O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRM - Compartilhamento.

Iniciado por Avenger_B7, 29/04/2014 às 23:59

Você já teve aulas de química na escola? Já ouviu falar sobre o significado de compartilhamento de elétrons?

Basicamente, o termo é usado quando dois átomos tendem a se tornar estáveis.

É o que eu estou tentando propor aqui. Uma união com a CRM!

Compartilhe parceria para que sua comunidade cresça ao mesmo tempo com a nossa.

Seja parceiro do site Caveira RPG Maker!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Nossa, e eu achando que meus exemplos eram ruins EOASHUEUAHS ...

Você que é dono de lá avenger ? O site ta a sua cara .-.
Pelo que eu vi, é só um site mesmo né ? Quem posta é só o dono né ? Se sim, vou esperar dar uma subida nos sistemas que daí eu começo a acompanhar :D
Tudo vai dar certo (y(8.

Sim, é só um site, apenas, não tem tanto movimento por isso, acredito eu... Mas é aí que tá, estou pensando em criar um fórum quando terminar minhas edições... Estou colocando alguns sistemas e falta preencher o campo dos script's ainda, e isso me toma um certo tempo. Depois de colocar os sistemas nas páginas eu os organizo numa lista. hehe'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!


Opa, Cezar! Tudo bem? Então, cara, a questão do compartilhamento não era pedir parceria com a CRM. Na verdade, a intenção é duas ou mais pequenas comunidades, incluindo a minha, crescerem ao mesmo tempo. Pequenas empresas, grandes negócios.

A questão de usar CRM é uma sigla não muito original para Caveira RPG Maker. Mas essas três letras foram usadas mesmo para causar polêmica, acho que não consegui atingir meu objetivo quanto a isso. Adivinha um lugar que poderia surtar caso a palavra CRM e Compartilhar estivessem próximas? Pois é, só que não surtiu tanto efeito. hahahaha'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Só agora entendi agora a questão da confusão, Centro RPG Maker e Caveira RPG Maker ambos tem a sigla CRM.

No caso, quando você falou ali que sobre "uma união com a CRM" deu a entender que você queria algo com a Centro RPG Maker e não que você estava chamando atenção do publico para o Caveira RPG Maker. lol

De todo modo, recomendo você tentar ser mais objetivo nas próximas Avenger_B7. :XD:

Citação de: mercia online 30/04/2014 às 16:45
De todo modo, recomendo você tentar ser mais objetivo nas próximas Avenger_B7. :XD:

Citação de: Avenger_B7 online 29/04/2014 às 23:59
Compartilhe parceria para que sua comunidade cresça ao mesmo tempo com a nossa.

Seja parceiro do site Caveira RPG Maker!

Eu fui direto, vocês que leram rápido. A CRM (Centro) não precisa disso, ela pode e consegue crescer sozinha, eu não seria ousado ao comparar a CRM com a CRM. (Caveira e Centro).
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Agora entendi, hahah.

Estes lances de marketing aí  :XD: . Hehe, bom, eu já conhecia a CvRM, Boa sorte o/



Citação de: Cezar online 01/05/2014 às 09:07
[...] bom, eu já conhecia a CvRM, Boa sorte o/

Avenger, lá vem o [user]Cezar[/user] atrapalhando a intenção de ser só CRM o: hahahaha
Brincadeiras a parte, Avenger, você ainda continua com a sua CRM ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Já dei like no face e já favoritei o site kkkk gosto muito da suas aulas tio mesmo sendo a maioria pra rm2k, da pra ter umas inspirações pra tentar a sorte em fazer algo no VX ace kkkk boa sorte com o site!  :blink:

Gostei da proposta. É um site interdependente ou algo mais particular seu? Pelo menos os eventos vejo que o serão, e prometem ser bons (Rise of Rm2k).
Seria legal se você conseguisse uma espécie de "patrocínio" para bancar certas premiações pros eventos  :XD:
Gifts: Mistyrol | [