O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era Moderna - Meus novos tilesets. :)

Iniciado por Two, 29/03/2014 às 20:00

Atualização: Paredes novas, edição nas telhas, bancos de praça, micrôondas, pias e balcões!

Muito bons cara, principalmente os pc's ali.

Gostei, é dificil encontrar tiles desse estilo e mais ainda nessa dimensão, a maioria é tão pequeno que nem se consegue distinguir o que é cada coisa.

09/04/2014 às 18:06 #17 Última edição: 09/04/2014 às 18:08 por Two
Citação de: Uhtred online 09/04/2014 às 11:22
Muito bons cara, principalmente os pc's ali.

Gostei, é dificil encontrar tiles desse estilo e mais ainda nessa dimensão, a maioria é tão pequeno que nem se consegue distinguir o que é cada coisa.

Heh!
A maioria curtiu os PCs. >-<

Obrigado por comentar. XD





Novos tiles. ;D
Citar============ Cozinha ==============


            
Por enquanto, só esses. :/


Editado:

Bancos de praças, a pedido de Strong Rock

     

 :clap: cara gostei bastante dos tilesets  :wow: mas  :será: você podia fazer chars da era moderna para aconpanhar  :ded: bom mas seus tilesets ficarão otimos estou esperando por mais  :wow:

Citação de: LinkMan3166 online 10/04/2014 às 13:32
:clap: cara gostei bastante dos tilesets  :wow: mas  :será: você podia fazer chars da era moderna para aconpanhar  :ded: bom mas seus tilesets ficarão otimos estou esperando por mais  :wow:
Ah sim, os chars que eu uso com os tiles são um pouco mais cartoonizados.

Eu curto o efeito cartoon em chars e com textura nos mapas. xD (Me lembra o PS1/Mega Drive/N64)

Estou pensando se irei fazer chares para ele. Mas, como eu tenho um projeto, eu não posso ficar me focando a fazer sources extras (Os recursos que eu faço são utilizados por mim, e um novo modelo de char creio que não seria usado, visto que eu já tenho aproximadamente uns 50 chares daquele estilo já pronto, então seria um pouco trabalho refazer todos os 50 no novo estilo).
Mas, quem sabe me dá na telha e eu faço. xD
Já estou até pensando em substituir o Pixels Day ( http://centrorpg.com/resources-rmvxvxace/2sources/ [ Bem desatualizado. ;=; ] ) pelo Era Moderna no meu jogo, então, pode ser possível (Embora as chances sejam poucas) que eu faça novos chares. >-<

Eu não tenho os chares postados nessa comunidade, mas se você quiser vêr mais você pode vêr eles clicando aqui


17/04/2014 às 00:01 #21 Última edição: 17/04/2014 às 00:06 por Two
Update!

                 
                 

---------------------

                

---------------------

Billiards



---------------------
Table

                        

   


(High-Texture)

                 


---------------------

     

-----------------------

Wardrobes (W.I.P) (Recolours/Edits)

                                

---------------------

Floor




---------------------

Wall

            

IsoWall



---------------------

Roofs
Or, IsoWalls. xD




-----------------------
Chairs

     

----------------------

Rádio


     

----------------------

iPad




-----------------------

   



============ Kitchen ==============


            


============ Rural ===============




Essas mesas de sinuca estão muito legais, me lembra até o tempo em que eu tentei jogar isso com os meus colegas de escola, mas como sou praticamente ruim em tudo na vida eu nem sabia usar um taco direito. xD
Vejo que você atualizou alguns tiles, como os pisos de madeira, só essa caixa d'água da parte rural que eu achei bem pequena para uma caixa d'água.
Estão muito legais essas atualizações, diga-se de passagem, parabéns! *u*

Citação de: mercia online 17/04/2014 às 01:16
Essas mesas de sinuca estão muito legais, me lembra até o tempo em que eu tentei jogar isso com os meus colegas de escola, mas como sou praticamente ruim em tudo na vida eu nem sabia usar um taco direito. xD
Vejo que você atualizou alguns tiles, como os pisos de madeira, só essa caixa d'água da parte rural que eu achei bem pequena para uma caixa d'água.
Estão muito legais essas atualizações, diga-se de passagem, parabéns! *u*

Hah!
Eu também nunca conseguio jogar sinuca. :F
Eu dei uma observada em uns tiles e vi que nenhum tinha essas mesas, dai resolvi fazer. xD

As caixas dágua tem o tamanho de 64x64 (2 tiles x 2 tiles), mas eu dou uma aumentada nela aqui sem problemas. ^-^

Na realidade, a caixa dágua em si é feita com a Wall A4 (Só que sem as listras amarelas [A.K.A Zebras] ), vou vêr se faço algo pro próprio maker definir o tamanho dela. :)

21/04/2014 às 19:54 #24 Última edição: 21/04/2014 às 20:05 por Two
Atualizadaço!
Novas paredes, pianos, extintores, vitrines, computadores, pisos, mesas de sinuca, camas, quadros, estantes, cadeiras e mais algumas coisas. xD

Quero um tile de um Goku ssj 1 gigante soltando um Kame-Hame-Ha!

26/04/2014 às 20:07 #26 Última edição: 26/04/2014 às 20:10 por Two
Citação de: Rogeranos online 25/04/2014 às 23:30
Quero um tile de um Goku ssj 1 gigante soltando um Kame-Hame-Ha!


Err, isso dai é um char. '-'


Poxa Kauzz,recursos muito bons! Obrigado por dispor,farei bom uso principalmente desses PC's aí  :ok:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Two online 26/04/2014 às 20:07
Citação de: Rogeranos online 25/04/2014 às 23:30
Quero um tile de um Goku ssj 1 gigante soltando um Kame-Hame-Ha!


Err, isso dai é um char. '-'


Na verdade eu quero a estatua não o char '-'

Excelente trabalho  :wow:
Gostei de todos eles.

Vou usá-los no meu jogo, se possível :D