O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chriscia - Tales of Dragons

Iniciado por 9155gabrielgap, 20/11/2015 às 16:15

20/11/2015 às 16:15 Última edição: 20/11/2015 às 16:17 por 9155gabrielgap


[box2 class=titlebg title=Introdução]Finalmente o meu novo projeto está sendo "anunciado oficialmente". Esse jogo têm grandes influências, tais como Chrono Cross/Trigger e The Elder Scrolls V: Skyrim. Espero que gostem do que for apresentado.  :urra:

Enredo: Medieval, Fantasia, Humor, Drama.
Gênero: Medieval, Fantasia.
Progresso de enredo: [progress=2][/progress]
Progresso de sistemas: [progress=60][/progress]
Progresso de diálogos: [progress=1][/progress]
Progresso total:
[progress=2][/progress]
[/box2]



O mundo é dividido em três reinos, são eles: Varmath, Nedae e Chriscia. Zora é uma mulher pobre que vivia no reino de Nedae, o menor dos três reinos, que permanecia em uma ilha entre os dois continentes. Palco de grande parte das guerras entre Varmath e Chriscia, Nedae era pobre e sem nenhum recurso, por esse motivo se mantinha neutro nas guerras, ainda mais por ter sido completamente devastado. Em meio a conflitos, os bárbaros de ambos os lados aproveitavam para saquear as casas que se mantiveram de pé. Uma dessas casas que foi atacada foi a de Zora. Ela, que vivia sozinha após seu marido ter sido convocado a força para o exército de Varmath, teve que mandar sua filha mais velha, Mila, levar seu irmão, ainda bebê, Danlac embora. Após 15 anos, Mira e seu irmão se encontram vivendo em meio a uma floresta, mesmo sem saber ao certo em que reino estão, o único desejo de ambos é saber como estão seus pais. Danlac principalmente, ele sente que sua irmã está lhe escondendo algo, porém certo dia ela desaparece. Danlac conhecem os cavaleiro do rei, que são denominados de Gwendolin, cavaleira dourada, líder das tropas reais, George o cavaleiro branco, general das tropas de defesa reais e Alexen, cavaleiro negro, líder das linhas de frente das tropas reais. Eles prometem ajuda-lo a encontrar sua irmã, antes que algo pior aconteça.









Danlac


[close]
Mira


[close]


[box2 class=titlebg title=Sistemas]

- Gameplay -
SAS IV - Khas
Distribuição de Atributos - JohnBolton
Seleção de Classes - JohnBolton
Awesome Light Effects - Khas

- Visual -
Overlay Mapping - Yami
Picture Fix - Raizen
Parallax Fix - Raizen
Animated Title A - MogHunter
Wallpaper EX - MogHunter
Scene File A - MogHunter
Advanced Load Bar - MogHunter
Weather EX - MogHunter
Show Variables - Ceodore

[/box2]




[box2 class=titlebg title=Creditos]
OBS*: Caso você seja/conheça o criador de algum tileset/recurso gráfico das futuras screenshots favor informar para ter os devidos créditos aqui.

Khas - script
JohnBolton - script
Yami - script
Raizen - script
MogHunter - script
Ceodore - script
Mistyrol - Sistema por eventos
Celianna - Gráficos
Centro RPG Maker - Disponibilizar o espaço para divulgação

[/box2]

Obrigado, fiquem com papai do céu (ou no supremo que acreditas, até mesmo se não acreditar em nada, fiquem bem  :XD: ) e obrigado por lerem. Até a próxima, e logo logo teremos mais notícias  :ok:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Well, temos um projeto com um potencial legal ai, vamos a avaliação!




A História, é eu gostei, mas espero que durante o game ela tenha um acabamento melhor e vá se desenvolvendo de uma forma legal.

A Tela de titulo tá legal, a logo também eu curti, mas algo que não tá legal são os mapas, eles precisam de uma melhoria, Simetria, melhor encaixe nos objetos, enfim os mapas precisam de mais trabalho.

Os personagens tão legais, possuem características, tá interessante.

Sistemas bem variados, gostei bastante, muitos sistemas avançados e que vão trazer um bom Gameplay pelo visto  :ok:




Enfim, trabalhe muito e seja bem perseverante para que seu projeto tenha uma conclusão! Boa sorte!  :XD:

Ahhh, você evoluiu muito comparando esse projeto com o seu antigo. Meus parabéns!




Antes de mais nada, vou comentar uma coisa que me incomodou pakas no tópico, você fez todos os buttons com exatamente o mesmo estilo da logo e isso da uma impressão ruim para o tópico, geralmente buttons são bonitos quando possuem o mesmo estilo da logo, mas não são uma copia exata. Ficaria legal se você retirasse esse dragão dos buttons e deixasse ele apenas na logo. Fora isso, o tópico ta muito bem organizado, ta ótimo.




A história está razoável, basta saber trabalhar bem nela, que da pra fazer o jogo se tornar muito bom com apenas ela.

A tela de título ta legal, apesar da cor da logo não combinar com o BG. Os mapas estão de  bons>razoáveis>ruins, da pra ver que sua idéia neles são boas, porém, acaba pecando pela construção. Você está no caminho certo, basta um pouco mais de esforço para se aperfeiçoar. Os chars são legais, mas não combinam muito com o resto dos mapas, fica parecendo que estão soltos lá.

Os personagens estão bons, tenho certeza que cumprem com um bom papel para protagonistas.




Em suma do que disse: Você está melhorando, continue se esforçando. Aliás, você já melhorou MUITO, continue assim! O projeto tem futuro, basta se esforçar. E não se esqueça de buscar ajuda, uma hora ou outra, vai chegar aquela fase em que você irá querer desistir e é nesse momento que você precisará de mais força.

Tenha animo! Vá com seu jogo, um bom futuro lhe aguarda.  :XD:


Citação de: Ven online 20/11/2015 às 18:39
Well, temos um projeto com um potencial legal ai, vamos a avaliação!




A História, é eu gostei, mas espero que durante o game ela tenha um acabamento melhor e vá se desenvolvendo de uma forma legal.

A Tela de titulo tá legal, a logo também eu curti, mas algo que não tá legal são os mapas, eles precisam de uma melhoria, Simetria, melhor encaixe nos objetos, enfim os mapas precisam de mais trabalho.

Os personagens tão legais, possuem características, tá interessante.

Sistemas bem variados, gostei bastante, muitos sistemas avançados e que vão trazer um bom Gameplay pelo visto  :ok:




Enfim, trabalhe muito e seja bem perseverante para que seu projeto tenha uma conclusão! Boa sorte!  :XD:

Ah, obrigado pelo comentário, Ven  :XD:
Fico grato pelas dicas, vou seguir a risca, e obrigado também pela força.

Citação de: Skyloftian online 21/11/2015 às 11:34
Ahhh, você evoluiu muito comparando esse projeto com o seu antigo. Meus parabéns!




Antes de mais nada, vou comentar uma coisa que me incomodou pakas no tópico, você fez todos os buttons com exatamente o mesmo estilo da logo e isso da uma impressão ruim para o tópico, geralmente buttons são bonitos quando possuem o mesmo estilo da logo, mas não são uma copia exata. Ficaria legal se você retirasse esse dragão dos buttons e deixasse ele apenas na logo. Fora isso, o tópico ta muito bem organizado, ta ótimo.




A história está razoável, basta saber trabalhar bem nela, que da pra fazer o jogo se tornar muito bom com apenas ela.

A tela de título ta legal, apesar da cor da logo não combinar com o BG. Os mapas estão de  bons>razoáveis>ruins, da pra ver que sua idéia neles são boas, porém, acaba pecando pela construção. Você está no caminho certo, basta um pouco mais de esforço para se aperfeiçoar. Os chars são legais, mas não combinam muito com o resto dos mapas, fica parecendo que estão soltos lá.

Os personagens estão bons, tenho certeza que cumprem com um bom papel para protagonistas.




Em suma do que disse: Você está melhorando, continue se esforçando. Aliás, você já melhorou MUITO, continue assim! O projeto tem futuro, basta se esforçar. E não se esqueça de buscar ajuda, uma hora ou outra, vai chegar aquela fase em que você irá querer desistir e é nesse momento que você precisará de mais força.

Tenha animo! Vá com seu jogo, um bom futuro lhe aguarda.  :XD:

Vlw pelo comentário Skyloftian. Também vou seguir bastante suas dicas. Sobre os buttons, eu vou concertá-los assim que possível  :XD:, eu mesmo, inclusive, fique um pouco incomodado com eles também.




   Sobre os mapas; Eu sei sim que estão bem ruins, principalmente da caverna/casa da bruxa, eu simplesmente não sei o que posso colocar, mas vou pegar algumas referências pra melhorar. Não sou nenhum mapper, e acho que acabo me atrapalhando, já que estudar mapeamento, rgss3, eventos além da escola acaba ficando tudo revirado na minh cachola XD.

   Sobre a história, eu coloquei basicamente os acontecimentos até o início da gameplay, ela vai se desenvolver com o passar do game.

   Novamente, obrigado aos dois pelos comentários, até a próxima  :ok:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"