O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém pra fazer mapas de qualidade

Iniciado por mooreno, 03/05/2013 às 14:06

Preciso de algum mapeador com criatividade e um pouquinho de experiencia para um projeto bem ambicioso, quem estiver interessado ou souber de alguém me avise por favor
Spoiler
curioso
[close]
:cool:

Em primeiro lugar, fale mais do seu projeto, ninguém vai se interessar em participar de uma equipe "misteriosa", ou seja, sem informação do projeto, as pessoas podem dizer o que bem entenderem dele, podem dizer.  "vai ser uma porcaria, não vou ajudar" ou algo do gênero... enfim, em segundo e ultimo lugar, criar um tópico só para recrutar uma área de cada vez é desnecessário,  não fique criando tópicos "preciso de um maper" "agora preciso de um eventer" " e agora um scripter"  peça tudo de uma vez, assim deixa o forum menos puluido, são apenas dicas que podem evitar problemas futuros pra você, então compreenda-as com atenção e carinho. abraço õ/

04/05/2013 às 14:11 #2 Última edição: 04/05/2013 às 14:13 por mooreno
vou dar informações em quem se interessar no projeto, não quero dar maiores detalhes assim pra todo mundo ver antes de estar pronto, quem se interessar é só falar e entrar em contato comigo pelo face ou skype que vou fornecer todas as informações
e obg pela dica pq preciso de uma equipe completa tbm rsrs, então além de maper, um eventer e alguém que saiba criar efeitos sonoros se interessar é só falar que eu darei as informações sobre o projeto
Spoiler
curioso
[close]
:cool:

Bom cara não vou falar que sou fodão em mapper não , mais tenho um pouco de conhecimento - se quiser me passa um desafio seria legal, para ver se meu estilo te agrada.