O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dear Dinah

Iniciado por RodrigoAijo, 15/11/2015 às 19:32

15/11/2015 às 19:32 Última edição: 12/12/2015 às 14:13 por RodrigoAijo






15/11/15: Tópico de desenvolvimento.
10/12/15: Primeira animação.


*updates a qualquer momento.

IMAGENS

BANNERS



- Quando o jogo será lançado? Quando estiver pronto.
- Será um jogo comercial? Não.
- Haverá alguma Demo?  É cedo demais para pensar a respeito.
- Você está desenvolvendo o jogo inteiramente sozinho? Sim, exceto os scripts adicionais.

Mais uma excelente proposta.
Ainda não temos como saber muita coisa sobre o jogo, ou seja, agora é só esperar novas screens
e quem sabe um link para download :ok:

As artes do tópico e do projeto estão ótimas, quando falo em artes me refiro as imagens do tópico e as screens também.

A proposta é boa, mas é aquela proposta que todo mundo um dia pensou em fazer, um mundo aberto em um RPG não-linear e deixar o jogador fazer o que bem entender mas mesmo assim ter uma história pra seguir a linha. Ou seja, é uma proposta muito boa, mas que nunca vi ser realizada no RPG Maker pela dificuldade em se fazer algo assim e o tempo que se leva pra conseguir fazer algo assim, ainda mais no seu caso que ao que parece está sozinho nessa.

Além disso tudo, ainda vejo que vai ter gráficos originais e trilha sonora original, ou seja, mais duas coisas pra elevar o nível de dificuldade mais ainda.

Eu lembro de outro projeto seu que era muito interessante também e bastante bonito, e infelizmente não conseguiu finalizar e acabou abandonando ele, eu torço e realmente torço muito pra que consiga finalizar esse ou ao menos chegar até uma versão de demonstração legal para nos apresentar, mas tenho que ser sincero o suficiente pra dizer que creio que as chances de isso acontecer são muito baixas.

Mas de qualquer forma, vou continuar torcendo e acompanhando as novidades no tópico, boa sorte aí cara!

 Amei as artes e todo o conceito apresentado. Só achei estranho o jogo estar marcado como infantil  :O_O:

A formatação do tópico e as artes originais elevam bastante os pontos positivos do projeto logo de primeira vista, porém existe um grande problema, que foi citado pelo Uht, e acredito que esse problema é o que mais desanima a maioria das pessoas de responderem o tópico. É como se estivessem acostumados a ver que projetos bem feitos/originais nunca vão pra frente.
Espero que consiga provar o contrário com este projeto. Boa sorte!



PRIMEIRA ANIMAÇÃO CRIADA PARA O PROJETO. 
EXEMPLO DE ALGUNS DOS SPRITES QUE SERÃO USADOS NAS CUTSCENES MAIS ELABORADAS.

Poh, projeto muito bom em! Fico bem legal, essas Artes, curti pacas em!  :clap: