O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Resourcers Sword Art Online [14-12-12] [Completo]

Iniciado por Pititia12, 08/12/2012 às 14:05











Será apenas um pack de resourcers do anime Sword Art Online, para quem quiser usar. Não, não quero avaliações de sombreamento ou coisas parecidas, sei que não sou um pixel artista bom, mas estou fazendo meu papel como maker ajudando os que não podem fazer e sofrem por ninguém melhor do que eu fazer.

E como podem ver agora, há apenas poucos personagens, eu estou fazendo os outros e vou postando assim assim que ir completando, amanhã mesmo já farei a Asuna e postarei, logo em seguida farei os outros (Klein, Egil, Yui, etc.), postarei também um template com a armadura padrão de SaO.

Mas lógico que em troca eu gostaria do seu comentário no tópico, se está bom, ruim, etc. Se o tópico afundar várias páginas para trás e não haver posts, então eu não continuarei pois pensarei que ninguém vai usar.










Char feito por Dark4000


Caso queira os chars separados, mais algumas roupas extras e templates de armaduras de SAO, baixe o Pack abaixo, obrigado. ^^









  • Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.
  • Você não pode postar esses recursos em outros fóruns, eu mesmo farei isso depois.
  • Essa aqui não é obrigatória, mas seria muito bom se você agradecesse neste tópico caso for usar os recursos, isso me estimula a fazer mais e tentar melhorar.









ótimos recursos, apesar de eu achar jogos de animes meio clichê, A qualidade deles é muito boa, continue assim,  seria legal também Kirito e Asuna de Alfheim.
Mind: Até onde sua mente vai?

Estão bem legais, só achei o cabelo do primeiro char meio estranho.
Parabéns estão realmente boas!

Obrigado xD

É, mas muita gente gosta, e também existem fan games muito bons.

Sobre chars de Alfheim, vou fazer sim, por isso deixei um (SAO) do lado, mas só depois de terminar os de Aincrad que começarei a fazer de ALO.







Oh oh, que shoow :3, está muito da hora manin, muitas expressões curti, excelentes recursos :D

Atualização - Personagem Klein postado:









08/12/2012 às 17:14 #7 Última edição: 11/12/2012 às 15:41 por Pititia12
O que não gostou no Klein? Talvez eu possa melhorar em algum ponto dele.

Atualização² - Personagem Egil postado:



Atualização³ - Personagem Liz postada:



Atualização²+² - Personagem Silica postada:




Atualização²+³ - Personagem Yui postada:


Atualização³+³ - Personagem Heathcliff postado:







Piti gato das balada do meu coração, seus char estão magnificos ~ principalmente a Lizz <3 <3 <3

Faz o dragãozin da silica >w<

Alguns chars ficaram muito bons, outros nem tanto. Mas, como não pediu uma avaliação, não a farei. Obrigado por fazer os recursos, com certeza será de grande ajuda para muitos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Muito legal. Só achei as faces pequenas, mal dá pra colocar na caixa de mensagens. Poderia montar um pack e aumentar às faces. Bom, é só uma sugestão. Ficarão mais organizados. Muito bom, vou usar com certeza e creditar o autor.

É com muito orgulho que digo que completei o pacote ^^

Sim, este é o meu primeiro, e não pretendo parar por ai, pretendo fazer outro pacote com personagens de Alfheim Online também, e de mais animes ou jogos no futuro, por que não? Pretendo também melhorar muito e fazer chars dignos de bons projetos, espero que gostem dos que estão aqui, e bom projeto para você (:








Bom trabalho!
Ultimamente está meio raro encontrar pixel artists.

Obrigado ^^

Comecei aqui a preparar os de ALO, to começando a fazer as asas aqui, terão que ser meio translucidas então terei que por efeitos no photoshop para tal, mas pelo que bolei aqui, ficará muito da hora, só preciso aprender como fazer um bom movimento de asas XD







Can you send me the download of the pack , please  :T.T: ? The link on top don't work anymore  :T.T: :T.T: :T.T: