O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chriscia

Iniciado por 9155gabrielgap, 27/10/2015 às 11:34

                             


   Legend of Chriscia surgiu da ideia (e da vontade) de criar um game de fantasia.

   Como alguns devem saber, eu cancelei o meu projeto anterior, por razões que não quero, nem necessito citar aqui, dentro e fora da comunidade maker.

   Vamos ao início:
Diferenças do jogo anterior:
1° - Temática; A temática, tanto de nomes, quanto do estilo do jogo em si era mais japonesa, enquanto no novo vai ser mais medieval/céltico/élfico.
2° - Sistemas; Principalmente o sistema de batalha será mudado. Não vou entrar muito em detalhes.


   Antes de tudo, NÃO, eu NÃO vou fazer esse game no RPG Maker MV. Principalmente pela parte gráfica, o VX/Ace  NA MINHA OPINIÃO, é extremamente superior, além da tradução confusa, a única coisa de pretendo usar é o gerador de faces.

   História:

   Danlac é um garoto que vivia no reino chamado Chriscia. Ele nasceu em meio a guerra entre os povos Humanos e Élficos. Ele, que vem de uma família humana pobre e muito humilde. Antes de nascer, seu pai e seu irmão foram a guerra, ele que ficou apenas com sua irmã mais velha e sua mãe. Certo dia, sua casa é atacada por Élfos bárbaros, que não estavam oficialmente na guerra, eles aproveitavam que os homens saíam para o campo de batalha para saquear as casas das mulheres indefesas. Sua mãe o entrega a sua irmã e os manda para o mais longe que conseguissem chegar. O problema, é que o mais longe que conseguiram chegar era... Mesthas, o reino élfico. Assim começa sua jornada...


   A logo e a história eu fiz bem por cima mesmo, nada muito detalhado. Quero que deem suas opiniões sobre ambas, o que acharam sobre esse novo projeto.

   Influências:
O senhor dos Anéis/O Hobbit
Chrono Trigger/Chrono Cross
The Legend of Zelda
RPGs em geral (OBS: eu amo RPG  :*-*: )

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"