O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda de Tandera Remasterizado

Iniciado por PedroTurtt, 07/11/2015 às 20:48

07/11/2015 às 20:48 Última edição: 11/11/2015 às 12:29 por PedroTurtt
A lenda de Tandera Remasterizado

[box2 class=titlebg title=Ficha Técnica]Engine:RPG Maker VX Ace
Data inicial:05/11/2015
Versão:Alpha 0.1.0
[progress=5][/progress]
Idealizador:Pedro Leonardo Turtt
Ajudante:Letícia
Equipe:The Black Wooden Box Games
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Historia]Você acorda em mais um dia na pequena e pacata cidade de Floura, onde vai passear na casa de seu melhor amigo, mas quando você chega lá percebe que seu amigo está totalmente pálido e desesperado e percebe que a casa está bagunçada e não encontra a pequena Tandera, que foi raptada.
Quando ele fala com seu amigo ele diz que um homem alto e com uma mascara branca entrou em sua casa e destruiu tudo e quando ele pegou a pequena Tandera ele gritou "Agora o poder Mispirt e meu" e como um flash ele sumiu.
E então eles vão atrás de pistas para achar a inocente Tandera"[/box2]


[box2 class=titlebg title=Personagens]

Nome: James
Idade:17 anos
Personalidade:Um jovem feliz e animado, mas extremamente determinado a ser do grupo de elite do exercito

Nome:Jake
Idade:20 Anos
Personalidade:Frio que não demonstra muito sentimentos, ficou assim depois que seus pais morreram em um ataque a sua casa[/box2]

[box2 class=titlebg title=Informações]Esse é um remake do meu primeiro jogo, que eu gosto muito (Mesmo sendo feio e bugado)
Quem quiser baixa-lo: http://mastersoftstudios.blogspot.com.br/2014/04/dowload-lenda-de-tandera-completo.html
Ele é bem simples, por isso vou deixa-lo mais bonito e agradavel de jogar
OBS:Não é uma DEMO, mas sim o primeiro jogo que eu fiz[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens]
Cidade de Floura
Antes:

Depois:



Casa dos vizinhos:
Antes:

Depois:



Casa do James:
Antes:

Depois:



[/box2]


[box2 class=titlebg title=Agradecimentos]
Primeiramente a Deus
Um salve pro Tio Makers por fazer aquelas aulas de mapeamento <3
Um salve ao Raizen por ser um ótimo programador (que eu não consigo ser  :T.T:)
Um salve para o Alisson por ser um cara muito gente fina e um ótimo maker
Um salve para o  Uhtred pois ele e minha inspiração para ser um maker
Um salve para o King Gerar por ser um Mito da CRM
Um salve para toda a CRM, por ser um bando de gente legal que eu admiro pakas[/box2]
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar


Citação de: Ven online 07/11/2015 às 21:34
Ahh, cade o projeto ?
To arrumando hehe
Mouse troll me enganou ;-;
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

07/11/2015 às 21:58 #3 Última edição: 07/11/2015 às 22:36 por Alisson
Spoiler
Deixa eu adivinhar, apertou enviar ao invés de pré-visualizar, né?
Já aconteceu comigo uma vez, depois disso eu fico sempre tenso na hora de criar um tópico :T
Vou editar meu comentário assim que ver o conteúdo original do tópico, mas edita rápido isso aí e.e
[close]

Então, tá interessante a proposta. É sempre bom trabalhar com remakes, creio que dá uma animação bacana em refazer um projeto antigo.
Mas não precisa ser totalmente fiel, seria interessante melhorar ou até refazer alguns lugares, mantendo a proposta original, é claro ;)

Topico Atualizado hehe
Malz pelo vacilo :ded:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

07/11/2015 às 22:12 #5 Última edição: 07/11/2015 às 22:18 por CDCyoshi
Os mapas são bem vazios e sem vida... A história é razoavel, não e nada época, porém nada superficial demais... Vou baixar ak Aliás, eu nn tenho nada pra fazer




Espionando a DataBase ak, notei neste Quendel e Morte, vc apenas alterou o nome, xp e gráfico, seria melhor vc editar mais, o hp, ataque e etc..
Oh, agora vi, este e o projeto velho :XD:
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 07/11/2015 às 22:12
Os mapas são bem vazios e sem vida... A história é razoavel, não e nada época, porém nada superficial demais... Vou baixar ak Aliás, eu nn tenho nada pra fazer




Espionando a DataBase ak, notei neste Quendel e Morte, vc apenas alterou o nome, xp e gráfico, seria melhor vc editar mais, o hp, ataque e etc..

Nesse primeiro projeto e beeeem antigo, vou mudar tudo, os mapas ainda estão sendo projetados mas ja tem uma melhora gigante em comparação a versão original
Estou trabalhando na Database do jogo e vou fazer tudo oque eu queria fazer no primeiro!
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Citação de: PedroTurtt online 07/11/2015 às 22:20
Citação de: CDCyoshi online 07/11/2015 às 22:12
Os mapas são bem vazios e sem vida... A história é razoavel, não e nada época, porém nada superficial demais... Vou baixar ak Aliás, eu nn tenho nada pra fazer




Espionando a DataBase ak, notei neste Quendel e Morte, vc apenas alterou o nome, xp e gráfico, seria melhor vc editar mais, o hp, ataque e etc..

Nesse primeiro projeto e beeeem antigo, vou mudar tudo, os mapas ainda estão sendo projetados mas ja tem uma melhora gigante em comparação a versão original
Estou trabalhando na Database do jogo e vou fazer tudo oque eu queria fazer no primeiro!
Agora vi q o projeto q joguei é o antigo :XD:
♦Gifts♦

Cara joguei a DEMO e vou ser sincero, mapas tão muito ruins, existem Bugs e Tiles errados no mapa, ta horrível o mapeamento, sinto muito  :uu:, a história até que vai, tá... Legal.. precisa de uns complementos e dialogos mais bem-feitos, sem informações desnecessárias e com Ortografia correta, não precisa ser 100%, mas sempre muito bom o Português tá afiado, bom é isso ai  :XD:

That's All~

Citação de: Ven online 07/11/2015 às 22:26
Cara joguei a DEMO e vou ser sincero, mapas tão muito ruins, existem Bugs e Tiles errados no mapa, ta horrível o mapeamento, sinto muito  :uu:, a história até que vai, tá... Legal.. precisa de uns complementos e dialogos mais bem-feitos, sem informações desnecessárias e com Ortografia correta, não precisa ser 100%, mas sempre muito bom o Português tá afiado, bom é isso ai  :XD:

That's All~
AAHAUHAUHAUHAUHA
Não é demo, mas sim o primeiro jogo, a demo irá sair em breve, coloquei o primeiro jogo para verem como era feio e merecia um remake
A historia eu também não gosto muito, acho bem clichê, mas queria manter a essência do primeiro jogo!
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Olha, ficou bacana. Muito bom ver que soube refazer o que já existia de forma da qual melhorasse o material. Os mapas são simples, mas não se pode julgar, afinal, talvez sua proposta era essa, né? Mas em avaliação, os interiores ficaram bem legais, os exteriores razoáveis.
A proposta em si do jogo é legal.
Sem mais o que dizer, remakes são sempre bacanas.

Acho que vou fazer uns ramakes enquanto PH ta parado. xD


Citação de: Skyloftian online 07/11/2015 às 23:28
Olha, ficou bacana. Muito bom ver que soube refazer o que já existia de forma da qual melhorasse o material. Os mapas são simples, mas não se pode julgar, afinal, talvez sua proposta era essa, né? Mas em avaliação, os interiores ficaram bem legais, os exteriores razoáveis.
A proposta em si do jogo é legal.
Sem mais o que dizer, remakes são sempre bacanas.

Acho que vou fazer uns ramakes enquanto PH ta parado. xD
Vlw :XD:
Isso me deixa muito feliz, pois esse jogo marcou minha vida.
Estou estudando muito mapeamento (a melhora e clara kk), mas ainda tenho que melhorar o interior, pois eu fico com medo de encher o mapa de baboseiras
Fazer remake dos seus games é algo praseroso, eu fico lembrando de quando eu tinhas meus 13 anos e achava que era o hacker fazendo um NPC falar comigo haha, bons tempos...
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar