O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Assassinos

Iniciado por Sansão, 05/05/2014 às 04:10

05/05/2014 às 04:10 Última edição: 30/07/2019 às 01:17 por Victor Sena
Nome: Assassinos
Plataforma: RM VX ACE
Sistema de batalha tática
Gênero: Suspense (eu acho)

Eu comecei com projeto de comédia, mas não sei o que mudou o rumo, mas mantive um pouco do humor, sem muitos palavrões e apelação sexual como prometi quando anunciei um jogo de comédia.

Personagens
Spoiler
Erick: Protagonista do jogo, ele começa num dia ruim onde percebe que roubado por seu irmão perde o emprego e é cobrado por um "agiota"
Marco: um jovem que perdeu seus pais muito cedo e tenta fazer o melhor para cuidar da sua irmã mais nova esta cansado de passar necessidade e observa as habilidades de Erick e chama para uma sociedade.
Haruna: irmã de Marco conhece Erick e juntos tentam alcançar seus objetivos.
Tamy: uma amiga colorida de Erick são grandes amigos o que possa rolar entre os dois é casual e não influencia na amizade forte que eles tem.
Andreia: unica personagem não jogavel dos citados, mas é chave para compreendimento da história.
[close]

Sistema de batalha tático:

O sistema de batalhas é tático por turnos, usa o próprio mapa, desses onde o jogador tem um limite de quadros pra atacar, e todos os ataques são a "queima roupa"

História:

Spoiler
Erick sai em busca de dinheiro para pagar sua divida, quando consegue conhece Marco que perde para ajudar sua irmã enquanto ele faz um trabalho, no caminho são atacados por um grupo de assassinos profissionais que sua origem aparece no decorrer da história, e enfrentam mercenários comuns e alguns soldados corruptos e o motivo desse interesse nos personagens que "não tem nem uma ligação" vai aparecendo no decorrer do jogo, Tamy entra nessa bagunça por estar na hora errada e no lugar errado e acaba tendo que ir até o fim nessa jornada de morte.
[close]

Não é um jogo repleto de batalhas, eu  não vou dizer que completamente aberto pq o jogador de qualquer forma é guiado pela história, mas tentei deixar o máximo de escolhas e não por muita ordem nas tarefas pra que o jogador siga pelo caminho que achar melhor até o fim.

Um dos mapas possui armadilhas como espinhos que saem do cham com intervalo em que vc pode passar sem ser atingido ou ser atingido e morrer. (citei isso pq deu trabalho pra fazer) kkkk



Screenshots:

Spoiler


[close]



Espero que gostem...
link para download: http://www.mediafire.com/download/5h6535ohux8b75i/Assassinos.exe