O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Contratando Mapeador - R$1000,00 - TRABALHO FÁCIL PARA VX ACE

Iniciado por liug, 14/07/2017 às 08:51

Olá, procuro com urgência mapeadores para meu pequeno projeto. É um projeto no RPG Maker VX Ace, os tiles são todos de RTP.

A quantidade de mapas vai de 20 a 25 mapas pequenos de interior(casas, lojas, etc) e 10 a 15 mapas maiores (floresta, caverna, castelo, cidade, rotas).

Pago 15% no ato após entrega do briefing e confirmação do trabalho, 35% depois de ver o quanto você já executou e 50% quando concluir tudo.

Precisaria de alguém que realizasse o trabalho com 7 a 12 dias após o briefing.

Bonifico em 15% se me entregar em menos tempo.

meu email é ligageekcontato@gmail.com

Sugiro que inclua mais informações. Fale sobre o projeto, sobre você e sobre sua equipe. Exemplos de trabalhos concluídos também podem ajudar. Além disso, você possui maiores chances de conseguir este tipo de serviço aqui. Adianto que a maioria dos membros que trabalham com isso cobram por tile com variações de preço entre mapeamento comum e panomap. Dependendo dos seus mapas sua proposta pode ser boa ou insuficiente.

Citação de: Corvo online 14/07/2017 às 09:10
Sugiro que inclua mais informações. Fale sobre o projeto, sobre você e sobre sua equipe. Exemplos de trabalhos concluídos também podem ajudar. Além disso, você possui maiores chances de conseguir este tipo de serviço aqui. Adianto que a maioria dos membros que trabalham com isso cobram por tile com variações de preço entre mapeamento comum e panomap. Dependendo dos seus mapas sua proposta pode ser boa ou insuficiente.

Obrigado por comentar!

Não é ideia aqui eu colocar toda a ideia do projeto, para quem se interessar em produzir os mapas eu explicaria mais detalhadamente, ou seja, o briefing.

Adianto que não é nada complexo.

Sobre preço, acredito estar pagando muito bem =]

R$ 1000 por mapas do RTP? Eu acho que você tá indo um pouquinho longe demais, com menos que isso (em dólar) nos forúms gringos alguém faz isso + tileset pra tú. Mas de qualquer forma se quiser ajuda com o projeto nessa forma, talvez eu consiga dar uma força em mapinhas do RTP, mas não aceito tal recompensa (na minha opinião não parece justo) É claro que em um tempo maior de trabalho e bem menos coisa feita :v mas sabe como é sou estudande e tô de férias, tenho algum tempo.

EDIT: tem gente experiente nesse forúm querendo trabalhar contigo. então desconsidere o que eu disse sobre ajuda (a não ser que queira ajuda de um amador)

Os valores dependem muito de pessoa para pessoa, mas acredito que depende mais do que você quer que seja feito. Como freela sempre é bem vindo, eu entro em contato contigo e a gente conversa melhor sobre esses valores aí.  :XD:

Citação de: Akkain online 14/07/2017 às 11:43
R$ 1000 por mapas do RTP? Eu acho que você tá indo um pouquinho longe demais, com menos que isso (em dólar) nos forúms gringos alguém faz isso + tileset pra tú. Mas de qualquer forma se quiser ajuda com o projeto nessa forma, talvez eu consiga dar uma força em mapinhas do RTP, mas não aceito tal recompensa (na minha opinião não parece justo) É claro que em um tempo maior de trabalho e bem menos coisa feita :v mas sabe como é sou estudande e tô de férias, tenho algum tempo.

EDIT: tem gente experiente nesse forúm querendo trabalhar contigo. então desconsidere o que eu disse sobre ajuda (a não ser que queira ajuda de um amador)

Citação de: Mistyrol online 14/07/2017 às 13:49
Os valores dependem muito de pessoa para pessoa, mas acredito que depende mais do que você quer que seja feito. Como freela sempre é bem vindo, eu entro em contato contigo e a gente conversa melhor sobre esses valores aí.  :XD:

Pessoal, o valor que eu estou investindo está nesse patamar pelo curto prazo que eu preciso dos mapas. Vocês dois são bons e eu fecharia com qualquer um com certeza, Mystirol é muito bom mesmo, porém eu já achei a pessoa. Eu divulguei em outro forum tb e a pessoa respondeu bem rapidinho lá pela manhã.

Eu voltarei a investir em outros projetos e vou procurar mais pessoas.

Peço para moderação fechar o tópico, mas salvei os contatos de vocês. Um abraço :)