O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Poço dos Desejos Malditos.

Iniciado por Adriano Henrique, 12/05/2015 às 16:39

Já teve vontade de que algo muito ruim acontecesse com alguém que você não goste, que ja te fez mau? já pensou se isso fosse possivel apenas jogando uma moeda para desastres pequenos e pequenas somas de moedas ou dinheiro moderno no mesmo poço? Quer seja pessoas boas ou más o Poço dos Desejos Malditos atende seu pedido desde que ele seja ruim e cobra um preço alto (ainda que seja mesmo uma moedinha), entes queridos sofrerem com causas inexplicaveis desde doenças até desaparecimentos, acidentes e etc. Uma coisa se sabe, um ou mais Demônios são os responsáveis pelas pragas, quanto mais se paga maior são os efeitos do poço maldito.

O Poço sempre que descoberto e destruido ele ressurge em outro lugar do mundo e atrai muito interesse de pessoas que sabem do real poder do Poço.

Para que a ideia ganhe mais vida eu precisarei de uma equipe, tenho personagens em mente, a história se passaria no mundo moderno mas também com alguns eventos em épocas medievais.

Uma exigência que eu faria seria a não-necessidade de se instalar rtp quando se for jogar o game.

Personagens provisórios:

Personagens de Exemplo:

Ana Sato: Policial de um grupo de Operações Especiais que não sabe de nada porém é um tanto quanto religiosa e acredita no sobrenatural, eventos ocultos fazem aparecer criaturas que parecem sair de um filme apocaliptico e começam a aterrorizar a cidade e o mundo, ela conta com ajuda de seu irmão que também trabalha na Operações Especiais.

Donovan Arthur V: Ex-Cavaleiro Templário que foi salvo por um sacerdote antes de ser transformado em Vampiro como nos filmes de Anne Rice, porém seus irmãos de Ordem decidem mata-lo e poupar assim sua alma, mas o sacerdote intervem e o coloca em um caixão abençoado ao qual nenhum vampiro pode sair, mas também serviu como capsula do tempo para Donovan pois o sacerdote escreveu registros na esperança que no futuro alguém colocasse sangue humano em suas veias para salva-lo, ele acorda nos dias modernos e se junta ao grupo.

Mordekhai: Um homem comum que sabe lutar mas devido a uma tragedia ele tende a matar o Vampiro que a provocou, porém ele nunca encontrou o responsavel, mas encontrou pistas de outras criaturas.

Shot: Um Punk que sabe um pouco sobre vampiros e quer virar um, sendo assim um heroi das trevas, porém nenhum vampiro aceita como sua cria devido ao seu conceito anarquista (embora não faça parte de nenhum grupo baderneiro), Shot é um bom cara mas não acredita no sistema.

Outros Exemplos: Guerreiro Cigano, Pastor Missionário, Investigador da Talamaska, pessoa comum, entre outros se a equipe assim quiser.

Monstros: Vampiros, Nefelins (filhos de anjos caidos com humanos, os gigantes do passado, zumbis, bonecos que foram embebedados com sangue de vampiro e talvez lobisomens e talvez o próprio lucifer).

14/05/2015 às 18:30 #1 Última edição: 15/05/2015 às 07:17 por PedroTurtt
Eae champs  :XD:

Então, essa introdução foi bem massa  :wow:

Mas esse nome ta muito infantil e longo, maldito pra mim não é uma palavra muito impactante como Satanas, lucifer, inferno e talz.

Ficaria dahora "O poço da maldição" ou "O poço dos demonios" algo assim
O tópico tb está muito feio, é melhor vc colocar algumas imagems e talz


Mas se continuar vai ser mt thowks e eu vou querer jogar  :malvado:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Obrigado, toda ajuda é bem vinda, pede pra ele falar comigo assim que for possivel, por enquanto somente tem eu na equipe e minha principal função e o roteiro.

Pensei nesse titulo para ter um certo "ar" de anos 80-90 e 2000, pensei em mudar para A Fonte dos Desejos Malditos ou A Fonte dos Desejos Amaldiçoados, ou dos Demônios.

Poço dos Demônios parece bem legal sim de fato, vou pensar nisso.

Me desculpe mas o poço de satanás soaria um tanto engraçado (não se ofenda),

Não tenho fotos para ilustrar mas bem que eu gostaria de alguém para me ajudar nessa parte, pois o projeto esta mais na cabeça mas sem equipe fica complicado.

Se tu souber de alguém mais interessado me avise.

Citação de: Adriano Henrique online 15/05/2015 às 16:36
Obrigado, toda ajuda é bem vinda, pede pra ele falar comigo assim que for possivel, por enquanto somente tem eu na equipe e minha principal função e o roteiro.

Pensei nesse titulo para ter um certo "ar" de anos 80-90 e 2000, pensei em mudar para A Fonte dos Desejos Malditos ou A Fonte dos Desejos Amaldiçoados, ou dos Demônios.

Poço dos Demônios parece bem legal sim de fato, vou pensar nisso.

Me desculpe mas o poço de satanás soaria um tanto engraçado (não se ofenda),

Não tenho fotos para ilustrar mas bem que eu gostaria de alguém para me ajudar nessa parte, pois o projeto esta mais na cabeça mas sem equipe fica complicado.

Se tu souber de alguém mais interessado me avise.

Opa!
Então, eu sei mecher no photoshop, mas estou sem mt tempo, pois minha escola e muito puxada.
Se quiser uma ajuda só mandar uma mensagem privada que eu dou um help  :lol:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Citação de: PedroTurtt online 02/01/1970 às 12:46
é melhor vc colocar algumas imagems e talz
é só um tópico de idéias cara, relaxa...


Está um tópico bem legal, mas não concordei com essa do nome ser muito "Infantil", está muito legal e já fala sobre o jogo em si, acho legal jogos com nomes PT-BR que falam sobre algo central do jogo tipo "A Adaga Sinfônica" por exemplo... Gostei dos personagens, são bem própios e originais, por exemplo a guarda religiosa, e os nomes combinam com os personagens, por exemplo, o cavaleiro tem um nome medieval e a guarda um nome qualquer...

♦Gifts♦

Valeu Pedro mas no momento eu ainda estou vendo em qual engine alguém se dispoe a mexer comigo (serve qualquer uma que não seja o VX Ace). Mas a principio eu preciso é de uma foto legal de uma mulher de uniforme policial preto como de operações especiais, com caracteristicas asiáticas e cabelos compridos. Enfim uma policial gata.

Estou trabalhando em outros perfis como o do Médico que tem que salvar a vida de um bandido, o guerreiro cigano e o do Politico.

O jogo basicamente tem 2 finais, o primeiro é todos fazerem a escolha certa de não usar o poço, o segundo seria individual para cada personagem com seus próprios dilemas.

17/05/2015 às 23:25 #6 Última edição: 18/05/2015 às 00:07 por PedroTurtt
Citação de: Adriano Henrique online 17/05/2015 às 15:23
Valeu Pedro mas no momento eu ainda estou vendo em qual engine alguém se dispoe a mexer comigo (serve qualquer uma que não seja o VX Ace). Mas a principio eu preciso é de uma foto legal de uma mulher de uniforme policial preto como de operações especiais, com caracteristicas asiáticas e cabelos compridos. Enfim uma policial gata.

Estou trabalhando em outros perfis como o do Médico que tem que salvar a vida de um bandido, o guerreiro cigano e o do Politico.

O jogo basicamente tem 2 finais, o primeiro é todos fazerem a escolha certa de não usar o poço, o segundo seria individual para cada personagem com seus próprios dilemas.

Eae cara!

EU fiz um wallpaper da Ana para vc, espero que goste  :XD:



para baixar a imagem: http://imgur.com/xBzDToT


Fiz do jogo (ficou meio merda)



para baixar a imagem:http://imgur.com/cRPnmPm
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

18/05/2015 às 16:37 #7 Última edição: 18/05/2015 às 16:40 por Adriano Henrique
Muito legal, gostei, obrigado  :wow:, estou pensando em trabalhar com o Maker XP a principio

Editado: Coloquei duas fotos juntas no segundo Spoiler

você consegue editar com uma foto dessas aqui?

Spoiler
[close]

com um misto do uniforme desse camarada aqui (mas sendo preto) sem boina/boné?

Spoiler


E consegue fazer um edit nesse aqui com a silueta do corpo feminina e sem capacete dela?

Spoiler
[close]

Se tu puder faz isso pra mim por favor, um último toque cabelos compridos são importante.

Preciso que me diga e quanto tempo precisaria para isso e obrigado pela ajuda vou abri o tópico de recrutamento de equipe amanhã provavelmente.
[close]

Eae cara!

Então, estou fazendo aqui, ta meio complicado, pode abrir um topico de ajuda pois meu tempo ta muito curto (6 trabalhos e 3 provas pra semana que vem)
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Beleza cara, faz na medida do teu possivel e dá uma conferida lá no Recrutamento de Equipe depois.

Curti bastante a introdução, não vejo muito em games usarem Nefelins, com certeza ficaria show, e ainda por cima usar o próprio lúcifer :malvado: no game, ja fico imaginando como seria ele ''em pessoa'' no jogo.

E com tantos personagens diferentes fico imaginando como ficariam encaixados no game, emfim pode ser um game fd, fico no aguardo por novidades da ideia.
Guilherme kapwan

http://centrorpg.com/index.php?topic=12012.0

Dá uma olhadinha acima no link que estou postando (que é do tópico de recrutamento de equipes daqui mesmo) acrescentei mais alguns personagens, confere lá e obrigado por gostar do meu sonho de projeto.  :ok: