O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eterna Mana

Iniciado por Hyrule Knight, 26/12/2012 às 09:51

26/12/2012 às 09:51 Última edição: 27/12/2012 às 20:14 por Hyrule Knight








Nome do Jogo: Eterna Mana
Gênero: Fantasia
Plataforma: RPG Maker VX
Criador: Hyrule Knight
Equipe: Studio Nello
Data de Início: 11/09/11
Data de Finalização: --/--/--






           



CLASSIFICAÇÃO:










Olá Pessoal!

Eterna Mana é o primeiro jogo de muitos que pretendo criar, uma fantastica história que se passa na Endor de 1078. A série se desenrola no mesmo universo, onde uma sociedade de Caçadores, responsáveis por livrar o mundo da ameaça dos Djins, seres imersos em um mundo escondido dos mundanos (como os seres humanos normais são chamados).
O jogo introduz a história de Elyon Delanour, uma adolescente órfã que descobre que é um Eidolon, ou Vidente, com poderes únicos. Essas habilidades recém-descobertas mergulham-na em um mundo de grandes aventuras e ela terá que aprender a dominá-las se ela quiser encontrar seu irmão, Axel Delanour. Para isso, terá que forjar uma aliança com alguns Caçadores para sobreviver nesse mundo perigoso.
...







A Eidolon de Verídia

Elyon Delanour tem apenas dezoito anos e, mesmo parecendo ser uma mocinha indefesa, precisa cruzar o continente de Verídia para encontrar o irmão mais velho. Com a morte de sua Tia Margaret, ela não tem outra escolha senão ir morar com Axel, o único parente vivo. Porém, para sua grande surpresa, ao desembarcar, Elyon é imediatamente sequestrada pelas irmãs Blue e Green, duas jovens misteriosas que possivelmente mantêm Axel em cativeiro.

No entanto, a Srta. Delanour não é nem um pouco indefesa. Dona do estranho poder de invocar qualquer tipo de entidade, a menina é um objeto valioso para os membros do Clero, uma organização secreta criada pelo Magistrado. Como nada no mundo escapa dos conhecimentos dos Caçadores, Elyon é logo resgatada por eles, encontrando abrigo no Clã dos Caçadores.

Do lado de fora está se desenrolando uma verdadeira caçada em seu nome, e o Magistrado fará qualquer coisa para tê-la sob seu poder. Com a ajuda de bizarras máquinas, e de seu poderoso exército, o novo líder do Clero em Altamira se infiltrará na cidade, nos becos úmidos e em todo o continente se for preciso, até alcançar o coração dos Caçadores.

Junto ao temperamental Claus e seu melhor amigo Regret, cuja frágil beleza esconde um terrível segredo, Elyon vai aprender a usar seu poder e conquistar um lugar ao lado deles na batalha. Tudo isso para tentar descobrir quem é o Magistrado e qual é as suas reais intenções. E sem que ela perceba, é claro, estará no meio de um triangulo amoroso. Afinal, muitas vezes o amor é mais poderoso do que qualquer magia.




Humanos




Os Humanos (ou mundanos) são a raça dominante em Endor ocupando todo o território mundial. Adaptam-se muito rápido em qualquer ambiente, são eficientes em qualquer tipo de função. Possuem culturas diferentes dependendo de sua nacionalidade.




Eidolons


Os Eidolons são seres de uma existência além da compreensão humana, dotados de poderes mágicos e famosos por serem grandes invocadores. Vivem mais tempo que os mundanos, e se isolam da sociedade se passando por eles.






"O conto épico de ETERNA MANA é tecido em torno das vidas entrelaçadas, esperanças e sonhos dos homens e das mulheres nomeadas aqui."


Claus

Nome: Claus Valkenhart
Classe: Caçador
Idade: 18
Arma: Espada



É o tipo de jovem que está sempre metido em alguma confusão. Rude, sarcástico e impulsivo em relação às pessoas que ele ama, Claus odeia tudo e todos, com a possível exceção de Regret, mesmo que esteja ocasionalmente em dúvida. Quando ele se vê estranhamente atraído por Elyon, seus amigos veem que a garota desperta certa mudança no comportamento do rapaz. Um possível sentimento que talvez ele nunca houvesse sentido por ninguém.



Elyon

Nome: Elyon Delanour
Classe: Eidolon
Idade: 18
Arma: Cajado



Uma garota de dezoito anos que passou os últimos quinze anos de sua vida superprotegida por sua tia após a morte de seus pais. Ela viveu quase toda sua vida mergulhada em livros e sonha em ter todos os tipos de aventuras como as heroínas sobre as quais lê, até ser chamada por seu irmão, Axel, após a morte de sua tia, apenas para descobrir que ele foi sequestrado. Os Caçadores é a única esperança que Elyon tem para encontrar Axel, mas se envolver nessa perigosa aventura estará pondo em risco sua própria vida.



Regret

Nome: Regret Vandom
Classe: Caçador
Idade: 20
Arma: Luvas



Um garoto de vinte anos que nasceu e foi criado em Tatalia, Aldora. Quando tinha apenas 11 anos, os pais de Regret foram mortos por uma Alquimista chamada Beatrice, que permitiu que Regret vivesse, mas com um preço terrível a ser pago: Ela o desafiou com o Pactum Signatum, um pacto de morte, do qual eles só estariam livres quando um deles fosse morto pelo outro. Ele se mudou para Verídia onde conheceu Claus e se uniu ao Clã dos Caçadores. Onde ele encontra sua alma gêmea em Elyon.



Cora

Nome: Coraline Fontaine
Classe: Caçadora
Idade: 16
Arma: Martelo



Os pais de Cora, como Claus, foram Caçadores que deixaram o Clã. Tornou-se órfã depois que morreram em um incêndio e foi criada no Clã por Ed. Cora detesta ser uma Caçadora, desde o treinamento até o perigo da existência de Djins, que ela considera repugnantes. Armada com um martelo e uma língua igualmente afiada, Cora pode ser perigosa caso ela queira – tanto para si mesma como para as criaturas que às vezes ela é forçada a enfrentar.



Eriol

Nome: Eriol Edelstein
Classe: Caçador
Idade: 16
Arma: Lança



O filho mais novo de Oswald Edelstein, Eriol é reservado e pacífico, ao contrário de seu irmão mais velho, Teneo. Ele não gostava da maneira que seu pai tratava as pessoas menos favorecidas, quando morava em Suga. Por esse motivo deixou sua ilustre e renomada família, cuja infância ao lado deles não foi das melhores. Para viver com sua mãe, Cassandra, uma Caçadora de Altamira. Completamente despreparado para o mundo. Eriol ver sua vida inexperiente ser lançada em meio ao caos que se alastra por toda Verídia.







Aqui estão algumas screens do jogo...



Caverna

Floresta Yuvalinn

Lago Midgard

Ruínas Antigas

Taverna

Tatalia

Pico da Neblina

Batalha

Menu do Jogo

Menu do Título

Planícies

Mansão Edelstein

















Esta parte é muito importante, pois eu não queria que o meu primeiro projeto depende-se muito das Músicas do RTP. Foi pensando nisso que eu troquei parte das músicas de Eterna Mana, por OSTs retiradas de Animes e Jogos famosos. O que não mudará, é a minha ideia de manter boa parte dos Temas Originais que eu pretendo adicionar ao jogo.







...





Aqui estão alguns dos principais sistemas de Eterna Mana, que eu acho que todos já devem conhecer.

(Por Eventos)

[box title=]


Caçadas: As caçadas são missões extras que o grupo precisa encontrar e eliminar um monstro específico. Para participar, é preciso encontrar e aceitar as Posts. No fim de cada uma você será bem recompensado. Boa caçada!
[/box]

[box title=]


Mineração: Já este outro, permite que você ganhe pedras preciosas quebrando as grandes rochas espalhadas por Endor. Se para alguns isso é perda de tempo se engana... Pois através deste meio, você consegue mais dinheiro.
[/box]

...


(Por Scripts)

[box title=]


Batalha: O sistema de batalha será o clássico lateral animado, claro que com algumas alterações para ficar mais atrativo.
[/box]

[box title=]


Iluminação: Com esse sistema pretendo dar mais vida durante as noites do jogo, iluminando o caminho dos nossos personagens e dos habitantes que vivem nos vilarejos e grandes cidades.
[/box]

[box title=]


Mensagem: Uma caixa de diálogo mais bacana não poderia faltar, foi pensando nisso que eu aderir o script NMS3 (Neo Messenger System 3) ao jogo.
[/box]

...





Em Breve...


Parceiros

Créditos & Agradecimentos:

Chegamos ao fim. E antes de qualquer coisa, quero agradecer a esta comunidade pela chance que eu tive de postar o meu tópico. Segundo, quero agradecer ao pessoal da Studio Nello, que me apoiaram desde o começo, pois sem a ajuda deles não chegaria nem a metade do projeto hoje, valeu ThonFarron e ClaireBallad.



Concluindo:

Um mundo repleto de magia e segredos faz desta história um prato cheio pra quem procura por diversão. Venha fazer parte dessa aventura, ao lado de Claus e seus amigos.
Muito obrigado a todos...

E até a próxima.


Fanbord:
[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1299.new#new] [img] http://img805.imageshack.us/img805/7032/fanbord.png [/img][/url][/center]


[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1299.new#new] [img] http://img534.imageshack.us/img534/8466/fanbarnl.png[/img][/url][/center]


[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1299.new#new] [img] http://imageshack.us/a/img600/3071/fanbar2l.png[/img][/url][/center]


[center][url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1299.new#new] [img] http://imageshack.us/a/img163/9923/fanbar3.png[/img][/url][/center]





Cara que projeto show :D, estou impressionado, o que me chamou muito a atenção foi o sist de battle, quando estiver em casa vou ver os videos, e espero que tenha um que mostre ele xD, me parece muito bem feito! Parabéns pelo belíssimo visual :)

Gostei de Eterna Mana, projeto bem promissor. Os mapas estão muito bonitos e caprichados.

Boa sorte.

@Raizen:Obrigado por comentar,sério que o sistema de batalha te chamão atenção,o que chama mais atenção é o sistema de batalha.
@Musphelhein:Obrigado cara,fico muito feliz que você gostou do projeto.

30/12/2012 às 00:56 #4 Última edição: 30/12/2012 às 00:58 por Mistyrol
Será que não teria como você postar um vídeo do sistema de batalha? Ou simplesmente dizer o nome, achei muito bonito, queria indicar para um amigo!
Ou o script, já que não tem créditos no fim do tópico!
  :XD:

Bem hoje apareceu na MRM outro tópico do projeto Eterna Mana.
Um membro chamado JrNello alegou que o projeto era dele e apresentou provas que comprovam as mesmas.
Mais informações podem ser encontradas abaixo:

www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=105720.0

Bem espero que a Staff tome uma atitude perante esse caso.
Espero pela ação da Staff.

~ Faalco


Eu já tinha presenciado esse projeto e realmente ele é lindo, só devo citar q varias das imagens tão quebradas!

Como dito, o projeto está sendo acusado de plágio, e nós mesmos da staff já tínhamos algumas suspeitas do caso. Não estou afirmando nada, mas até segunda ordem e/ou prova do membro [user]Hyrule Knight[/user] de que as acusações são falsas, o tópico permanecerá trancado.
Qualquer problema envie-me uma Mensagem Pessoal.

Obrigado pela atenção, e esperamos que compreenda.