O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Earthbound: The return

Iniciado por GreenThePK, 06/08/2017 às 00:35

06/08/2017 às 00:35 Última edição: 06/08/2017 às 00:41 por GreenThePK
[box2 class=titlebg title=Ideia]Essa é uma fangame que ainda só estou fazendo alguns tilesets e sprites (Não do jogo)Apenas por diversão mas ja estou começando a programar (Não esta em dev)...Mas antes eu queria sabe se é uma boa ideia! [/box2][box2 class=titlebg title=Enredo]Essa historia acontece em 199X(1999 especificamente)após Ness e seus amigos derrotarem giygas e todo o exercito de giygas foi parado .mas um starmen levou um raio na raio na cabeça perto de um dos enconderijos starmen,(Pela grande consetraçao d psi ele recebeu o reio),Ele mais forte e responsavel que outros starmen, ele fazia mais coisas que os outros,(o nome beta é Starmen general)Como treinamento dos starmen e controle do sistema da Nave e do PSI quando ele foi ressucitado e resolvel terminar o plano giygas de destruir a terra por isso ressuvitou o exercito ,montros e etc...Para destruir e conquistar lugares ,Mas com seu poder psi e mais alguns starmen mais fortes resolveram controlar as mentes da pessoas e animais para facilitar ,e mandar alguns monstros mais hipnoticos e agresivos aos poucos com isso nossa protagonista Susan (Nome beta)e mais uma garota e dois garotos vão tentar salvar o mundo eles são avisados por um starmen defeituoso que não concorda com isso chamado Beta (Nome inicial)que após o inicio ele fica sem energia e "morre"Deixando essa noticia para qum escutou com telepatia ,Sim ele enviou a mensagem por telepatia!E muito mais esse é apenas o enredo tera muito mais aventuras![/box2]

Boa Tarde!

Não gosto muito de história futuristas, mas a principio, parece ser uma ideia razoavelmente boa, mas tente organizar mais este box do "Enredo", está muito confuso e com diversos erros ortográficos.