O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resident Evil Resistência V2.0 (Capítulo 1 e 2 com Trailer)

Iniciado por Lidendi, 17/01/2017 às 13:48

                                           
                                                       
Nome:Resident Evil Resistência
Equipe: Celt Zero
Gênero: Ação/Mistério
Lançamento: 3 de Maio
Download: 35MB
Spoiler
  Obs: O Game é Separado por capítulos, Já estão terminados o Capítulo 1 e o 2. Serão no total 5 Capítulos.

                                                           
Resident Evil Resistência é um Fan-Game de ação,puzzle e suspence em desenvolvimento pela equipe
Celt Zero no qual leva o jogador ao Controle de Três protagonistas conhecidos da série, a uma antiga cidade chamada Centrália com o dever de executar todos seus moradores agora transformados em criaturas.
O Jogo Conta com a presença de
Leon
Chris e
Jill Como principais atuantes durante toda a trama, investigando Centrália.
                                                     
Spoiler










[close]
                                                         
    Os Proximos Capítulos serão adicionados no download logo que estiverem prontos!
    Qualquer erro ou bug encontrado, por favor informar a mim por comentários ou Mensagen Privada
    Dicas ou apoios serão bem vindos  :ok:
    Detonado Chega em breve hehehe
    O Jogo apresentará 6 finais sendo 3 secretos...

     Trailer:
Spoiler
   
....

O jogo é bom, parabéns, mas eu achei difícil matar os inimigos, precisa dar muitos tiros e a escuridão é muito intensa dentro das casas.

Mas é um jogão sem dúvidas.

Citação de: Adriano Henrique online 17/01/2017 às 15:17
O jogo é bom, parabéns, mas eu achei difícil matar os inimigos, precisa dar muitos tiros e a escuridão é muito intensa dentro das casas.

Mas é um jogão sem dúvidas.

Olá adriano, bem, de fato está um pouco complicado hehe... Faz um certo tempo que não trago atualizações para o game... Irei corrigir esses problemas citados fique tranquilo. Ah! Obrigado por avaliar e jogar este game  :<3: <3 ! haha
....

Olá Lidendi! :D

RE é uma franquia excelente e me cativou muito durante os anos, mas confesso ter ficado decepcionado com a mudança no estilo do game, não sou muito chegado a games frenéticos com ação e tiros para todo lado. Espero ver o gosto antigo do Survival Horror no RE Resistência :D

Maaaas, tive um problema no download:

CitarThis file is currently set to private.

When a resource is set to private by its owner, only the owner can access it. If you would like to request access to the file, please log in to your account.
.

Citação de: Shephiroth online 18/01/2017 às 13:49
Olá Lidendi! :D

RE é uma franquia excelente e me cativou muito durante os anos, mas confesso ter ficado decepcionado com a mudança no estilo do game, não sou muito chegado a games frenéticos com ação e tiros para todo lado. Espero ver o gosto antigo do Survival Horror no RE Resistência :D

Maaaas, tive um problema no download:

CitarThis file is currently set to private.



When a resource is set to private by its owner, only the owner can access it. If you would like to request access to the file, please log in to your account.

Opa! Olá! Eu entendo seu sofrimento amigo ;-; esperamos melhoras no Re7 e futuros...

Bom sobre o Resistência ele é um universo a parte, por ser um fan game não seria interessante ou ao menos faria sentido colocar personagens conhecidos em tal situação...
Este game eu terminei a primeira parte em 2015 e a segunda em 2016... Sim eu enrolei demais haha mas em Março estará completo... Neste tempo que enrolei pude dar uma rejogada nos clássicos, como o 1, 2 e 0... Pois no começo me baseava no 4, então eu pretendo colocar a verdadeira essência de Resident Evil nas próximas atualizações,sei a importância da essência mesmo sendo um fan game...

Sobre o link, está corrigido! Eu sem querer cometi um erro enquanto manejava os arquivos  :lol:
....

Opa excelente ;D

Vamos lá, vou baixar e testar o game aqui, depois dou um feedback
.

Opa! Aguardo pelo feedback! :ok: bom jogo!
....

Um belo fan-game!! :3 já estou no capítulo 2... meio presa  :¬¬:  não encontro a chave de uma das portas ;--;
     Mas o jogo em si é "supimpa" haha parabéns :clap:! ^-^ ( estou esperando pelo próximo cap  :será:)

Adorei os mapas, de verdade, a atmosfera está muito certa para esse tipo de game.
Talvez essas imagens no tópico estejam grandes demais. Mas vou testar aqui, depois edito e confirmo minha experiência.
:coffee: