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Jogos Completos / Res: Pokémon Island [v2.1] - G...
Último post por FL - Hoje às 12:01
LANÇADA VERSÃO 2.1.6 COM CORREÇÕES DE BUGS
#2
Projetos em Desenvolvimento / Elowyn and the Stolen Souls
Último post por Raizen - 26/03/2024 às 22:46


Desde a época medieval, as pessoas buscaram conhecimento e poder diante das incertezas do mundo. Maera foi uma delas, ela encontrou conexões com outros mundos, o mundo dos demônios. À medida que ela pesquisava e estudava cada vez mais, ela se conectou aos demônios e era apenas uma questão de tempo até aprender como colher os poderes do demônio, usando o pacto. Pacto é um contrato entre o demônio e o humano onde o demônio empresta seus poderes ao humano em troca de outra coisa, para eles era a possibilidade de deixar o mundo dos demônios, então Maera se tornou a primeira bruxa.

Quanto mais pactos ela fazia, mais forte ela se tornava e em pouco tempo já governava o mundo e espalhava demônios e caos. O mundo entrou em uma era sombria e Maera continuou a ficar cada vez mais forte. Para combater esta escuridão foi criado um novo culto de pessoas que estavam aprendendo a colher magia de outra fonte, a natureza. Estas eram as novas bruxas, e usavam o poder da natureza em vez de pactos.

Uma guerra cruel começou entre Maera e as bruxas da natureza. Maera foi derrotada! Ela foi então aprisionada no mundo demoníaco e a paz foi restaurada.

Esta história aconteceu há muitos anos, mas algo pode estar começando a acontecer nos dias atuais...

Com um design bem anime e fofo, espero que gostem do visual do jogo!
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No universo de Elowyn a magia vai ser algo bem diferente do que o usual! Com mecânicas bem distintas cresça junto com Elowyn e descubra tudo que pode ser feito com a mágica! Desde mover objetos, transformações e invocações elementais, libere todo o potencial dela!




#3
Sistemas RPG Maker 2000/2003 / Criação de um reflexo do jogad...
Último post por Crixus - 24/03/2024 às 21:15
Não é um sistema original, mas é bem mais fluente que a versão antiga que eu fiz, acredito que já fizeram isso com engines sem suporte à código aberto.

Parte 1: Criando o calculo em base das coordenadas do jogador (Link)
Parte 2: Criando um movimento do reflexo fluente e parcialmente sincronizado com o jogador (Link)
Parte 3: Criando um gráfico "refletido" do personagem de maneira que pareça com um espelho (Link)
Parte 4: Sistema estavel com "funções" separadas para uma futura atualização (Link)




#4
Comunicados Oficiais / Res: ENQUETE - NOVO TEMA
Último post por Sir Lobo - 24/03/2024 às 20:17
ATUALIZAÇÃO 2024
Responda a partir desta mensagem. A manutenção do fórum (2024) está em andamento. Você poderá relatar bugs por aqui.
#5
Outras Discussões/Lazer / Res: Tópico de testes
Último post por Sir Lobo - 24/03/2024 às 20:06
Citação de: biridindocaos2 online 24/03/2024 às 20:05BONDE DO LOREM IPSUM

SISTEMA DE POSTAGEM OK!

Confirmando que é o perfil de testes
#6
Outras Discussões/Lazer / Res: Tópico de testes
Último post por biridindocaos2 - 24/03/2024 às 20:05
BONDE DO LOREM IPSUM

SISTEMA DE POSTAGEM OK!
#7
Outras Discussões/Lazer / Tópico de testes
Último post por biridindocaos2 - 24/03/2024 às 20:03
Mods, Sir Lobo aqui, conta de testes

...
#8
Recrutamentos para Equipes / TIME - Cicatrizes nas Sombras
Último post por Kyonmaru - 21/02/2024 às 13:01
Como estão, meu povo? Estou com um projeto não muito complexo, para qualquer engine de RPG Maker, mas preferencialmente a do XP,  e tentar utilizar tudo que a engine tem a oferecer criando um jogo sem acrescentar outros recursos externos, para mostrar que somente a engine proporciona o poder de criação absurdo, então, o objetivo seria usar o máximo do que o sistema pode nos oferecer com os recursos que possui, e adquirindo experiência com um game épico, avançamos para games originais com recursos próprios.

.ROTEIRISTAS (1/2)
.MAPPERS: (0/3)
.EVENTERS (0/3]

.História do Game:
*O jogo utilizará todos os recursos do RPG Maker, então, todas as raças e Charsets ali presentes serão utilizados com um background profundo.

Quanto maior a Luz, maiores as Sombras.
Houve um tempo em que estas terras estavam infestadas de monstros,  agindo sob ordens das trevas de domínio, porém, os seres da Luz treinaram os 7 Cavaleiros da Luz para dizimar estes monstros, é com sucesso, conseguiram.

Entretanto, após um tempo de paz, não haviam mais parâmetros para o que eram trevas e o que era Luz. Como conhecer o belo sem saber o que é feio? Quanto mais perto da luz, maior a sua sombra. E assim ocorreram guerras ideológicas para definir o que era certo e errado e os seres das trevas reergueram-se, treinando 7 Cavaleiros das Sombras para derrotarem os já aposentados 7 Cavaleiros da Luz.

Ash recebe o destino de extinguir os 14 Cavaleiros, afim de que o equilíbrio entre Luz e Sombra seja reestabelecido, utilizando as forças da Luz e das Sombras sem ser dominado por elas.

*O JOGO EM SI:
-Terá um mundo aberto após a parte inicial da história, com dezenas de side quests e quests principais.

-Haverá um sistema de recrutamento e quests "Secretas" para conquistar e recrutar personagens diversos no jogo com história própria.

-Haverá sistema de administração de exécito quando os personagens forem recrutados para o time principal. Cada personagem possuirá suas próprias quests principais que serão ativadas caso estejam no time principal, e se estiverem na base, poderão fornecer algo para a base, como um Healer na base oferecer poções ao time principal ao retornar para a base depois de um tempo.

#9
                                                                                                                                                                               OGRE'S COVE




-HISTÓRIA: Há mais ou menos 3 dias, uma jovem moça chamada Aenyle Treacht desapareceu em meio à temível floresta Hemlock, a leste de Faylea, cidade natal da desaparecida, essa floresta é lar de várias espécies de goblins e seus parentes, e suspeita-se que a tribo dos Ikiaki tenha sequestrado ela para comê-la. Um viajante nômade chamado Attakrarius acha um panfleto com esse aviso no bar de Faylea e decide resgatar a vítima da floresta.
Após chegar na floresta, ele encontra Finalya, uma elfa Sylve que mora em uma vila em Hemlock, eles se juntam e partem em busca da desaparecida e do extermínio da tribo. Após várias aventuras, eles acham Aenyle viva, mas descobrem que o líder da tribo, um ogro chamado Borg, a salvou após ela cair de uma colina dentro de Faylea. Ele e seu grupo devem tomar a decisão de matar o ogro ou não.

-GERAL: O jogo não se tratará de apenas derrotar a tribo Ikiaki e salvar a vítima, mas sim da superação de traumas do passado de Attakrarius e de Borg, que reconhecem o problema um do outro e se ajudam moralmente com palavras.

-PERSONAGENS:
  -Attakrarius Kareikh: Um viajante nômade em busca de sustento para sobreviver, bom em combate e sábio, mas com um passado conturbado de arrependimentos e traumas pelas guerras que ele vivenciou;
  -Finalya Ayleniah: Uma elfa Sylve caçadora, que vive em Hemlock e tem um ódio perpétuo pelos goblins por causa de traumas de sua infância;
  -Shakraul Kreovar: Um humano arrogante, que foi preso após tentar destruir a tribo Ikiaki;
  -Aenyle Treacht: Uma mulher humana artesã, alegre e otimista, mas ingênua e fraca, que foi salva por Borg;
  -Borg: Um ogro azul, que ama a natureza e não faz mal a ninguém.


Não há uma data especifica para o lançamento do jogo, mas ele será gratuito e propenso a uma Demo.

Discord do criador:
mine_pearl
#10
existe um RPG Maker para o Gameboy Advance se isso interessar
chama-se RPG Tsukuru Advance, e podes criar jogos para o gameboy no gameboy

Mas dentro dos RPG Maker principais
os únicos que podem exportar para consolas, é o RPG Maker 2k/2k3 com o EasyRPG para PSP
e RPG Maker MV pode exportar para Playstation e Switch usando o serviço de publicação deles