O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Daryn's Notes - Demo 2015

Iniciado por Sotelie, 23/04/2015 às 00:04

Opa galera, foi mal o sumiço. Eu estou com alguns problemas para acessar a internet :/
Então, mesmo assim ainda estive trabalhando bastante no jogo.
Eu pretendia lançar uma demo logo, porém digamos que o sumiço talvez tenha sido uma coisa boa pois assim eu tive tempo para polir mais o game.
Bugs eu encontrei bastante,  e alguns foram até engraçados de se resolver á ponto de virarem easter egg no game xD
Eu tive que mudar e resolver bastante coisa aqui, tanto é que estive fazendo edits nos gráficos dos demais npcs para variar um pouco.

A demo está perto de sair, todos os side events estão prontos e só falta os eventos principais C:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Ct7w4ih.png[/hs]

Yo! Ainda falta adicionar npcs nesse mapa. Mas como todo bom npc do meu jogo tem lá sua importância pretendo fazer isso quando terminar os eventos da trama principal.

Eu estive trabalhando em um sistema que permite o jogador criar um grupo e recrutar pessoas para conversar, trocar informações e itens. Cada npc pode ser recrutado, sejam npcs normais ou até mesmo npcs importantes para a trama.
(imagina seu chefe no seu clube) Menos npcs que realmente não fariam sentido ali, é claro. Tais como os vilões da trama. E alguns npcs também podem contribuir para mudar o "visual" do clube.
Eu pensei nisso quando estava querendo encontrar alguma utilidade para o sistema de "Fama" que foi colocado no lugar do dinheiro do jogo.(você não compra nada no jogo mesmo) Sendo assim você poderá criar um clube falando com um certo npc e dependendo da sua fama.
Também é necessário uma certa quantidade de fama para que um npc se junte ao grupo. Ela é obtida ao realizar as side quests que são focadas mais nos npcs.

O sistema deu certo e está funcionando apesar de ter dado um trabalho e ainda estar dando dependendo de npcs novos que vou adicionando. Estou resolvendo alguns bugs que foram gerados ao trocar sistemas(scripts) e finalmente criando os mapas finais da demo ;-;

Acho que é só isso. Queria deixar essas novidades aqui. Se tiverem alguma sugestão para incrementar a interatividade com os npcs basta falarem.(sério, condições + criatividade fazem milagres)

Falando nisso tenho que fazer um sistema de guarda roupas mais prático...



Ver esses mapas me da vontade de usar esses gráficos :o:. Enfim. Mapa muito bonito. Cheio de efeitos que combinaram muito bem com ele. Outro game que está na minha lista para jogar.

Tem uma previsão de demo?
Prazer, Terror dos Modinha

Eu pretendo lançar ela antes ou até novembro. Já era pra ter lançado, porém ocorreram diversos problemas com os arquivos do jogo e dentro do jogo que demorou um pouco pra resolver.
Agora que eu finalmente arrumei tudo só me resta terminar alguns mapas e prosseguir. Se continuar no mesmo ritmo não deve demorar muito para lançar. o/


É aquela minha mania de querer polir o game mesmo sendo versão demo :/


Ótima proposta de jogo feita em uma engine destinada a jogos "RPG's". Eu estou começando agora a mexer nessa engine e posso dizer que o seu projeto foi o que mais me chamou a atenção até agora, a proposta é bem interessante! Espero ter notícias futuras do projeto, abração! Até!!  :ok:

 :*-*: D+,os gráficos eo gameplay ficaram dinâmicos,eu procuro bastante com tilesets atuais,só q nao acho nenhum,onde vc achou?

Ps:adorei o jogo,aguardo a demo
Os melhore heróis não usam capas ou uniformes.
eles usam o coração.

@Turtle: Fico feliz que tenha gostado do projeto. Pode crer que em breve haverão notícias.

@Le: Opa, valeu. Os tiles que eu uso são o Futuristic Tiles e o Sci-fi Tiles com algumas modificações feitas por mim em alguns pontos pequenos. Mas acredito que você pode encontrar outros tiles gratuitos aqui. (se bem que a maioria dos links que levam ao próprio site estão off)

Acredito que o que mais demora no progresso do jogo é criar os mapas que são bem cansativos. Mas no final das contas eles não são muitos e são pequenos, o que torna mais fácil o desenvolvimento.
o/

04/09/2015 às 14:06 #37 Última edição: 24/04/2019 às 21:43 por Little Daisy
Me interessei bastante pelo seu projeto, tanto a sinopse quanto os gráficos estão excelentes, realmente eu adorei os gráficos e o dialogo dos personagens são bem interativos, também gostei muito do sistema do mouse! Quando sairá a demo para download? Não espero a hora! xD

E olha que estou com ele aberto aqui fazendo os mapas finais da demo.
Fico feliz que tenha gostado do projeto. Na verdade fico feliz que todos tenham gostado. Ele alcançou metas que eu realmente não esperava quando comecei.
Muita coisa mudou nele, na verdade. Tive que fazer diversos ajustes na demo e ainda faltam coisas a serem corrigidas em textos e algumas condições, se não fosse por isso eu faria um vídeo novo para mostrar como tá ficando :/

Agora eu tenho um horário para trabalhar no projeto, e pretendo lançar ele até 15 de outubro. (atualizado no tópico)

Demo Lançada.

Confiram no tópico principal.
Ah, só mais uma coisa quando forem jogar: Falem com todo mundo.



pretendo postar no tópico da mrm assim que possível, mas vou descansar primeiro ;-;

 Baixando para conferir a demo. Esse projeto promete ser um dos melhores que já vi com tema futurístico.
Prazer, Terror dos Modinha

Espero que goste :D
Se por acaso se deparar com algum problema me avise.
Ah sim, e dúvidas sobre a história também podem ser feitas aqui o/

Citação de: Alisson online 14/10/2015 às 14:33
Espero que goste :D
Se por acaso se deparar com algum problema me avise.
Ah sim, e dúvidas sobre a história também podem ser feitas aqui o/

Fala meu caro!

"Tequenfim!" :)

Estou testando um game e com outro em andamento, mas vou testar sim!

Abraços!

Fico feliz em ouvir isso. Agora que lancei a demo vou estar trabalhando em várias outras coisas, mas pelo menos posso sossegar um pouco xD

Cara, que bom que conseguiu postar a demo!

Eu não quero falar muito sobre ela agora, pois ainda não finalizei e estou bem no início, infelizmente tive que parar de jogar porque estou ocupado no momento, mas pelo pouco que joguei e pelo pouco que eu vi, sem dúvida é uma obra de arte!

O cuidado com os detalhes, cada coisa em seu lugar, sistemas funcionando certinho, mapas muito bonitos e diálogos bem construidos, sem dúvidas é um grande projeto que merece o destaque que obteve até agora e creio que foi pouco, deveria ser mais repercutido.

Vou comentar mais quando finalizar a demo, mas por hora a única coisa que me incomoda no momento é o som das letras das mensagens, parece que tem um certo delay nelas e isso me irritou um pouco, de resto como já disso, sensacional.