O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The War Of Gods

Iniciado por MysteryBox, 25/10/2017 às 18:08

25/10/2017 às 18:08 Última edição: 25/10/2017 às 18:12 por Corvo
Bom esse é só uma ideia inicial ainda em desenvolvimento tudo pode ser modificado ou alterado, espero que gostem  :urra:

Informações Básicas

Nome: The War Of Gods
Studio: Mystery Box Games
Gênero: Fantasia e Aventura

Historia

Numa era aonde deuses gorvenavam cada lar, o monte olimpo sendo gorvenado por Zeulitos, o grande deus dos deuses sendo descentende de Zeus e seguiu seu legado se tornando um Deus, o descentende de Poseidon e irmão de Zeulitos se tornou o Rei dos mares, ele era o Water, ele fazia os tubarões escravos mas não por maldade mas sim, o ciclo sendo feito pois tubarões eram bons. cada um fazia suas missões como deuses, gorvenando a terra e seus lares, entre esses 2 Deuses Irmãos nasceu o oposto deles para os enfrentar, a milhares de guerras para a gorvenação mundial, esse era nomeado de Shadow um deus de uma coisa totalmente desconhecida, dizem que ele é o deus supremo e descentente de Chronos mas lendas ainda são lendas. se passaram 5 anos de pura guerra mortal, anjos, tubarões e sombras batalhando entre si deixando inumeros mortos, os enganados pelas sombras anjos e inumeros outros foram julgados. e numa geração meio moderna denominada de Era Medieval nasceria um salvador que seu nome poderá ser escolhido por você!

Sistemas e Outros (Poderá Mudar)

Sistema de Banco
Sistema de Montaria
Sistema de Fome (Ainda sendo testado)
Sistema de 2 Moedas (Moedas Normais e Ouro)
Sistema de Pesca
Sistema de Noite, Dia e Amanhecer
Sistema de Escolhas que Mudam o jogo
4 Finais já sendo planejados (Ruim, bom, verdadeiro e secreto)
Sistema de Espada Elementares (Ainda sendo testado)
HP ou MP Divino (Ainda sendo Testado)

Alguns sistemas mostrados podem ser dificil de entender tipo o HP ou MP Divino mas séria meio que um custo mais op será chamado de divino ou algo parecido ainda está sendo testado mas pode até não ser pois preciso da opnião de todos, negativa ou positiva  :wow:  :grr: e então foi isso tchau, ainda está sendo desenvolvido e tem coisas que não tem sentido com a mitologia, nortica, grega e outras, obrigado por ter lido tudo, adeus!





Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Pelo que eu entendi o jogador será sacudido no meio de uma guerra entre Deuses. Dá a impressão que o seu jogo será repleto de ação e momentos épicos. Parece interessante, desde que você saiba dosar o tempo na construção de seu game, gerenciando o mesmo adequadamente na construção dos scripts, roteiros, mapas e outros aspectos de forma proporcional. Você já possui imagens e informações adicionais? Sucesso em seu projeto.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 14/11/2017 às 17:34
Pelo que eu entendi o jogador será sacudido no meio de uma guerra entre Deuses. Dá a impressão que o seu jogo será repleto de ação e momentos épicos. Parece interessante, desde que você saiba dosar o tempo na construção de seu game, gerenciando o mesmo adequadamente na construção dos scripts, roteiros, mapas e outros aspectos de forma proporcional. Você já possui imagens e informações adicionais? Sucesso em seu projeto.
Olá, já faz um tempo que fiz esse tópico mas ainda estou construindo ele, e sim ele será sacudido no meio de uma guerra ou mais uma lenda, postarei coisas adicionais futuramente por enquanto estou aprendendo a usar o Rpg Maker para conseguir fazer esse projeto melhor e agradeço ao seu comentario depois desse longo tempo


Meu FanGame de Dragon Ball :ok: