O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Slaves (um pouko da historia)

Iniciado por Arkanjo, 26/03/2014 às 21:22


  A ideia é muito boa, agora é só trabalhar nela e não se abalar com críticas, porque elas só ajudam-nos a melhorar e ver novos horizontes  :XD:

Oi eu vou comentar falando para todos que deram a sua opinião sobre a apresentação do projeto, eu sou o roterista que fez essa apresentação e entreguei ao dono do projeto. Vou deixar minha critica de maneira construtiva que pelo tanto de respostas já não faz sentido eu falar em particular, de antemão eu vou dizer que não gostei das "correções" que foram feitas na apresentação inicial que eu preparei, vi que muitos reclamaram sobre falta de informação e isso se deve a algumas informações que eu ocultei propositalmete terem sido reveladas e de forma incoerente, como eu disse "algo aconteceu com Tampi" no outro paragrafo é dito que ela continua congelada e isso obviamente não estaria na apresentação, li um comentario falando de muitas coisas acontecendo, pensando nisso eu tinha escrito que k! foi poupado por razões desconhecidas e encontrado pelo dono do dojo logo revelar a classe dele foi como tirar o sentido das "razões desconhecidas".
As pessoas aqui tem o otimo costume de ler e pegam furos só de olhar, e sem essas informações que eu teria optado por não revelar inicialmente nessa apresentação coisas como "começa em uma missão JÁ EM ANDAMENTO ou que o caos já durava tanto tempo que essa geração NÃO CONHECIA OUTRA VIDA apenas por poucos livros" teriam sido cruciais para o entendimento da linha da histótia principal e não perdido a importancia por causa do excesso de detalhes que resultou em uma falta de detalhes.
Eu disse sobre decisões e escolhas por alto isso faria que todos entendecem um pouco do tipo de jogo e um pouco do que seria encotrado, não foi atoa que eu revelei que em missões opcionais poderiam ganhar itens que AJUDARIA na campanha pricipal, os leitores entenderiam perfeitamente, levando em conta que eu finalizei a apresentação dizendo que não ia fazer MUITOS spoilers, creio que as pessoas teriam entendido o conceito resumido de uma ideia inicial e o que aconteceu foi spoilers avulsos que tiraram o foco da apresentação.
Eu não estou ofendendo um menbro da equipe que atuo como ROTEIRISTA, mas é um detalhe que não me incomoda, contudo eu sei que incomoda muitas pessoas que é que atroca de algumas palavras minha e adição "de qualquer jeito" de informações que ocultei propositalmente para facilitar o entendimento, vieramo com muitos erros de português não ligo de ser corrigido, mas duas dicas evite esses erros mesmo sendo apenas linguagem de internet e tenha certeza do que está corrigindo. Porque com a adição de algumas informaçoes causou uma falta de informções, e furos na apresentação, e a alteração de algumas causou uma sensação de "muita coisa aconteceno" as pessoas que leram perdiam o foco e não sabiam pra que lado tinha que olhar.
Já não faz sentido eu mostrar a versão que escrevi por que vai entrar em conflito com essa e muitas pessoas ja viram e comentaram essa o que achei senssato a fazer foi dar essa explicação, já que como roteirista não vi o tópico a tempo pra corrigi-lo, acredito que ele será atualizado assim que a "nova condição da história for discutida" e aconselho que quando isso aconteça adicionem (atualizado) no titulo.
Me desculpem pela falha, mas eu não sabia que aconteceriam tais alterações.
Obrigado pelos comentarios TODOS foram validos.
:facepalm:

vc escreveu muita coisa e eu acabei n lendo metade. mas esses comentarios sao antigos de antes do topico ser atualizado

Citação de: Arkanjo online 13/05/2014 às 07:34
vc escreveu muita coisa e eu acabei n lendo metade. mas esses comentarios sao antigos de antes do topico ser atualizado

eu percebi isso, mas mesmo assim  tomei a culpa pra mim,  valido a sua afirmação de que não é roteirista, não faço isso só que aqui a galera dá muito valor aos tópicos diria que tem até um pessoal no forum que vem não pra ver projetos e sim se divertir lendo tópicos e ai esses se ofendem se faltar uma virgula, como eu disse não questionando ninguém aqui só tentando evitar o inicio de um possivel vandalismo aqui se essas figuras começarem a ler e postar aqui

Como vou te ajuda se não aguenta uma critica meu irmão?
Desculpe mais tenho um projeto na mão pra terminar desculpe mesmo!
Boa Sorte com seu projeto e não desista dele talvez um dia você consiga :D
YarusWalker

de boa. Preciso de gente q ajude e n q fique reclamando. Sendo assim é melhor n ajudar do q tentar ficar atrapalhando. Mas boa sorte com seu projeto tbm. :)