O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dar destaque ao membro de personagem que fiz

Iniciado por mathpeseg, 14/09/2014 às 22:19

14/09/2014 às 22:19 Última edição: 14/09/2014 às 23:23 por mathpeseg
Não se trata apenas de um pedido, e sim de uma ajudinha... Mas postei aqui porque não fazia ideia onde postar. Enfim...

Estava eu sem fazer nada, até que resolvi voltar a fazer pixel art. Então, eu fiz este pixel:

Utilizando essa paleta de cores:

Porém falhei em dar destaque ao braço do personagem, que parece estar junto ao corpo...
Sei que o pixel é bem pequeno, afinal foi essa a minha intenção. Só queria saber como eu poderia fazer para dar mais destaque ao braço do personagem, que é mais ou menos isso aqui:

Lembrando que quero dar destaque utilizando apenas as cores da paleta...

Alguma ideia?

Explicar com palavras é difícil, ainda mais devido ao tamanho minúsculo de seu pixel, mas vamos lá:
Primeiramente, o seu erro foi ter colocado cores muito escuras no braço, as mesmas presentes na cauda e nas patas traseiras.
Neste caso, eu lhe aconselho a escurecer mais os membros inferiores e/ou o tronco, em especial o contorno das costas até o início da cauda. Conforme o frame "2"
Não vou lhe dar a source image haha, pois é apenas um exemplo e pode ser feito melhor. Vamos ver como se sair tentando!
Boa sorte ^^
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: Super Tifa online 14/09/2014 às 23:06
Explicar com palavras é difícil, ainda mais devido ao tamanho minúsculo de seu pixel, mas vamos lá:
Primeiramente, o seu erro foi ter colocado cores muito escuras no braço, as mesmas presentes na cauda e nas patas traseiras.
Neste caso, eu lhe aconselho a escurecer mais os membros inferiores e/ou o tronco, em especial o contorno das costas até o início da cauda. Conforme o frame "2"
Não vou lhe dar a source image haha, pois é apenas um exemplo e pode ser feito melhor. Vamos ver como se sair tentando!
Boa sorte ^^

Obrigado tifa, apesar da explicação não ser muito fácil de se dar, eu consegui entender bem a ideia, não tinha pensado nisso. Valew. Vou ver o que faço aqui. xD

Consegui o resultado que queria, ficaria grato se alguém pudesse trancar o tópico. Tudo resolvido por aqui. xD