O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hero Alpha

Iniciado por Ds, 23/02/2015 às 23:21

23/02/2015 às 23:21 Última edição: 23/02/2015 às 23:30 por Allann Dsr!




Esse é um projeto que eu criei para o concurso Game Jam Natalino da Condado Braveheart. Um projeto rápido, que pode ser jogando e terminado antes de 1 hora de gameplay.

Hero Alpha é um jogo de ação, onde você está em um simulador de combate, e tem como objetivo crescer a cada nova batalha disputada contra o próprio simulador. A cada batalha é possível crescer de alguma maneira dentro do jogo. Quanto mais itens você alcançar, mas dinâmico o jogo fica. Mesmo sendo um projeto criado rápido, é bastante divertido para se passar o tempo.






[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/P01EuwD.png[/hs]                       [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/eDjuk5R.png[/hs]









RyanKamos: Por toda a ajuda, todo incentivo, se não fosse por ele, eu não teria feito nada.
Alucard_2: Por ter me ajudado com os scripts, e com o menu e outras coisas relacionadas ao RGSS3
Dax: Pelo sistema de variável na tela. Também pelo Event Sensor utilizado no jogo.
Miguel8884: Pelo script de HUD.

24/02/2015 às 16:25 #1 Última edição: 24/02/2015 às 16:49 por miguel8884
Achei legal a proposta, vou jogar e volto para dizer o que achei

Eu tive um pequeno problema, n sei como ataca -.-, no mais, o que eu pude ver está bem feito e é divertido, o mapeamento pode não ter sido pra mim um forte, mas a jogabilidade e mecânica ficaram bem legais!

Citação de: miguel8884 online 24/02/2015 às 16:25
Achei legal a proposta, vou jogar e volto para dizer o que achei

Eu tive um pequeno problema, n sei como ataca -.-, no mais, o que eu pude ver está bem feito e é divertido, o mapeamento pode não ter sido pra mim um forte, mas a jogabilidade e mecânica ficaram bem legais!

Não tentou apertar o "Z"?  .-.
Eu trabalhei mais a mecânica e jogabilidade, do que a parte gráfica. Tanto que as janelas, mapas e a tela titulo nem tem destaque. kkkkkk
Valeu Miguel8884 por ter jogado.  :ok: