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Yggdrasil - O Retorno de Nidrago

Iniciado por Alenoo, 30/12/2012 às 04:23

30/12/2012 às 04:23 Última edição: 27/09/2013 às 21:16 por Alenoo


[info float=left border=#df9d8c]
[/info]
[box class=catbg4]
Licensa Creative Commons
[/box]



Yggdrasil - O Retorno de Nidrago é licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - SemDerivados 3.0 Brasil




[box class=catbg4]Ficha Técnica[/box]
Autor: Alenoo
Data de Início: 23 / 10 / 2011
Data do Tópico: 03 / 06 / 2012
Estado: Sistema de Batalha
Conteúdo:



[box class=catbg4]
Janela de Atualizações[/box]

Progresso do Projeto


◘ Mapas:████████████████████0% ◘
◘ Gráficos:████████████████████40% ◘
◘ Sonoplastia:████████████████████0% ◘
◘ Roteiro:████████████████████15% ◘
◘ Sistemas:████████████████████30% ◘
◘ Total:████████████████████17% ◘

Legenda
Completo
Incompleto




Spoiler
Citar
• 02/07/2012 - Logo e Buttons recriados e reformulação do tópico
• 03/07/2012 - Vídeo(Tela de Título Provisória) adicionado
• 04/07/2012 - Sistema de Falas Dinâmicas adicionado
• 05/07/2012 - Mini Introdução adicionada
• 07/07/2012 - Sistema de Roleta adicionado
• 09/07/2012 - Menu Personalizado
• 11/07/2012 - Primeira imagem de mapeamento do jogo adicionada
• 12/07/2012 - Estilo de mapa definido (usarei os tilesets do lucas kich com edições básicas feitas por mim)
• 13/07/2012 - Novo capítulo da história adicionada e modelo de postagem de personagem alterado
• 16/07/2012 - História reformulada e mais organizada
• 17/07/2012 - Seção de Scripts adicionados ao tópico
• 18/07/2012 - Tela de Título atualizada e vídeo demonstrativo adicionado ao tópico
• 21/07/2012 - Vídeo do menu do jogo adicionado
• 22/07/2012 - ScreenShot do Menu in-game adicionada, vídeo do menu in-game atualizado e melhorado em alguns quesitos. Dark Highlander ficará responsável pelas faces dos personagens
• 24/07/2012 - Sistema de Troca Rápida adicionado. Novos personagens e gifs adicionados
• 26/07/2012 - Sistema de Pop-Up concluído e adicionado ao tópico com as devidas informações!
• 28/07/2012 - Alguns erros Ortográficos corrigidos e algumas imagens adicinodas
• 29/07/2012 - LineArts dos protagonistas adicionadas ao tópico
• 01/08/2012 - Reorganização do Roteiro
• 04/08/2012 - Música tema de créditos e primeiro Wallpaper adicionados
• 07/08/2012 - Nova logo adicionada(ainda não oficial)
• 09/08/2012 - Design das buttons e da logo melhorados
• 23/08/2012 - Big Face[Lyfis] adicionada ao tópico e primeira parceria firmada
• 04/09/2012 - Novo Wallpaper adicionado e sistema de batalha com funcionalidades básicas já em execução.
• 08/09/2012 - 1ª Sign adicionada e nova parceria firmada!
• 09/09/2012 - Modificação no "Desenvolvedor",1ª face oficial postada e nova parceria firmada.
• 10/09/2012 - Site Uni Games oficial lançado (em desenvolvimento)
[close]




[box class=catbg4]
Ideia Base
[/box]
Antes de mais nada só quero deixar bem claro que eu estudei histórias da mitologia nórdica e modifiquei ao meu gosto, para depois não surgirem comentários de que  estou copiando completamente histórias (embora isso não seja proibido). A ideia surgiu enquanto eu lia um dos livros sobre rpg de mesa da série Tormenta, então imaginei um jogo onde várias histórias são contadas, mas para saber como cada uma termina é preciso acompanhar cada uma individualmente, ou seja, o jogador terá que jogar uma vez para cada história disponível no jogo podendo também, obter finais diferentes para cada uma delas. Lendo muito o wikipédia sobre yggdrasil descobri muitas histórias sobre criaturas místicas e resolvi envolve-las no projeto também, pois assim acredito que o jogo ficará mais natural e desenvolvido ao mesmo tempo. Também passei um longo tempo sem mexer no maker devido a MRM ter ficado fora do ar por um tempão (o que me desanimou bastante), agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa.

[box class=catbg4]
Introdução ao Jogo
[/box]
Inicialmente este projeto deveria ser um jogo básico, totalmente baseado nos jogos que pude apreciar durante minha infância, porém conforme meus conhecimentos como maker cresciam, este projeto tomou proporções bem interessantes. Apesar de não ser totalmente original (gráficos, sonoplastia e alguns recursos) considero este projeto uma meta, baseado principalmente em ideias de RPG´s de mesa. Espero que possa agradar muitos, pois não se pode agradar a todos. Obrigado também por visitar, ler e/ou comentar.




[box class=catbg4]Mudanças no Roteiro[/box]
[box title=]A história do projeto foi recentemente reformulada e "enxuta" para melhor compreensão sobre o mundo de Earthon. O principal aspecto é explicar apenas os fatos acontecidos no passado, deixando todo o drama e mistério a serem desvendados durante o jogo.[/box]
[box class=catbg4]
A Árvore da Vida
[/box]


"Eu sou a vida!"
"Eu sou a Luz!Eu sou as Trevas!"
"Eu sou o caminho!"
"Eu sou a verdade!"
"Eu sou a Origem!"
"Eu sou Yggdrasil!"


[box class=catbg4]Prelúdio[/box]
   

   Antes mesmo da existência dos seres espirituais, alguns tipos de energia vagavam pela infinidade do universo. Essas desconhecidas forças deram origem a
Yggdrasil. Que mais tarde teria gerado os seres espirituais e os deuses do universo.

   Yggdrasil é o nome dado a árvore da vida. Ela representa a estrutura em que estão localizadas os mundos paralelos.
   No topo, entre suas folhas e frutos está localizada a dimensão de Alltária;
   No centro, dentro de seu tronco está o mundo de Earthon;
   E por fim, em suas raízes estão localizadas as dimensões Esfera e Erália.

[box class=catbg4]As Dimensões[/box]

Spoiler

   • Alltária •

   Alltária é uma dimensão formada de luz e magia. Chamada pelos próprios deuses de "lar", está localizada na parte mais alta da árvore da vida. Nos tempos
iniciais deste lugar, os deuses deram várias formas de moradias e monumentos sagrados. Logo após, os anciões arquivaram as leis necessárias no Livro de Ba-Ah para
julgar, de maneira correta, as almas merecedoras que poderiam habitar o Jardim Celestial sem que fosse preciso o julgamento e consentimento de todos os deuses.

   • Esfera •

   Um vazio esquecido pelos criadores do universo. Esta dimensão possui os contos mais interessantes. Na era dos gigantes, esta dimensão foi habitada por uma
população de criaturas místicas de origenes desconhecidas. A própria Árvore da Vida desconhece algumas destas criaturas.

   • Earthon •

   Existe em Alltária uma biblioteca, onde as almas vazias (almas irracionais) são mantidas em pequenos recipientes. Para dar vida a criaturas materiais, os
deuses seguem um processo de ritual, mais conhecido como Ritual de Matéria. O primeiro passo é feito através de combinações de personalidade (onde será definido se a
criatura terá raciocínio ou agirá apenas por instintos) e essência (onde os deuses escolhem aleatoriamente quais tipos de qualidades e habilidades naturais serão
atribuídas aquela criatura). Após este ritual, as criaturas ganham um corpo formado de matéria sólida e são enviadas para o mundo de Earthon.

   • Erália •

   Não se pode afirmar nada sobre este lugar. O céu de cor alaranjada assimila um eterno pôr-do-sol, o piso dá uma impressão de labirinto sem paredes com uma
profundidade que não se alcança ao olhar. Um lugar capaz de enlouquecer facilmente qualquer criatura material. Há boatos contados pelos anciões de Ondru, que em
algum lugar dentro de Erália habita uma antiga civilização de criaturas exóticas. Entretanto, algo de muito incomum é contado nestes rumores. O descrito é que, toda
esta civilização é formada por criaturas antropomórficas e seus meios de comunicação são realizados através do contato visual. Essas criaturas agem de forma totalmente
estranha, elas sempre andam em linhas totalmente retas e jamais retiram seus olhos de algum ponto de destino ou objetivo.
[close]

[box class=catbg4]Rivalidade Astral[/box]

Spoiler
Antecedendo a existência dos deuses, criaturas míticas eram comumente vistas perambulando em volta da "forma espiritual" da Árvore da Vida. De
origens desconhecidas, acredita-se que seus antepassados ultrapassam os limites da lógica. Os anciões de Alltária destacam um dragão (Nidrago) , uma águia (Helsveig)
e um esquilo antropomórfico (Ratatolsk). Eles afirmam que um caso muito intrigante entre estas três criaturas ocorreu. Por um motivo desconhecido, Helsveig foi
encarregada de cuidar dos frutos da Árvore da Vida e havia feito um acordo de paz com todas as criaturas. Cada vez que um fruto se desprendesse dos galhos e caisse
entre as raízes da árvore, ela deveria recuperar o fruto e o proteger. Com a ajuda de Ratatolsk, a águia sempre chegava até os frutos caídos nas raízes de Árvore da
Vida. Com sede de posse e uma inveja pulsante, o esquilo aproveitou uma de suas viagens até as raízes, para envenenar a honra da águia perante o dragão. Nidrago logo
repassou através do esquilo uma série de insultos contra a águia, que sem entendimento da situação tomou frente e guerreou para proteger os frutos da vida, as
Ambrosias.
[close]

[box class=catbg4]Os Deuses[/box]

Spoiler
Torna-se um deus, aquele que alcança o nível mais alto de sua evolução. E isto não é uma tarefa comumente apreciada. Os deuses são seres supremos
que controlam determinados elementos naturais devido a sua alta compreensão para com os mistérios da lógica e da existência. Muito desse conhecimento foi
"transformado" em poderosos itens classificados Artefatos.A intrigante Esfera da Criação era a principal fonte que alimenta toda a dimensão em que vivem os deuses,
também chamada Alltária. Cravada nas paredes do Espelho Dágua, onde Nael – o Criador passa as ordens aos representantes de sua divindade no mundo de Earthon.
Diretamente, não existia contato entre o Espelho Dágua e o Pai da Criação, suas ordens eram passadas a seus devotos através de seu braço direito, Lia Rangel na
supervisão de seu amigo Nahfis Acquan. Em uma das comunicações com a principal divindade do continente Yggnés, a semi – deusa teria sido enganada por Anfir. Este ser
ambicioso planejava quebrar o espelho e libertar o Anjo Negro, o maior inimigo dos deuses no passado. No exato momento em que percebeu algo de errado com a
comunicação entre Lia e Salerno (um dos representantes da divindade de Nael), Nahfis imediatamente interrompeu a ligação entre as dimensões, evitando a destruição
do espelho. Com a atuação de Nahfis, Lia foi materializada no mundo de Earthon em um estado petrificado.
[close]

[box class=catbg4]Earthon[/box]

Spoiler
A perda da importante Lia e a descoberta sobre a fragilidade no Espelho Dágua, obrigou os deuses de Alltária a modificações desvantajosas. Nael
preferiu não envolver-se diretamente, pois os resultados poderiam ser catastróficos para o mundo Earthon. Ele, designou à Nahfis a missão de recrutar criaturas de
coração puro e alma livre de trevas, para combater os servos do Anjo Negro. Então, iniciou-se a busca por guerreiros dispostos a arriscar tudo a favor dos planos
superiores.
[close]




[box class=catbg4]
Protagonistas
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Myta Navan
Raça: Humana
Essência: Mágica
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
História:
Spoiler
...urfa! Achei que não iriam embora! As vezes tenho vontade de ser apenas uma cidadã do reino. É cansativo, sempre ter bons modos, prestigiar pessoas utilizando roupas longas, pesadas e acima disso cafonas e cheias de detalhes. Preciso sair desta atmosfera cheia da alta sociedade, onde as pessoas te olham dos pés a cabeça e falam sobre suas vestes e maneiras de agir. Queria mesmo ser uma pobre garota, não ter responsabilidades de uma princesa, preciso de ação, aventura, gostaria de conhecer o mundo como realmente ele é! Vivo presa, limitada as paredes deste castelo. Mas um dia ainda vou sair desta "jaula", darei fim a esta vida cheia de regras e limitações de etiqueta, quero ser tratada como uma simples garota, preciso que me vejam como uma garota igual a todas as outras do reino, estou cansada de ser tratada com tanta superioridade e com tanta bajulação! Um dia contudo, passeando perante os corredores do castelo, avistei um pássaro qualquer saciando sua sede em uma das muitas fontes espalhadas pelo castelo, mas nesta fonte havia algo diferente, seus detalhes eram cravejados por uma ferramenta estranha, nem mesmo meus pais souberam me explicar quem havia feito aquela fonte. A partir deste dia a rainha  Navan, ou intimamente senhorita Madelaine, passou a me olhar com outro aspecto. Um dia resolvi procurar algo no quarto de minha mãe, algo como um arquivo, ou até mesmo um documento contendo algum segredo ou informações sobre o seu passado, foi quando ela me surpreendeu bisbilhotando seus bens, mas, ao contrário do que pensei, ela reagiu de uma forma um tanto estranha. Ela me presenteou com um cetro, e me mostrou os segredos da magia que estavam contidos nele. Finalmente, depois de ter aprendido a utilizar magias, descobri que naquela mesma fonte onde havia notado traços exóticos, estava escondida uma passagem para um salão secreto onde minha mãe praticava o uso de sua magia.
[close]
Big Face
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Lyfis Felion
Raça: Fenris
Essência: Gelo
Idade: 23 anos
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
...o que houve? Onde estou? O que aconteceu...? Lembro-me apenas de que meu lar foi devastado por uma nuvem negra de criaturas jamais descritas pelos Necromantes da região. Meus pais? Bom, minha memória está vaga e muito confusa, ao certo não tenho conhecimento sobre quem seriam meus verdadeiros pais, mas lembro que fui encontrado no mar de Ondru, por lindas mulheres de cabelos coloridos e que tinham, em lugar de pernas humanas, caudas iguais a de peixes, seres que nunca havia visto em minha vida. Elas me levaram à uma praia, que não ficava muito distante da Vila Ondru, e foi nesta vila que recebi todo o carinho e hospitalidade de Ofélia, uma velha muito pobre e humilde, que me ensinou os verdadeiros valores da humanidade. Nesta vila também conheci Aaron, um especialista em Gladios da região, com ele aprendi muito sobre estas armas que mais parecem machados. Aaron me ensinou tudo o que ele aprendeu, e sempre que conseguia algum tempo livre, costumava aprimorar meus conhecimentos com o Gladios perto da praia onde havia sido deixado. Mas em um desses dias eu fui apanhado por piratas que exploravam a região, estes piratas tomaram o pouco que me foi dado por Ofélia e me levaram para a capital de Ondru - Gorendil. Na capital,os piratas me venderam para uma das famílias nobres da cidade como um escravo.
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Big Face
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Ynari Jasmin
Raça: Híbrida(Elfa/Humana)
Essência: Fogo
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
História:
Spoiler
...papai...! Papai....não me abandone....por favor! ...mas o que!? Foi apenas mais um sonho! Ainda pequena, eu vivia em Platin, um vilarejo próximo ao reino Navan. Durante um ataque dos soldados de Kadorin meu pai Yroh, lutou bravamente para defender nossa aldeia, mas seus esforços não causaram nenhum efeito. Percebendo que nada mais poderia salvar o vilarejo, meu pai ordenou a minha mãe Jasmin que fugisse para as colônias do reino Navan, pois lá estaríamos protegidas dos soldados. Embora meu pai tivesse distraído os soldados totalmente, ele não esperava encontrar em meio a eles o mais perigoso general. Gram Tephys era temido por sua genialidade que superava a de muitos estudiosos e pesquisadores. Eu e minha mãe fomos capturadas e levadas como prisioneiras para o reino Kadorin. Após anos vivendo como escrava, resolvi fugir, mas minhas tentativas sempre eram frustradas e minhas atitudes resultavam em castigos e punições severas. Em uma noite qualquer meu pai desapareceu misteriosamente. A cultura Kadoriana adotou o hábito de sacrificar forasteiros a cada passagem de ano, pois eles acreditavam que o sacrifício traria a benção dos deuses. Percebendo uma valiosa oportunidade, minha mãe se ofereceu como sacrifício em troca de minha liberdade. Ela foi sacrificada, mas eu ainda estava aprisionada. Os fogos anunciavam o início do ritual que levaria a vida de minha mãe, grandes explosões iluminavam o céu, quando um espírito me levou para uma floresta e me pediu ajuda.
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Big Face
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Keran D´Otsu
Raça: Elfo
Essência: Vento/Som
Idade: 207 anos
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
...humpf! Está duvidando de mim!? Então não acredita que os elfos são tão capazes quanto os humanos? Nós elfos fomos criados pelo deus Ellnor, mas eu sou diferente dos meus semelhantes, não sou habilidoso com arco e flecha, não sou delicado como a maioria, mas sou educado como qualquer elfo, não me faço proveniente de magias como todos os outros, prefiro mesmo um combate corpo-a-corpo, cultivo a aparência de um monge, mas me defino um soldado.  Ao ver os costumes de minha antiga tribo, onde elfos jamais poderiam ser exímios soldados de guerra, eu resolvi fugir para a capital Gorendil, onde aprendi as técnicas de um verdadeiro lanceiro. Anos depois, resolvi voltar até minha antiga tribo, para mostrar-lhes as habilidades que eu havia tomado conhecimento. Ao chegar em minha antiga tribo, eu fui inicialmente muito bem recebido, com festas e muita comida e bebida, e para a alegria de meus pais um novo membro da família estava prestes a vir. Resolvi então mostrar a minha tribo o que eu havia aprendido na capital, que por sinal todos ficaram assustados e me consideraram uma ameaça!
Após uma reunião, os anciões expulsaram-me da tribo, e impiedosamente impediram meus pais de me defenderem em julgamento. Então segui para a floresta mais próxima até decidir qual rumo seguiria no resto de minha vida.
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Big Face
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[box class=catbg4]Secundários[/box]
[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Lia Rangel
Raça: semi - deusa
Essência: Fogo
Idade: mais de 10.000 anos
Gênero: Feminino
História:
Spoiler
...mande todos os exércitos que quiser! Eles me servem apenas como marionetes para esmurrar! Antes de minha existência meu pai e criador, Nael, juntamente com os outros deuses de Alltária guardavam todas as regiões celestiais com soldados de luz. Após o período conhecido como Ragnarök, nossa dimensão deixou de ser o lugar perfeito para guardar os artefatos mais poderosos. Foi então que o mundo de Earthon passou a ser o "baú" dos tesouros divinos. O Lorde das Trevas(Anfir) , após muitas tentativas, uniu-se ao dragão exilado que vive nas profundezas de Esfera, pois assim teria mais chances de combater aquele a quem tanto menospreza.
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Nahfis Acqüan
Raça: deus
Essência: Água
Idade: desconhecida
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
...no mundo onde vivem as criaturas mortais, a ameaça do Lorde das Trevas é desconhecido por muitos e ignorada pela maioria. Após a descoberta de uma possível passagem entre a dimensão Esfera e Earthon, dediquei todo meu tempo à ajudar os soldados Hanver´s em sua missão de proteger os fragmentos. No final de cada mês, convoco estes soldados para que me informem sobre seus avanços e como está a situação para evitar que Ragnarök aconteça novamente.
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Nael Ötus
Raça: criador/deus
Essência: desconhecida
Idade: desconhecida
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
Minha história transcede a lógica da vida e da morte! Yggdrasil não me criou assim tão rapidamente, foram necessárias mais do que uma simples tentativa para que pudesse alcançar a perfeição de um ser que carregaria a essência suprema (a da Criação). Em outra palavras, Yggdrasil tentou inúmeras vezes criar um ser "perfeito" para vigiar e manter o controle sobre as dimensões dentro de seu "corpo físico". Eis me aqui! Criado para representar autoridade máxima sobre qualquer outra criatura seja ela sagrada ou não. Não me considero melhor do que os deuses menores ou qualquer criatura mortal, pois essa foi a imagem a mim passada no processo de minha criação! Tudo o que dito lei, é passado a mim por algo superior. Ao contrário da lógica que segue a mitologia, eu posso ser destruído, mas minha essência jamais poderá ser destruída ou dominada (por motivos que até eu desconheço).

Como braço direito dei origem a Lia, uma semi-deusa que encarreguei de controlar a fetilidade. Apesar de ter uma aparência totalmente frágil, não possui fraquezas sentimentais. De todas  as criaturas ela é a única capaz de controlar seus sentimentos amorosos (embora não esteja ciente disso!).
[close]

[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Solus Neifel
Raça: anjo
Essência: Sol
Idade: mais de 1.000
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
Antes da existência do Sol e da Lua, a definição de "Dia e Noite" era controlada respectivamente por mim e meu primo Lunos. Apesar de mais velho, não sou mais maduro do que ele, também representamos o equilíbrio entra a luz e as trevas (chamada pelos deuses de Ying e Yang). Fui criado por Vlathus - deus da luz, que durante a guerra que separou os deuses e gigantes foi completamente destruído e após, passei a servir o deus Nahfis com honra. Sou praticamente um dos guardiões do Castelo de Luz, o que não me da acesso ao seu interor ou conhecimento sobre os segredos contidos dentro dos muros sagrados.
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[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Lunos Neifel
Raça: anjo
Essência: Lua
Idade: mais de 1.000
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
Criado por Hidora - a deusa das trevas (banida de Alltária por corromper a linhagem natural da humanidade), carrego em minha essência sentimentos negativos. Com a ajuda pessoal de Nael, estou aprendendo a controlar estes sentimentos e desejos ambiciosos. Minha responsailidade está definida durante a "Noite", onde sou mais poderoso e também onde corro mais riscos, pois a força dos sentimentos negativos é mais poderosa. Optei por não seguir nenhum dos deuses do Panteão por motivos óbvios (não posso me imaginar perdendo o controle de meus sentidos).
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[box class=catbg4]Antagonistas[/box]

[info float=right border=#df9d8c][/info]
Nome: Gram Tephys
Raça: Humano
Essência: Trovão
Idade: aparentemente 50
Gênero: Masculino
História:
Spoiler
A vida pode custar um alto preço para aqueles que desejam o materialismo. Por hora é muito débil citar as ambições que me manipulam. Vejo-me em um futuro trono, governando toda Yggnés. Meu pai sempre me mostrou os caminhos adequados para crescer espiritualmente, mas ele nunca me proibiu de criar meus próprios caminhos até a, tão cobiçada evolução.
Família nunca fez parte da minha existência nesta geração e o único que se fez mais próximo a mim  atualmente reina em disputa a meus sonhos. Acha mesmo que já não tentei livrar-me desta praga?
Este senhor é mais difícil de se eliminar do que pensei! Mas uma nova descoberta pode acelerar o processo de substituição, sendo assim, terei a coroa de Kadorin em minha cabeça enquanto, o povo se curvar.
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- Obs:novos personagens serão postados com novas atualizações!




- OBS: os sistemas adicionados podem sofrer alterações no decorrer do desenvolvimento do projeto.







Sistema: Windoskin Animada
Progresso: Completo
Descrição do Sistema:
O sistema de Windowskin Animada tem como principal função tornar os diálogos mais dinâmicos, animando e movimentando a janela de conversação.
Criado por: alenoomaker
Sistema: Roleta
Progresso: Completo
Descrição do Sistema:
O sistema de Roleta faz parte da introdução, é nele onde o jogador irá escolher a direção de onde o jogo tomará início.
Criado por: alenoomaker
Sistema: Menu Personalizado
Progresso: Em desenvolvimento
Descrição do Sistema:
Menu totalmente personalizado através de eventos. Conta com uma interface limpa, de rápida compreenção e controle. Possui opções
destacadas por movimentação de imagens e janelas flutuantes. Também conta com diversos sistemas internos, confira no "spoiler".
Spoiler

   • Sistema de Árvore de Talentos
   • Sistema de Controle Elemental
   • Sistema de Mapa Mundi integrado
   • Sistema de Traços [Novo]
   • Sistema de Equipe (com formação de batalha cutomizável)
   • Sistema de Diário (Sub-menus: Missões e Tutoriais)
   • Sistema de Combinação de Talentos (Influencia na Árvore de Talentos)
   • Sistemas básicos informativos, como: HP/MP, Atributos Básicos, Itens Consumíveis
[close]
Criado por: alenoomaker
Sistema: BYS (Battle Yggdra System) - CBS
Progresso: Em fase de testes
Descrição do Sistema: Devido à muitas mudanças e novas possibilidades, o sistema antigo (Tático, que futuramente pretendo divulgá-lo) será substituído por um sistema de batalha lateral customizado (CBS).
O sistema conta principalmente com animações gráficas e animações nos próprios personagens que estão sendo adaptados para o estilo lateral de batalha.
Nota: Lê-se Battle "Hydra" System ou Sistema de Batalha "Hydra" (PT-BR).
Criado por: alenoomaker
Sistema: Lista de Scripts utilizados no projeto
Progresso: Utilitários
Scripts:
Spoiler

   • Pular Tela de Título -> Adam Smith / zeecha
   • Universal Mensage System -> Ccoa
   • Ultra Limite de Imagens -> br_lemes
   • Fix Picture -> Raizen
   • Cog Extra Frames -> COGWHEEL
   • Anti Event Lag Script -> Near Fantastica
[close]




[box class=catbg4]
Imagens[/box]


[box class=catbg4]
Vídeos
[/box]

   • Refazendo os vídeos...

[box class=catbg4]Wallpaper[/box]



[box class=catbg4]Fanbar´s e Sign´s[/box]

Por alenoo

Spoiler
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1345.msg8608#msg8608][IMG]http://i.imgur.com/2QQ44yZ.gif[/IMG][/url]
[close]


Spoiler
[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1345.msg8608#msg8608][IMG]http://i.imgur.com/E5mp0.png[/IMG][/url]
[close]


AlenooDarkHighlander
Diretor / Maker GeralIlustrador



[box class=catbg4]
Parcerias com...
[/box]
Spoiler







[close]



Esta área está sendo revisada conforme as modificações atuais do projeto! Muita coisa mudou e quero deixar explícito todo o material utilizado no projeto e creditar devidamente seus autores...





• à Deus por me dar sabedoria e paciência
• a todos os fóruns cujos quais permitem a divulgação do projeto e também como fonte de recursos
• a todos os leitores, que também deixaram suas opiniões permitindo assim me crescimento como maker
• e por ultimo, a mim também por desenvolver o projeto


               Olha só.. aí está o projeto :D

               Pensei que você tinha parado, mas vejo que não, meus parabéns pra tu ^^
               E, quais são as novidades nele ?
" Back from the Shadows ? "

@SameKage: Bom cara, o projeto não está parado, nem abandonado. Por hora as novidades não serão divulgadas por motivos simples, elas não são percepitíveis por screenshots. Então gostaria de manter o clima de mistérios. Mas posso adiantar que a parte gráfica principalmente as interfaces do jogo estão ficando com um estilo de MMORPG. A batalha terá um sistema tático, onde o jogador terá uma interface no campo inferior da tela, nesta, e no turno de cada Personagem ou NPC serão mostrados possíveis ataques especiais e no caso dos magos, suas magias. Embora essa interface tenha uma função mais visual do que funcional, deve ajudar muito nos combates, e seu uso será bem simples. Para utilizar determinada habilidade disponível, o jogador deverá seguir uma combinação de teclas / botões dentro do limite de tempo mostrado. Não é algo inovador, mas está ficando muito legal. E lembrando que isso não é frequentemente visto em Sistemas Táticos.

Com certeza :D

Eu estou fazendo um jogo com sistema tático, por isso sei que o seu será bem legal, boa sorte ^^
" Back from the Shadows ? "

É um belo projeto, eu havia visto ele na MRM, e achei muito show, tem muita informação, uma boa dose de recursos originais, que dou muito valor mesmo, como sistemas e as big faces, e bom bem interessante, também estou curioso nos vídeos de gameplay e talz, espero que possa nos trazer em breve isso e boa sorte :)

Gostei do projeto, principalmente do fato de ter que jogar individualmente com cada personagem para saber a história deles, e ainda mais de poder ter finais diferentes, que achei muito original. Outro coisa que me chamou muita atenção foram os sistemas que são bem interessantes.

Boa sorte com projeto.

Muito interessante seu projeto. O que me atraiu foi o fato de ter que jogar individualmente com os personagens. Muito bacana isso.
Sucesso nesse empreendimento.

Cordialmente,

16/04/2013 às 20:34 #7 Última edição: 04/05/2013 às 02:43 por Alenoo


Bom galera, depois de muito tempo afastado tanto dos foruns, quanto dos projetos, hoje trago a vocês uma novidade ótima. Sem mais delongas, confiram o vídeo onde é mostrado o sistema de mapa mundi integrado ao menu principal.

Spoiler
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Descrição de função: O sistema de Mapa Mundi gerou muitas novas ideias e possibilidades no quesito deslocamento, logo é descartada a possiilidade de outros sistemas para esse ultimo. A localidade atual do jogador/personagem é mostrada com um efeito simples onde, o ícone que representa o ponto fixo no mapa é constantemente destacada por uma luz vermelha.
O sistema ainda possui um sensor de tempo de movimento, isso significa, que quando o jogador mover o cursor por um determinado tempo, sua velocidade será maior até que pare novamente. Também conta com um sensor de toque, onde, sempre que o cursor estiver posicionado sobre uma determinada localidade, será mostrado o nome da mesma. Demais funções só serão explicadas "in-game".

Espero que gostem.  :wow:

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Esse Yggdrasil  me lembrou Kamen Rider Gaim....Nem sei porque.
Mais as imagens e o projeto em si,ficaram espetaculares,dignos de PO...
RPG Maker Vx Ace.

*o* gostei muito do projeto, bem estou sem tempo agora pra dar uma review :/ dei uma lidinha rápida
e gostei bastante, espero que consiga completar esse projeto, boa sorte!

(só da uma verificada, tem alguns arbustos encima da agua, em uma de suas screens)

TokusatsuBR: Preste mais atenção na data dos tópicos por onde você posta, não tinha a menor necessidade de reviver este tópico que não recebe nenhuma resposta por mais de 11 meses e o membro dono do tópico não acessa a comunidade tem mais ou menos 4 meses.  :noface:

Enfim, sobre o projeto, acho ele bem interessante, acompanho desde seu início e pude notar um grande desenvolvimento e evolução.

Galera, passei por uma temporada difícil e sem PC ( o que me fez perder todo o projeto, porém não os arquivos). Estou tratando de remontar todos os sistemas com base no que aprendi para dar continuidade no projeto e também estou reformulando algumas ideias e melhorando os gráficos em alguns pontos. Bom, sem mais, esse próximo mês irei refazer tudo que perdi e tentar recuperar o tempo perdido. Só pra avisar que não desisti do projeto!


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