O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que de estranho você faz?

Iniciado por Rawen, 12/12/2016 às 13:18

"Normalmente", quando alguém vem
aqui em casa, como eu fico normalmente no segundo andar, eu fico deduzindo quem é que
entrou, isso levando em conta a voz e o passar.

Por exemplo, minha mãe recebe esta pessoa com alegria, evidentemente é um conhecido.
A voz soa baixa e comum, é claro que, ou é alguém de mais idade ou alguém que já visitara
a casa anteriormente, e assim por diante.

  Abraços ~Virgyl


Fico mordendo meus lábios quando tô programando ou escrevendo qualquer outra coisa.
Felizmente tô conseguindo parar de fazer isso.

Also, toda vez que tento jogar alguma coisa e vejo um sisteminha legal, fecho o jogo e tento reproduzir tal sistema. É um péssimo hábito, pois fica quase impossível jogar alguma coisa :T

Uma mania estranha que eu tenho é:

Em qualquer local que eu estiver sentada e tiver com as costas encostadas em algo, eu deitar e ficar tocando minhas costelas. KKKKK

Não sou magra, mas gosto de ficar tocando os ossos. Faço isso muitas vezes ao dia. KKKKKKK

Outra coisa é, quando eu vou correr ou passar de algum carro/moto na rua, ou até mesmo atravessar a rua, eu sugo os lábios para dentro da boca. KKKKKK

É estranho, eu queria parar mas é automático.  :facepalm:
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Eu estou assistindo um anime, um episódio acaba, no final do episódio o personagem principal pode estar quase morrendo, eu clico no segundo episódio escuto a Opening e os primeiros 3 minutos do anime e vou pro Google procurar imagens de shipps fofos e alguns bem estranhos..., escuto músicas de aberturas e encerramentos de outros animes, escuto músicas de vocaloid, faço qualquer coisa por uns 30 minutos antes de assistir o episódio. Quando eu vou ver HxH com a minha irmã ela fica muito brava comigo.

Também tenho uma paranoia de ter alguém atrás de mim para quando eu me virar contar um spoiler. Isso se iniciou há algum tempo atrás quando eu descobri a minha waifu por fotos mas não tinha chegado na parte do anime que ela aparecia. Minha irmã foi para um amigo meu que já tinha visto esse anime e disse: Sabe a minha irmã? Ela não quer spoilers de anime tal tal tal. Ele começou a a gritar e eu tampei os ouvidos e sai correndo (no meio da rua). E no final ele só disse coisas como "Todo mundo morre!" "O protagonista morre!". E nem da minha waifu ele falou... E desde então eu tenho medo de ter um menino atrás de mim para quando eu virar ele contar um spoiler...


Acho que sou um pouquinho estranha.....




desenho mamilos em robos...

26/02/2017 às 00:06 #50 Última edição: 26/02/2017 às 00:13 por Akkain
eu tenho uma dakimakura (pesquise no google) que eu comprei em um evento de anime. é bem estranho quando vem uns amigos estudar no meu quarto. na verdade não era pra ser, é só colocar no armário e pronto, mas eu deixo em cima da cama.

eu sei eu sou a escória da raça humana

Eu costumo dublar os personagens quando estou jogando ou lendo.
Além disso costumo pensar em voz alta, quando estou escrevendo um texto fico repetindo várias vezes a mesma frase para ver se ela soa bem ou não. Como estou fazendo agora mesmo kkkkk
Aldore - Chamas da esperança

Eu costumo invocar o capeta para vir ficar do meu lado quando to sozinho... brincadeiras a parte. eu tenho o costume de ficar imaginando o que eu faria se eu fosse meus personagens  :será: eu também costumo ter mais ideias quando eu estou em um lugar sem sentido(como num supermercado e não tenho como anotar) eu imagino como eu mataria cada um dos meus personagens  :o__o: EU AMO ELES S2 e quando eu to tenso eu falo sozinho e me respondo além de andar para um lado e pro outro... e o mais estranho... EU ACHO ESTUDAR DIVERTIDO quando eu não estudo eu fico pensando "MEU DEUS EU DEVERIA ESTAR ESTUDANDO SO FALTAM 2 SEMANAS PARA A PROVA  :derp:" e quando eu tô sozinho em casa eu fico tentando ver se acho algo paranormal(um demonio ou um espirito) tem muitos mais retardos...
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Um estranho hábito que tenho, eu mordo minhas unhas. Não porque eu estou estressado, mas eu odeio quando eles são muito longos :=|: .

Respondo tópicos idiotas (brincadeira) XD

Quando estou sozinho, fico imaginando o lugar em que
Estou numa versão 2d. Sou zuper noumal :XD:

      Bem tenho muitas manias, por exemplo, a de cheirar a comida/bebida feita por outra pessoa, mesmo que eu veja fazendo, revisar de duas a quatro vezes o que eu escrevo e umas viagens que eu tenho, tipo minha reflexão sobre formigas, viagem minha, mas é normal eu refletir sobre coisas que normalmente não prestamos atenção...
Sou moça u.u

01/03/2017 às 12:12 #56 Última edição: 01/03/2017 às 12:16 por Caio Varalta
Citação de: Even Sun online 01/03/2017 às 10:29
cheirar a comida/bebida feita por outra pessoa
Citação de: Akraunos online 12/12/2016 às 14:17
Cheirar a comida antes de comer
Tá aí um negócio justo. Eu também tenho costume de cheirar as coisas antes de comer/beber, principalmente água. Como o gosto das coisas é muito influenciado pelo odor, eu acho importante esse tipo de hábito.

Geralmente, sempre cheiro as bocas e tampas de garrafas de plástico. Elas pegam o odor das coisas com facilidade, e um cheiro forte de laranja ou produtos de limpeza impregnado em uma garrafa dessas acaba com o gosto da água, hehuaehuae.


Citação de: brunolloko online 25/02/2017 às 22:54
desenho mamilos em robos...
..::  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  ::..


As vezes eu gosto de colocar alguma OST de algum jogo e ficar dramatizando o momento.
♦Gifts♦

hsuahsuahsuhsua eu tenho uma mania parecida: Ficar imaginando a cena atual como num mangá ou anime.