O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

À procura de desenhista (Alex e o Templo Perdido)

Iniciado por fbu, 21/08/2014 às 12:23


Olá pessoal!

Estou à procura de desenhistas interessas em criar alguma arte promocional para a versão full de Alex e o Templo Perdido, que deverá de ser lançada em Setembro de 2014!

Em troca, eis o que tenho para oferecer:

:: 1 Personagem não-jogável à escolha do desenhista, para ser incluído no jogo. (Gráficos e falas à escolha do autor dos desenhos);*
:: Nome em destaque nos créditos finais do jogo;

* Mais informações:


  • 1 Trabalho -
O personagem passeia por uma vila, cidade ou interior de um bar/residencial; Pode ter até 3 falas aleatórias;
  • 2 Trabalhos -
O personagem passeia por uma praia ou templo de reputação; Pode ter até 6 falas aleatórias;
  • 3 Trabalhos -
O personagem tem uma casa própria num lugar remoto só acessível de barco; Pode ter até 12 falas aleatórias;
  • 4 Trabalhos ou mais -
O personagem vive num castelo, numa ilha isolada e só acessível de barco, com vários NPC's; Pode ter até 30 falas aleatórias!;

---

Tipo de trabalhos que preciso:


  • Um desenho colorido dos quatro personagens principais, tema livre, numa situação cómica. Aqui ficam algumas ideias:
- personagens num bar a relaxar e divertirem-se;
- personagens numa aventura a enfrentar um slime, um urso ou um dragão;
- personagens num castelo ou numa floresta perdidos;
- personagens num templo em ruínas;

  • Desenhos de corpo ou rosto de cada um dos personagens para usar em diversas situações;




AOS INTERESSADOS:

Contactem-me via Facebook ou E-Mail: andrefcasimiro@gmail.com, ou por mensagem privada num dos fóruns;

Enviem-me alguns desenhos vossos e logo que puder passo-vos os detalhes do que preciso!

---

PS: Em anexo fica uma imagem base com os quatro personagens jogáveis e mais alguns interessantes que podem ou não ser adicionados!

PS2 (não é a consola): Em anexo, uma imagem promocional desenhada pela Gise_Chan com alguns dos personagens da antiga versão de 2009. Só para servir de base ou fonte de inspiração! [/list]

[Anexo excluído pelo administrador]




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Onde andam esses desenhistas? =)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Alguém disse desenhista? Eu ouvi muito bem, se ainda estiver precisando entra em contato estou com tempo livre, e retornando...

Citação de: bziperan online 23/08/2014 às 23:59
Alguém disse desenhista? Eu ouvi muito bem, se ainda estiver precisando entra em contato estou com tempo livre, e retornando...
Sim amigo! Os trabalhos que preciso estão listados no tópico acima! Só preciso de alguns desenhos exemplos primeiro para ver o teu estilo artístico =)

Abraço




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Well...
Não sabia que estava com pressa, afinal lhe mandei uma mp a mais ou menos uma semana com um desenho base, e não recebi uma mensagem sequer dizendo que aprovava ou não...

Citação de: RhitDark online 24/08/2014 às 14:18
Well...
Não sabia que estava com pressa, afinal lhe mandei uma mp a mais ou menos uma semana com um desenho base, e não recebi uma mensagem sequer dizendo que aprovava ou não...
Mil desculpas! Já respondi. Não recebi nenhum alerta aqui na CRM, só vi a mensagem hoje =)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."