O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

IB

Iniciado por Asuma, 01/11/2013 às 22:48

e mas tem varia gente pertubada q pode postar imaagem q da atk epiletico e traumatisa como imagens dakela internet escura

Citação de: mvkx90 online 18/11/2013 às 12:34
e mas tem varia gente pertubada q pode postar imaagem q da atk epiletico e traumatisa como imagens dakela internet escura

Cara, você anda entrando muito no Assustador.com (esse site ainda existe?). IB não é igual ao episódio de Pokémon que vez uns japas terem ataques epiléticos (e nem foi a imagem do animê, foi um efeito que eles usaram durante o episódio que acabou causando isso. O máximo que IB pode fazer com você é te deixar com vontade de jogar mais, não precisa exagerar. Daqui a pouco vai querer exorcizar a comunidade!

Viva a lenda!



existen muinto jogos pertubadores como o slender , fiquei com medo dele sai do banheiro e da cama por uma semana , do ao oni tenho medo ate hj  , isso pode atrapalhar uma pessoa em estudos e prejudicar a sanidade mental por que por exemplo o ao oni devia ser um pesadelo do cara e pesadelos nao sao legais

19/11/2013 às 11:30 #18 Última edição: 19/11/2013 às 11:34 por Asuma
Citação de: mvkx90 online 18/11/2013 às 21:16
existen muinto jogos pertubadores como o slender , fiquei com medo dele sai do banheiro e da cama por uma semana , do ao oni tenho medo ate hj  , isso pode atrapalhar uma pessoa em estudos e prejudicar a sanidade mental por que por exemplo o ao oni devia ser um pesadelo do cara e pesadelos nao sao legais

Ao oni? Serio? O máximo que ele fez era pular toda hora quando ouvia a maldita musica e ele aparecia de cada lugar...Mas, aí vc é bem sensível...nesse caso recomendo os mais dramáticos que são OFF e pallete...
Realmente o povo japa é depressivo em geral mas nenhum desses jogos eu ouvi algum tipo de historia cruel...
RE:kinder é o único que o autor cometeu suicídio e no jogo talvez ele tivesse trauma da separação dos pais ou algo assim...Yume nikki há boatos de que era a namorada do cara mas parece não ser verdade...Akemi-tan o cara já era famoso por fazer jogos de terror e mesma coisa de Misao e mad father, o autor só gosta de terror em geral...A maioria é porque o cara tem um hobby mesmo de fazer historias e tals...