O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fantasy Farming - Orange Season

Iniciado por Hudell, 02/11/2014 às 20:45

14/07/2015 às 14:01 #15 Última edição: 08/01/2017 às 14:53 por Hudell
Citação de: Renix online 14/07/2015 às 13:10
Link de download ta quebrado.
Estranho, aqui todos os links estão funcionando. Qual link tu clicou?
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Aqui tá baixando sem problemas...

No mais, gostei da atualização, realmente parece ter crescido bastante desde a primeira demo que eu joguei um tempo atrás, gostei bastante da inclusão de quests pois é algo diferente do que vemos no Harvest Moon, e acho que se tiver ainda algo a ser feito é trabalhar bastante em cima de inovações como essa, pra diferenciar o seu projeto da franquia HM.

Estou baixando aqui e vou testar depois, só uma pergunta, já incluiu festivais?

Citação de: Uhtred online 14/07/2015 às 14:20
Estou baixando aqui e vou testar depois, só uma pergunta, já incluiu festivais?

Ainda não, mas já planejei alguns. Deve ser a primeira coisa que vou colocar depois que acabar o IGMC.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Olá!

Recursos e mais recursos, essa é a cara de Fantasy Farming, começando com uma atualização automática logo na tela de apresentação.

O jogo de fato está um mimo, com muitas explicações para os novatos no gênero como eu, com certeza é o tipo de game que faz o cidadão perder a hora...

Parabéns!

Abraços!

Adicionei o jogo no steam greenlight. Ficaria muito grato se pudessem me ajudar votando por ele:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=501478635
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

E finalmente o jogo está conseguindo se manter no top 100 do greenlight! Atualmente está na posição #80, mas precisa ficar entre os 100 até quinta-feira que vem, então votos novos ainda são muito bem-vindos :)

Ajudem aqui :)
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Eu havia votado lá há um tempo, ia deixar um comment mas acabei esquecendo.
Vou ver se o face ajuda nesses votos quando chegar em casa. Tomara que consiga
logo o número necessário, aliás, tenho bastante dúvidas quanto a colocar um jogo
na Steam, depois que conseguir podia fazer um "como foi" xD

Citação de: King Gerar online 09/10/2015 às 10:52
Eu havia votado lá há um tempo, ia deixar um comment mas acabei esquecendo.
Vou ver se o face ajuda nesses votos quando chegar em casa. Tomara que consiga
logo o número necessário, aliás, tenho bastante dúvidas quanto a colocar um jogo
na Steam, depois que conseguir podia fazer um "como foi" xD


Obrigado :)
Acho que vou fazer um post sobre a experiência quando o jogo for aprovado.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Sinto algo muito bom em ver esse projeto aqui, lembro que tentei criar um HM, no tempo da Santuário RPG Maker, nostalgia. xD
Parabéns, eu vou baixar a demo para falar algo melhor aqui, vou votar na steam também.

Só uma coisa: o jogo vai ser em português também? Por favor, diga que sim.
...

Citação de: Danka online 09/10/2015 às 14:48
Parabéns, eu vou baixar a demo para falar algo melhor aqui, vou votar na steam também.
Obrigado :)
Na última atualização eu experimentei usar controles um pouco diferentes para testar, mas a escolha dos botões foi bem ruim, então não repare se estiver "chato" de controlar as ferramentas, que em poucos dias já vou mudar os botões.

Citação de: Danka online 09/10/2015 às 14:48
Só uma coisa: o jogo vai ser em português também? Por favor, diga que sim.
Sim, pode escolher o idioma quando roda ele pela primeira vez :)
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Demorou mais do que o planejado, mas o jogo finalmente foi aprovado no Steam Greenlight :D

No momento estou convertendo o jogo para o Rpg Maker MV, então a próxima atualização pode demorar um pouco.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Pra tirar um pouco a poeira do tópico, coloquei um novo vídeo:



Como podem notar pelo vídeo, eu mudei completamente o visual do jogo quando converti para o MV. Agora estou usando o pacote Pixel Myth Germania, com sprites criados pelo Lucas Kich.

As músicas estão sendo produzidas por Dale North.

A programação do jogo já está praticamente pronta, agora estou trabalhando pesado criando conteúdo (conversas, eventos, festivais, coisas desse tipo), alterando as artes que ainda estão temporárias (muita coisa ainda está usando placeholders) e também preciso adicionar os efeitos sonoros.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Caramba que projeto incrível! Esse Harvest Moon está fantástico! Nunca vi um game tão completo como vi no vídeo postado, o tópico deveria ter mais movimento... Enfim, parabéns pelo ótimo projeto, espero vê-lo finalizado!
.

Que incrível! :rainbow:

Não sabia que o projeto ainda estava sendo desenvolvido e fico muito contente com isso. A jogabilidade está incrível. Pelo vídeo e o que você escreveu no tópico as possibilidades serão diversas e vai ter bastante lugar para explorar (minha parte preferida haha). Vou acompanhar o projeto ansiosa por novidades e uma demo(?). 
     

Obrigado pelos comentários!

Atualizei meu blog com um relatório do que fiz em janeiro (em inglês). Também listei as metas para fevereiro:

- Fazer um trailer do jogo
- Fazer o sistema de pesca
- Adicionar as ferramentas que faltam (tesoura e sino)
- Adicionar cães
- Adicionar um festival
- Ter uma rotina para todos os personagens da Terra das Laranjeiras
- Ter pelo menos 30 tarefas
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season