O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Legend of Guardian

Iniciado por ahurïam, 15/07/2014 às 22:30

15/07/2014 às 22:30 Última edição: 19/07/2014 às 01:41 por ahurïam

________________________________________________________________________________________

Nome:  Legend of Guardian ( MMORPG 2D )
Facebook: https://www.facebook.com/legendofguardian139234?ref_type=bookmark
Gênero: Aventura,Fantasia e Medieval
Data de Finalização: Não definida,por ser um jogo online



Design:////////// 100%
Mapeamento:////////// 80%
Programação:////////// 50%
Recursos Gráficos:////////// 50%

Total para o beta :////////// 60%



Em breve !







Mapas
Spoiler



[close]
Design
Spoiler






[close]



Legend of Guardian - MMORPG 2D foi e está sendo desenvolvido pela equipe Legend Games, que é composta por membros que se conheceram num ambiente de trabalho, neste ano. A equipe é formada por 8 membros,cada um destinado à setores no projeto.











Bacana cara.
Isso tudo foi feito no Maker VX?  :noface:

Realmente o projeto está muito bonito, com cara de profissional mesmo. Mas tem muito pouca informação no tópico. Tenho duas perguntas.

O projeto será pago?

Os recursos são originais?

não o jogo será online e não pago , não esta sendo feito em rpg maker , e os únicos recursos que não são originais de nossa própria autoria e  as chibi que já estamos fazendo as novas originais pois o fundo nos ganhamos autoria" pelo fundo do site "





O jogo tá bonito e tudo mais, mas como eu não gosto de mmorpg não vim comentar isso, eu vim perguntar se você tem certeza que "Legend Of Guardian" tá certo, porque isso soa BEM estranho cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

pq vc acha isso ? de ser estranho legend of guardian ?





E ae, bls?

Olha, achei muito bonito, gosto desse estilo bem colorido, me lembra muito dofus, confere? Eu queria ver mais gráficos dos personagens, eu vi no seu avatar e curti o estilo, queria ter uma prévia disso.

Entrei na página do facebook, lá tem alguns videos do processo de criação dos tiles, acho que seria legal mostrar pro pessoal. Acho que vocês usam os chars do tipo halfKaiser, queria ver como é o processo de criação deles também, fiquei curioso.

No mais, boa sorte no desenvolvimento, tem potencial de ser algo bem legal.


Esta ficando bem profissional isso ai. Muito bom  :XD:
....

16/07/2014 às 13:20 #8 Última edição: 16/07/2014 às 13:22 por MoisesMLK
Cara, está realmente muito bom isso ai os gráficos estão lindos, o launcher dele esta bem bonito também ainda não entrei na page do face mas qualquer hora eu entro e dou uma curtida lá, além do mais e online bom continuem o projeto vai longe, no mais e só isso quando postar a história voltarei a comentar!

EDIT: Desculpa por editar depois mas eu esqueci de falar que essa logo também está bem legal!

#Atualização no nome e na logo do jogo
#Iremos trocar a assinatura também





23/07/2014 às 18:39 #10 Última edição: 23/07/2014 às 18:40 por ahurïam
#Entrem e consiga sua vaga no beta *_*
http://thelegendofguardian.forumeiros.com/forum e compartilhem. Fórum temporário explicações melhor no fórum 





24/07/2014 às 20:24 #11 Última edição: 24/07/2014 às 20:28 por ahurïam

Respirando, piscando e parando 

Atacando!





Aguardo ansiosamente por esse projeto, venho acompanhando desde quando foi lançado
aqui na centro, está tudo ótimo, design, logo, personagens, mapas, tudo! realmente, espero
não que saia rápido pois vejo que ele é bastante complexo, mas que nos deixem atentos
a novas atualizações. (:

Gostei, a ideia de usar gráficos originais é realmente muito legal, se eu soubesse pixel art eu tentaria fazer no meu projeto. Fico no aguardo de novidades! :blink:

Achei muito legal!
Principalmente por ser online...
Meus Recursos e tópicos