O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Empurre!

Iniciado por Shephiroth, 10/01/2013 às 23:27

10/01/2013 às 23:27 Última edição: 29/07/2019 às 23:30 por Victor Sena



Criador: Shephiroth
Gênero: Puzzle
Iniciado em: 29/07/2012 ás 20:00
Finalizado em: 30/07/2012 ás 23:43
Spoiler

[close]
[box class=catbg2]Introdução[/box]
Empurre! É meu primeiro game no estilo Puzzle, essa é a versão 1.0 e com certeza irei dar continuidade. O projeto é bastante simples, e não conta com nenhum script, apenas sistemas por eventos. E por enquanto o mais básico, que seria o de mover caixas e de reseta-las também.

[box class=catbg2]História[/box]
A história é bem clichê mesmo, são dois irmãos, você escolhe com qual dos dois quer jogar, e de repente o outro irmão é sequestrado! Sua missão será passar pelos diversos desafios e quebras-cabeças dos mapas para encontrar sua irmã(ão)!

[box class=catbg2]Screenshots[/box]
Ai vão algumas Screenshots do game.
Spoiler





[close]

[box class=catbg2]Downloads[/box]
Bem, primeiramente eu upei no 4Shared, porém se alguém tiver algum problema em baixa-lo avise que eu upo em outro Host.

Link: http://www.4shared.com/file/IHL4sVkC/Empurre_2.html
Peso: 3 Mb

[box class=catbg2]Creditos e Observações Finais[/box]
Créditos a;
-Mim Shephiroth por criar o game.
-A Mistyrol, pela logo maravilhosa!
-A Você por estar lendo o tópico!

Bem pessoal é isso dai, algum bug, problema, é só avisar, ficarei muito grato!

.

Me lembrou muito do jogo catherine, infelizmente não estou no pc e ainda não pude jogar, mas estou muito curioso cara. Acho que apesar de o foco ser o mapeamento, algum cuidado a mais com detalhes como uma tela de title ou cenários mais bonitos seria uma boa. De qualquer forma, ainda parece um ótimo jogo, baixarei assim que possível.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Muito obrigado B, espero realmente que goste, não foi nada revolucionário, foi um game expresso, só pra ver o que saia mesmo >.<
.

Gostei, muito interessante. Um sugestão, o jogo poderia ter um contador de passos, assim tendo um limite de passos para o jogador avançar a fase, se é que já não está difícil demais, já que joguei pouco, até a quinta ou sexta fase.
O jogo tem quantas fases?


São 20 mapas ;D
Então, provavelmente farei isso em uma próxima edição, com outros gráficos e outros desafios.
No mais obrigado pelo comentário ;d
.