O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oque acham desses gráficos?

Iniciado por SimonMuran, 09/07/2013 às 10:01

Olá  :XD:

Bem,estou trabalhando em um projeto junto com um amigo a um tempo
ele cuida de roteiros,e eu cuido da parte gráfica e eventos sim,eu sou o escravo.

E uma coisa que quero adicionar nesse projeto são os famosos Panomap's ou Parallax Map's
tenho um exemplo aqui de uma parte do mapa do jogo:

Spoiler
[close]

Deixei este aspecto meio escuro e com névoa por ser uma caverna fechada,mas os mapas
do projeto de modo geral são Fantasiosos ou seja Com cores vivas,alegres estilo anime rsrs.

Pois bem oque acharam? *-*



Achei bem legal, eu gosto do visual do Ragnarok porque sempre fui fã de gráficos ao estilo desenho. Não dá pra ter muita noção do mapeamento porque é só um beco sem saída, só um pedacinho da dungeon. Tem como você colocar mais screens para a gente ter uma ideia melhor de como está a dungeon?

Viva a lenda!



  Os gráficos do ambiente são interessantes e bonitos, mas o que não me agradou foi o gráfico do Char.  Não se se é só eu, mas ao meu ver não combinou com os gráficos do cenário.

  Mas como o Vincent Valentine disse acima, poste mais imagens de outros mapas, até mesmo dos "mais vivos", como você mesmo disse.

@VincentVII: Sim,esse foi o propósito,tentar usar gráficos mais de "desenho" e não aqueles super realistas,sobre os mapas daqui a uma ou duas semanas farei o tópico na área de exposição de projetos em andamento, ¬¬'' o outro que me ajuda a fazer não permitiu dizendo que seria muito spoiler rsrs

------------

@lobozero: Sim ao meu ver não ficou muito legal também não,pelo ambiente do cenário e pelo gráfico do char são diferentes em cor,mas de um modo geral o char fica bom nos cenários,pois os cenários são completamente diferentes
dessa dugeon ai só postei essa pra dar uma base de gráfico,mesmo que pequeno,acredite queria postar mais rsrs