentado o RPG Maker e por toda a ajuda.
JohnBolton e John Krahe pelo apoio, confiança e por terem acreditado em mim.

John Krahe gostaria de agradecer a:
Sua noiva Amanda, pelo apoio.
Seu amigo André Delfino, pela amizade.
E seus cachorros Sofia, Layla e Lemmy, pelos melhores antidepressivos existentes.[/center]
Créditos de Resources: Celianna, Lunarea, Mack, Bubble Blog.

Estamos recrutando um Pixel Artist, um Scripter e um Eventer!
Para fazer parte desta equipe, por favor acesse o tópico em Recrutamentos para equipes e envie sua ficha!
Estamos contando com você!


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[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1469.msg9418#msg9418][img]http://i1121.photobucket.com/albums/l515/Dakraudition/Userbar-by-Dakr.gif[/img][/url]


AVISO! As músicas contidas em Broken View são de autoria de John Krahe, feitas para o jogo Broken View. NÃO as pegue e NÃO as utilize em seus jogos.



Me interessei no seu jogo Dakr, o tópico está completo não tem oque reclamar, o designer está bem legal.
Eu só me confundi na parte e o veículo sai voando., mais depois fui entender .-.
Não poderei baixar a DEMO agora, pois a internet tá lerda aqui, mais quando puder baixarei.
Espero que finalize seu projeto!

Obrigado Tiaguu!
Bem, revendo aquele parágrafo, realmente, deixa um pouco a desejar... vou especificar mais.
Agradeço, mal vejo a hora de concluir o projeto!