O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ártemis Sucessor's (Palizado)

Iniciado por Rafa, 21/12/2012 às 22:49

21/12/2012 às 22:49 Última edição: 31/12/2012 às 13:50 por RafaelZika

Logo Beta by HoshiiStar
[close]
Logo Alternativa by Faalco
[close]
Logo Definitiva by BieelDesigner
[close]
Nova Logo by Kastiel
[close]


Nome:Artemis Sucessor's
Engine:VX Ace
Criador:RafaelZika
Equipe:ique26,dark lukas,NewOne e Bieel Designer,KastielTM
Data de Inicio:30/07/2012
Data de Demo:21/10/2012
Data de Versão Completa:Vai/Deus/Saber Quando

Download:
Demo 0.5 - Demo Retirada para Mudanças


Artemis Sucessor's

Em Olímpio as coisas estavam de mal a pior, guerras constantes abalavam profundamente a paciência dos deuses entre eles a que mais sofria era Artemis a deusa da caça, por ser uma das melhores deusas de Olímpio.

Artemis cansada de guerras resolveu tomar uma atitude desesperadora, ela resolveu descer a terra à procura de paz, na terra a deusa não conhecia nada era um universo totalmente novo ela observa e observa até que acha um pequeno vilarejo chamado Kain, a deusa observando atentamente o vilarejo o usou como um refugio de guerras e lugar onde ela poderia tirar férias.

A chegada na Terra a Deusa Artemis não previu um acontecimento, ela se apaixonou por um mortal chamado Nopso ele era um guerreiro que defendia o vilarejo de Kain, um homem bonito e honesto que passou a ser soldado depois que seus pais morreram em uma sangrenta guerra.

Nopso, de pouco a pouco foi sendo conquistado pelo charme da deusa Artemis, de pouco a pouco Nopso já estava totalmente apaixonado pela deusa que conseqüentemente a concedeu 3 filhos gêmeos.

Enquanto isso em Olimpio, os Deuses estavam em uma grande guerra, esta guerra coincidentemente durou 9 meses o necessário para deusa dar a luz aos três filhos Azura, Kadio e Jinis, no caso dos irmãos eles não eram gêmeos idênticos.

Ao acabar a guerra Zeus resolveu procurar a deusa Artemis e a encontrou na Terra com 3 filhos, ai a folga acabou não era admitido que deusas se apaixonassem por mortais, sendo assim Zeus levou Artemis a Olimpio para que pudesse ajudar nas guerras, até então Nopso não sabia de nada até que ela sai de sua forma humana ele percebe que tinha se apaixonado por uma deusa.   

Quando seus filhos completam 15 anos, Nopso para botar comida dentro de casa parte para uma viagem para defender um castelo de outro vilarejo, a viagem duraria 3 dias então Nopso entrega a seus filhos dinheiro e a chave do armário de mantimentos.

A viagem que duraria 3 dias acabou durando uma eternidade, quando completa a primeira semana que seu pai não voltava para a casa seus filhos recebem uma carta dizendo:

"Macas, dia 27 de novembro do ano 600 d.C
Eu Miguel, padre do vilarejo de Macas, comunico aos descendentes do soldado Nopso que o então guerreiro faleceu, após uma guerra que ocorreu contra nosso vilarejo o bravo soldado sofreu vários ferimentos que o deixou imune para se defender de um grande ataque que foi dado por uma espada em seu coração, ele me deu a tarefa de entregar a vocês a seguinte mensagem:

"Filhos eu amo vocês mais do que tudo e estou deixando meus pertences a vocês, a Azura uma armadura, e quero que com ela se torne um bravo guerreiro como eu, já para Kadio estou deixando minha espada, e quero que ele vire um ótimo espadachim e para que ele nunca deixe que seu irmão lutar sozinho, e a Jinis deixo meu kit de alquimia, e quero que ele vire alquimista para sempre poder curar seus irmãos nas mais difíceis batalhas. Eu amo vocês e sempre estarei o observando no céu"


Nome:Azura
Idade:21
Historia:Azura depois de completar 21 anos,vai tentar cumprir o desejo de seu pai,se tornar um guerreiro

Nome:Jinis
Idade:21
Historia:Jinis,irmã de Azura e Kadio,tem um otimo manejo poções e magias brancas,sempre curando seus irmãos

Nome:Kadio
Idade:21
Historia:Kadio,herdou a espada de seu pai,tem uma otima habilidade com as espadas

Nome:Nopso
Idade:?
Historia:Nopso,pai de Azura,Kadio e Jinis,morto em combate




[box title=Scripts]
--Por Yangfly

  Passive Skill - Quando um certo personagem se equipar com certo equipamento,ou mudar de classe,ganha uma habilidade passiva,que funciona automaticamente.

--Por Moghunter

  Mog Weather EX - Ajuda a criar climas mais realistas e belos
  Mog Adv Load Bar - Adiciona uma barra de carregamento no jogo,deixando com uma ar mais profissional e ainda apresenta alguns Artworks durante o carregamento.
  Mog Animated Title A - Title muito bonito que apresanta Artworks tambem!

   e mais uma legião de scripts por Moghunter!
[/box]

[box title=Eventos]
Sistema de Quest - Quase Pronto by RafaelZika
Sistema de troca de Classe - Pronto by RafaelZika
[/box]


FF4
[close]
FF6
[close]

Duvidas retiradas por pertencerem a demo 0.5

Quando houver mais uma duvida eu colocarei aqui!

Angry Soul 3


Jogo esta sendo feito pelo meu amigo leonardovx otimo jogo,meu favorito atual,acompanho desde o começo,visite você não vai se arrepender!
[close]
Erynea


Jogo sendo feito por Faalco,Alem de ser um otimo projeto,esta em um nivel realmente alto,assim como os projetos mais esperados do ano,confira você não vai se arrepender
[close]
Ascent to Olympus


Jogo sendo feito por BieelDesigner
jogo que tambem traz uma proposta sobre mitologia grega como meu jogo,confira não ira se arrepender
[close]
Element Heroes:Japan Adventure
[close]
Pokemon Light\Darkness Version
[close]
Final Fantasy Tatics Advanced

Jogo sendo feito por linkrock,baseado na saga épica Final Fantasy,e a historia foi reformada por mim,concerteza você não perdera tempoja que eu ajudei né!
[close]


Kaduki,Chaos Portal e MRM - por recursos graficos
Skull Knight e Arcelia - Por efeitos de iluminação
Hoshi Star - Por Buttons,Logo antiga
Moghunter - Por quase todos os Sistemas que temos
Yangfly - pelo sistema de habilidades passivas
dark lukas - pela nova historia
BieelDesigner - Logo definitiva
MayLeone,Cezar e Shephiroth - Tutoriais

Gostou do jogo?use:

[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=102217.0][IMG]http://img545.imageshack.us/img545/6903/facz.png[/IMG][/url]
[/box]

Ficou bem interessante, apesar que nas trilhas sonoras não precisava de imagens tão grandes assim xD, ainda acho que dá para dar umas adicionadas no sist de batalha :3, acho que iria ficar legalz,

"deixou imune para se defender de um grande ataque que f", você quis dizer... deixou incapacitado xD, imune seria tipo u_u, você sabe ficou invencível :)

Obrigado pelo comentario Raizen,e uma coisa que acho que ainda não postei aqui,é que tem uma chance bem alta que eu troque o sistema de batalha atual que é Turn Based,para o Xas

Cara, seu jogo está muito bom, mas sinceramente, tira essa face criado pelo Criador do Ace, porque é péssimo e não combina com suas outras faces.
Venha conferir!

Essa é uma face temporaria,eu trocarei logo logo,quando encontrar um char com face  :ded:

É uma questão de tempo ...

Seu projeto está ficando maneiro maninho  :ok:, esperando uma demo   :wow:

ps: vc poderia editar as pics dos scripts de save e menu do mog pro estilo do seu jogo, ficaria maneiro  :XD:.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Vou modificar mas não tenho nenhum Desenhista,pra fazer umas imagens de Ártemis e seus filhos,a de Artemis ja tenho,assim que eu terminar de adicionar e redimensionalizar,eu posto

24/12/2012 às 14:58 #7 Última edição: 24/12/2012 às 15:00 por RafaelZika
Yo galera,diante da critica gigantesca que recebi no topico da MRM,mudarei umas coisas no jogo

Ja estou usando e fazendo:
-- Estou usando agora uma das Windows que o B.loader tem desenvolvido recentemente
-- Os Graficos do jogo(Faces e Chars) principalmente dos protagonistas esta em desenvolvimento para graficos originais(ou seja feitos por mim)
-- O Sistema de Batalha estara mudando novamente,para o Falcao ABS v2 por ter um sistema de facil manuseio
-- Uma das 4 Imagens da Tela de Titulo ja foi trocada,sera uma imagem da deusa Ártemis trajando uma armadura,que vira a ser seu traje de combate no jogo


Aguardem novidades!

Eai Rafael? Blz Cara?

Então, já fiz uma analise beeeem grande lá na MRM, sendo assim, não vejo a necessidade de repetir as mesmas coisas... Exceto o fato de achar que ainda faltam informações mais detalhadas sobre o Game Play, mas enfim, essa é apenas minha opinião.

Dá pra tirar coisa muito boa daí cara, basta explorar alguns pontos, como o enredo e o desenvolvimento dos personagens, que tem tudo para ser um bom jogo.




Valeu mano,sobre o gameplay pode demorar um pouquinho ja que ainda não descidi qual sera o sistema de batalha

Estou aberto a sugestões!

kra eu agr to usando o SAS IV, ele não é tão dificil, mas se vc quer um de facil manuseio melhor montar um por evento, pelo menos vc sabe o q ta fazendo :lol:
sobre o projeto :ok:
ta bem legall e boa sorte



Ah sim,ainda é incerto qual irei usar,mas não consegui usar ou entender o SAS IV

Citação de: RafaelZika online 29/12/2012 às 11:08
Ah sim,ainda é incerto qual irei usar,mas não consegui usar ou entender o SAS IV
Ok.
Outro sistema legal é o de tatics ou o lateral?
E o SAS IV não é tão dificil rsrs