O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ártemis Sucessor's (Palizado)

Iniciado por Rafa, 21/12/2012 às 22:49

Estou pensado em um SBS,mas não encontro nenhum,o unico que achei é o do Victor,mas não sei aonde baixar...

Citação de: RafaelZika online 29/12/2012 às 12:55
Estou pensado em um SBS,mas não encontro nenhum,o unico que achei é o do Victor,mas não sei aonde baixar...
Acho q aqui tem, ou no MRM tb. Tente procurar, acho q tem uns dois sbs para ace

Ae Rafa

http://victorscripts.wordpress.com/rpg-maker-vx-ace/battle-scripts/animated-battle/

esse é o SBS do Victor que to usando no meu projeto, no incio da um trabalhinho pra configurar, mas depois que se aprende fica + tranquilo, se quiser usar, recomendo ler o manual, ajuda bastante.  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Obrigado Raph mas tenho uma noticia para com todos vocês

Depois de uma chuva infernal aqui em minha cidade fui ligar o PC,a chuva por incrivel que pareça me deu uma inspiração muito grande para continuar com o projeto,mas quando liguei o PC,ele magicamente se desligava sozinho,tive que levar ele a um tecnico,o infeliz formatou meu PC ao invez de tirar uma unica parte da CPU que tinha pifado,por isso estarei adiando o projeto até eu tiver os recursos que tinha antes,quando eu conseguir refazer tudo eu o coloco devolta a ativa,mas por enquanto,este projeto esta paralizado por tempo indeterminado

Mas não desanimem,eu ja estou com a ideia de outro na minha cabeça quando verem no topico o projeto Sky Kingdom ja saberam que é meu

Até e feliz ano novo

Rafael, por que em vez de você pegar novamente os recursos, não desencripta esse seu projeto ?
Acho que não tem problema já que o projeto é seu haha

Esse é o problema,eu ja o exclui do MediaFire,sendo que era uma versão muito antiga,não tem como eu pega-lo devolta

Pelo que eu li aí, o jogo está ficando muito bom. A história é bem trabalhada, e os gráficos tabém estão legais! -Estou esperando ele ficar pronto! xD

Pouco provavel cara,ele foi paralizado,por causa do tecnico

Pow que pena cara, mas n desisti não, quando vc refaz alguma coisa, vc com certeza faz melhor do que na primeira, pois já adquiriu experiência e sabe o que acertou e o que errou no antigo, tenho certeza que o próximo vai ficar ainda melhor que este.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)