O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

One Piece - Memory Island (Demo 1.0!)

Iniciado por Sir Allsen, 08/04/2017 às 16:58

08/04/2017 às 16:58 Última edição: 08/04/2017 às 17:24 por Sir Allsen

Nome: One Piece - Memory Island
Criadores: Henrique e Luiz
Engine: RMMV
Gênero: Aventura
Início do Projeto: ~10/01/2017
JUNTE-SE A NÓS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE! https://www.youtube.com/channel/UChZfwyVhFIvzppzblhWnrtw



[box2 class=royalblue title= Download:]
[/box2]


"DE FANS. PARA FANS"

[box2 class=royalblue title= ]
One Piece: Memory Island começou como um pequeno projeto entre dois irmãos, apenas um conceito. Sabíamos que queriamos fazer um jogo sobre nosso anime favorito, mas não tínhamos motivação verdadeira para começar o duro caminho Maker.

Fazíamos coisas básicas, brincávamos com a ideia. Percebemos então, que o pouco que estávamos fazendo já começava a moldar o projeto. Isso nos deu uma gigantesca animação, e começamos a realmente  CRIAR o jogo. Em pouco tempo, tínhamos animações para os primeiros Chapéus de Palha. Depois, desenvolvemos um sistema de combate divertido e envolvente. E assim continuamos.

O tempo passou e nossa animação pelo jogo apenas cresceu, aumentando toda vez que concluíamos alguma coisa. Agora, alguns meses depois, temos nossa primeira DEMO jogável! Estamos muito felizes e excitados por completar a primeira etapa, e esperamos conseguir terminar!
[/box2]






Devemos tudo a eles. Sem eles, não haveria One Piece - Memory Island.

Yanfly Engine Plugins - Por tudo, praticamente!
SumRndmDde - Por tornar nosso jogo divertido!
ShokugekiNoZeff - Pelos recursos de One Piece!
MogHunter - Por seus plugins fantásticos!
....entre muitos outros!




Q: Existem SPOILERS para pessoas que ainda não terminaram de assistir ONE PIECE?
A: Sim. O jogo se passa após os eventos de Thriller Bark Ark, então recomendamos assistir até ai, no mínimo.

Q: Quando vocês vão terminar o jogo?
A: Não sabemos. Tentamos fazer o máximo possível por dia, mas temos que balancear o desenvolvimento com nossas vidas pessoais. Por isso, não podemos determinar uma "Data de Lançamento".

Q: Onde estão o restante dos créditos?
A: Existirá uma "cutscene" gigante na versão final do jogo, agradecendo todos pelo suporte e pelos recursos.

Q: Quais serão os idiomas disponíveis?
A: Apenas inglês.

Q: Quem é seu personagem favorito de One Piece?
A: Para Luiz, a resposta é Usopp. Já para Henrique, seria ou Usopp ou Luffy.

Cara, eu adoro One Piece e certamente irei fazer o download da demo e, depois que jogar, eu falo mais sobre o que achei.

Por enquanto,  eu vou falar os que vocês podem melhorar no tópico.

Vocês precisam apresentar o projeto pensando que nem todos conhecem o mangá/anime e que não somente pessoas que gostam dele podem se interessar em jogar.

O que é One Piece? (Pode parecer estranho, mas seria bom dar uma resumida do que se trata o anime).

Quais são as personagens que aparecerão no game? (pelo menos as principais).

E principalmente, qual é a história do game? Ela é original, então seria bacana você contar um pouco sobre ela.

Eu gostei das screens, principalmente dos chars em batalhas, foram vocês que fizeram?

Parabéns pela iniciativa.

Citação de: Camus online 08/04/2017 às 20:39
Vocês precisam apresentar o projeto pensando que nem todos conhecem o mangá/anime e que não somente pessoas que gostam dele podem se interessar em jogar.

O que é One Piece? (Pode parecer estranho, mas seria bom dar uma resumida do que se trata o anime).

Quais são as personagens que aparecerão no game? (pelo menos as principais).

E principalmente, qual é a história do game? Ela é original, então seria bacana você contar um pouco sobre ela.
Estamos cientes disso, mas o problema é que o jogo perde 99% do seu encanto quando não se conhece One Piece. Se torna apenas mais um RPG comum, coberto de referências e piadas internas que o jogador nunca entenderá.

Não apresentamos a história por querermos surpreender o jogador. Sentimos que resumos estragam os enredos.
Queremos, no entanto, fazer um Video Trailer do jogo. Estamos trabalhando nisso.

Esperamos ansiosamente pelo seu feedback na demo! Abraço!  :wow:

09/04/2017 às 19:42 #3 Última edição: 10/04/2017 às 17:56 por Jhonn12358
Mds! Sempre quis jogar um RPG assim de One Piece, vou baixar a demo :D

Edit: Não vou poder fazer nenhuma análise do jogo, pq infelizmente meu pc não se dá muito bem com HTML5 (não tinha me tocado que o jogo estava sendo feito no RMMV), mas uma coisa me deixou meio encabulado: porquê só em inglês? não pensam em atingir a fanbase BR que não sabe inglês?

Citação de: Jhonn12358 online 09/04/2017 às 19:42
Mds! Sempre quis jogar um RPG assim de One Piece, vou baixar a demo :D

Edit: Não vou poder fazer nenhuma análise do jogo, pq infelizmente meu pc não se dá muito bem com HTML5 (não tinha me tocado que o jogo estava sendo feito no RMMV), mas uma coisa me deixou meio encabulado: porquê só em inglês? não pensam em atingir a fanbase BR que não sabe inglês?
:hm:
Que pena, @Jhonn! Tentaremos descobrir alguma maneira de contornar essa situação para que você possa jogar. Se conseguirmos, mandaremos uma Mensagem Privada!
E estamos analisando para decidirmos se realmente não traduziremos o jogo ao finalizarmos, mas precisa existir demanda. E, infelizmente, não temos uma comunidade tão grande assim de fans do anime/mangá no brasil. (Ou meios mais fáceis de contactar eles :P). Se houver demanda, definitivamente traduziremos o jogo para PT-BR!

Citação de: Sir Allsen online 10/04/2017 às 18:10
Citação de: Jhonn12358 online 09/04/2017 às 19:42
Mds! Sempre quis jogar um RPG assim de One Piece, vou baixar a demo :D

Edit: Não vou poder fazer nenhuma análise do jogo, pq infelizmente meu pc não se dá muito bem com HTML5 (não tinha me tocado que o jogo estava sendo feito no RMMV), mas uma coisa me deixou meio encabulado: porquê só em inglês? não pensam em atingir a fanbase BR que não sabe inglês?
:hm:
Que pena, @Jhonn! Tentaremos descobrir alguma maneira de contornar essa situação para que você possa jogar. Se conseguirmos, mandaremos uma Mensagem Privada!
E estamos analisando para decidirmos se realmente não traduziremos o jogo ao finalizarmos, mas precisa existir demanda. E, infelizmente, não temos uma comunidade tão grande assim de fans do anime/mangá no brasil. (Ou meios mais fáceis de contactar eles :P). Se houver demanda, definitivamente traduziremos o jogo para PT-BR!
Entendi... Com relação ao  desempenho, é o meu hardware mesmo e-e

É sem dúvida diferente dos varios jogos de One Piece feitos no RPG Maker.
Um sistema de batalha que parece original e mapas sem usar RTP.