O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"A Decadência" - Preciso de scripter!

Iniciado por eros2, 18/12/2013 às 08:02

Opa, tudo bem? Atualmente estou enfrentando alguns problemas em relação à conseguir um scripter que acompanhe meu ritmo de produção. Caso alguem tenha interesse, por favor deixe um comentário aqui que eu retorno por PM. Atualmente o jogo já conta com mecânicas próprias em bom andamento. Sou responsável por toda a parte gráfica do jogo( Os mapas, chars e etc são todos originais), então preciso de alguém que se dedique tanto quanto eu, e que tenha bastante tempo disponível.

Lembrando que a engine é o RPGMXP, mas há possibilidade de mudanças. É algo a conversar.

Para conhecer meu projeto, basta visitar aqui: http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/a-decadencia/

Que sistemas tu tem em mente? Já utiliza scripts de terceiros?

Bom, vou falar dos principais e mais urgentes nesse momento:
ABS(atualmente uso o blizz abs) - configurado para permitir uma maior flexibilidade e estratégia nas lutas, incluindo aqui a inteligência artificial dos inimigos, e outros detalhes que só posso descrever melhor em uma conversa reservada.

Sistema de travar mira no inimigo(lock on) - esse é original e já está "feito"(faltam algumas aprimorações) por um scripter do meu projeto, porém, esse se encontra ausente e tem pouco tempo livre.(tem até um video dele o tópico)

Sistema de skills(não implementado)

Sobre o menu, pretendo usar o ring com algumas modificações.