Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Arelron 9 Respostas | 1681 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Basch

  • *
  • Mensagens: 28 Ouro: 14
    • Ver perfil
    • E-mail
Arelron
Online: 29 Dez 2012, 14:01


Criador: Basch
Gênero: Fantasia / Medieval
Iniciado em: 02/2012
Finalizado em (estimativa): 2013





O que é Arelron?
"Nosso Mundo, Arelron, é talvez o lugar mais mágico e diverso do qual possamos imaginar. Desde montanhas geladas a florestas colossais e desertos escaldantes, Arelron é tudo que nós, seus habitantes, desejamos. E por tudo isso temos que agradecer aos Oito Divinos, que nos vigiam e nos protegem, fazendo de Arelron o lugar ideal para se viver. É claro, há disputas constantes de nossos líderes pelos recursos maravilhosos que Arelron tem a oferecer, mas sobre isso, poucos ousam comentar."

                                                                                      Ian Grandchester: Guia de bolso de Arelron, Introdução.







Mapa de Arelron

[close]


O Império de Crestburgh
Spoiler
A grande massa de terra localizada no continente central de Arelron, devidamente nomeado Arelron Central, ao sul das Montanhas Garra do Dragão (Dragonclaw Mountains).  Além da capital, também denominada Crestburgh em homenagem ao seu fundador, podemos destacar também as regiões dos Condados de Lewain e Gemflite, os maiores produtores de artefatos mágicos e minerais preciosos, respectivamente.
O Império foi fundado em 142, por Peter Crestburgh, o Mestre Espadachin, na Batalha da Primeira Era (Veja “Eras”, mas abaixo, e “Batalha da Primeira Era”, na seção termos), sendo proclamado então Imperador Peter I.
Atualmente, nosso Imperador é Uriel III, com seus 33 sábios anos de reinado.

A linhagem da Casa Crestburgh Durante a Segunda Era:

[close]


O Reino de Urysia
Spoiler
Um Reino localizado nas Ilhas do Norte. Urysia foi fundada pelos humanos que foram contra a fundação do Império (principalmente aqueles que perderam a Batalha da Primeira Era), que fugiram para as ilhas e proclamaram seu próprio Reino em 203.
Urysia é atualmente governada pelo Rei Falcon.
[close]


O Calendário de Arelron
Spoiler
Arelron conta com um ano de 360 dias, onde cada conjunto de 45 dias forma um mês, totalizando 8 meses. A cada um dos Oito Divinos (Veja a seção termos) é atribuído um mês, e dizem que o mês em que uma pessoa nasce dita o Divino que a guarda.

São os meses, e seus Divinos Regentes, em ordem:

(Edward): Lyst
(Alwin): Luft
(Elizabeth): Brannd
(Horian): Jorn
(Kriscaryn): Vannd
(Thelon): Torid
(Isand): Isen
(Matthew): Mork

O ano atual de Arelron é 754. Dias são atribuídos como ordinais, por exemplo, “13º de Brannd, 754”, significaria o 13º dia do 3º mês do ano 754. Uma escrita alternativa, mais compacta, seria 13/03/754, com o mesmo significado.
[close]


Eras
Spoiler
“Historiadores geralmente dividem a história de Arelron em Eras. Apesar de não terem nenhum sentido físico propriamente dito, as Eras são um artificio criado pelos historiadores para nos ajudar a entender e organizar os fatos e acontecimentos importantes de Arelron através da história.”

Ian Grandchester: Guia de bolso de Arelron, Eras.

As Eras de Arelron são 4, como se segue:

Era Ancestral

Um tempo antes da existência dos humanos, quando os ancestrais habitavam o mundo. Não se sabe quando ou como essa era começou, mas se sabe que ela terminou com o aparecimento dos humanos, no ano 0. Os anos nessa era são sucedidos de um “EA” (Era Ancestral), para destacar que ocorreram antes do ano 0.

Primeira Era

A Era onde os humanos nasceram. Essa era começa com o aparecimento dos humanos e termina com a Batalha da Primeira Era e a fundação do Império de Crestburgh, em 142.

Segunda Era

Esta era começa com a fundação do Império, em 142, passa pela proclamação do Reino de Urysia, em 203 e termina com o assassinato do último Peter Crestburgh, Imperador Peter VIII, e seus filhos, em 453, o que deixou o trono sem uma sucessão direta. Isto levou a várias disputas pelo trono dentro da realeza, conhecidas coletivamente como “A Batalha da Segunda Era” (Ver seção termos), que foram resolvidas no início da Terceira Era. A Segunda Era é a mais longa de todas, com 311 anos.

Terceira Era

Nossa Era atual. Começa com a coroação do Imperador John I, primo de Peter VIII, que ganhou as disputas do final da Segunda Era.
Atualmente Crestburgh é governado pelo Imperador Uriel III, e o Reino de Urysia pelo Rei Falcon.
[close]





Prólogo: Sacrifício
Spoiler
"Há muito tempo, um tempo antes de nós, humanos, e até dos Oito, Arelron já era lugar de um povo. A esse povo, do qual muito pouco conhecemos, damos o nome de Ancestrais. Estes Ancestrais foram os primeiros habitantes de Arelron, ou, pelo menos, os primeiros dos quais se tem conhecimento. Eles viviam em harmonia com a terra, os mares e os céus, e cultuavam Arelron como a total fonte de vida e criação. Este era um tempo de paz.

Mas assim como nós, os Ancestrais também tinham desejos e ambições, e para um deles, estes dois sentimentos se tornaram controladores. Gramros era seu nome. Consumido pela grandeza, Gramros queria se tornar líder daquele Mundo perfeito. Grandes batalhas foram travadas em Arelron, com Gramros e aqueles que aprovavam seus ideais vencendo a maioria delas. Era óbvio que os Ancestrais se tornaram um povo dividido, e o Mundo seria levado às ruínas se este impasse não se resolvesse.

Mas então, Eles apareceram. Não existem registros confiáveis ou completos dessa vinda, mas tudo o que sabemos é que os Oito Divinos chegaram a Arelron, com um objetivo: derrotar Gramros.

Contudo, essa não era uma tarefa fácil. A armada de Gramros aumentava a cada dia, e mesmo com os poderes dos Divinos, era quase impossível reparar o dano já infringido a Arelron. Depois de batalhas incessantes, vitórias e derrotas, os Oito chegaram a uma saída: Gramros não poderia ser derrotado, mas poderia ser aprisionado, onde ganharíamos tempo para reconstruir Arelron e aguardar o momento no qual aqueles que podem derrotar Gramros apareceriam.

Porém, havia um problema nesta opção: Gramros ainda era poderoso, e manter um ser com todo esse poder aprisionado significaria para os Oito utilizar todos os seus poderes, e, consequentemente, se sacrificarem. Ao informarem aos Ancestrais que lutavam contra Gramros deste plano, no entanto, se surpreenderam: os Ancestrais queriam ser o Sacrifício. Eles queriam que a sua terra volta-se a ser o que era nos dias de paz, a qualquer custo, e incumbiram os Oito com esta tarefa.

E assim foi feita a vontade dos Ancestrais. Os Oito se reuniram no campo de batalha e usaram de todos os Ancestrais como sacrifício para aprisionar Gramros e seus homens. Apesar do sucesso ainda havia muito a ser feito. Arelron teria de ser reconstruída e, além disso, repovoada, o que levou aos Oito criarem o povo que viria a cuidar de Arelron nos dias vindouros: nós, os humanos.

E esta é a história dos Ancestrais e dos Humanos. Até hoje, esperamos o dia em que os Oito escolherão aqueles aptos para derrotar Gramros de uma vez por todas e fazer de Arelron completa mais uma vez."

Conde Graham: História de Arelron, Capítulo I: Povos.

[close]

Capítulo I: Conflitos e Descobertas
Spoiler
"Crestburgh, 17º de Brannd, 754,

Aos Cidadãos do Império,

Por décadas, tivemos grandes discussões com o Reino de Urysia, no Mar do Norte, pela posse das minas da região do Condado de Gemflite. Todos sabemos que estas minas pertencem ao continente Central, e, portanto, à Casa Crestburgh e ao Império. No entanto, os Urysianos insistem em ambicionar as nossas terras e obter nosso minérios por preços menores, utilizando de artifícios imperdoáveis como a própria invasão das minas.

E no dia de hoje, o Reino de Urysia declarou formalmente estado de Guerra ao Império de Crestburgh. Eu, o Imperador, não tenho outra escolha senão defender o que é meu, o que é nosso, e aceitar esta Guerra. Eu seu que Arelron não presenciou grandes guerras nos últimos séculos, e muitos de vocês devem estar preocupados com o que esta notícia implicará na vida de vocês. Mas saibam que eu espero que esta conflito se termine o mais rápido possível, com o menor número possível de casualidades. E, para isso, eu peço humildemente a cooperação de todos os cidadãos. Agora é a vez de servir o seu Império, e defender aquilo que nos é mais precioso.

Desejos a todos o melhor nestes tempos por vir..."


Imperador Uriel Crestburgh III.

Era um dia comum para os cidadãos do Império antes de ouvirem a declaração de Guerra. Depois, as reações foram diversas: mães choravam por seus filhos, crianças se desesperaram por não entender a situação, os idosos começaram a refletir e debater sobre a decisão do Imperador, e os jovens homens do Império começaram  se juntar aos Cavaleiros na esperança de ajudar nesta Guerra.

Capítulo I continua em breve...

[close]

Capítulo II: A Arte da Guerra
Spoiler
"/quando o calor da Batalha chamar, nossa única opção é responder a esse chamado. e saber como responder é o segredo. Muitas batalhas são simplesmente testes de habilidades, nos quais o mais habilidoso sempre vence. E, por "habilidades", não é só com "força" que devemos nos preocupar, mas sim a estratégia de batalha. Muitos grandes Líderes veem guerras como jogos de tabuleiro, onde saber como conquistar é mais importante do que conquistar."

Mestre Auron, Ensinamentos de Isand na Arte da Guerra.


Templo de Isand em Panrya, 18° de Brannd, 754,

Ina se sente feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Hoje, ela se tornará uma Grande Monje. Ina vive em um Templo de Isand desde que consegue se lembrar, já que foi abandonada lá ainda criança por causa das suas estranhas habilidades. Muitos monstros selvagens conseguem sentir a presença de Ina, e alguns até se sentem atraídos por ela, aumentando a atividade dessas criaturas por onde ela estiver. Por causa disso, Ina é claramente um perigo em cidades e vilas. Mas para os Templos, nos quais os Monjes estão sempre treinando com monstros, sua presença se torna até útil.

O que os Monjes não sabiam era que, com o tempo, Ina passou a demonstrar grande facilidade e habilidades para batalhar com certos monstros. Parecia até que ela conhecia todas as habilidades dos monstros de cor. Quando Ina estava com 15 anos, finalmente os Monjes descobriram este motivo: Ina nasceu com uma habilidade Lendária conhecida como "Transfiguração", possibilitando a ela aprender as habilidades dos monstros com os quais ela batalha se transfigurando neles. Por causa dessa habilidade tão especial, Ina rapidamente se desenvolveu como Monje, subindo gradativamente nos escalões para se tornar Grande Monje, um título muito importante entre eles. E hoje, Ina se vê frente a frente com o seu teste final: Derrotar e se Transfigurar em uma Princesa de Gelo...

Capítulo II continua em breve...

[close]

Termos
Spoiler
Os Oito Divinos:

Spoiler
Após as batalhas contra Gramros e o sacrifício dos Ancestrais, as oito divindades que os ajudaram foram responsáveis pela criação da nossa raça humana. Hoje os conhecemos e os louvamos como os Oito Divinos, nossos guardiões e inspirações. A cada Divino atribuímos um elemento, um minério e um mês, de acordo com seu papel de destaque nos Oito. Apesar de muitas vezes nos referirmos aos Oito como um grupo, muitas pessoas cultuam um Divino pessoal com maior devoção, seja por promessa, dever, ou uma simples escolha. Os Oito Divinos são:


Edward, o Cavaleiro:

Elemento Regente: Luz
Minério Regente: Diamante

Deus da Força, da Justiça e da Ordem. É muitas vezes considerado como o Divino principal, apesar de não haver um principal para todos. Seu Culto é fortemente apoiado pelo Imperador, já que lendas dizem que o primeiro Imperador recebeu poderes quase divinos do próprio Edward. Todos os paladinos fazem um juramento a Edward quando completam seu treinamento, selando os votos de comprometimento e devoção à segurança do seu povo.

Alwin, o Ágil:

Elemento Regente: Ar
Minério Regente: Esmeralda

Deus da Esperança, da paciência e persistência. Alwin é mais conhecido entre os humanos como aquele que os ensinou a arte do arco-e-flecha, o que o torna bem especial entre os arqueiros.

Matthew, o Invísivel:

Elemento Regente: Escuridão
Minério Regente: Ametista

Deus da Noite, da inteligência e da discrição. Clandestinamente cultuado pelos ladrões como sendo o Deus dos furtos, já que tem a fama de ser indetectável.

Elizabeth, a Dama:

Elemento Regente: Fogo
Minério Regente: Rubi

Deusa da Magia, da música e da beleza. Elizabeth concede aos Humanos o domínio dos elementos básicos da Magia, pricipalmente o Fogo, do qual é regente.

Horian, o Protetor:

Elemento Regente: Terra
Minério Regente: Âmbar

Deus das Florestas, da natureza e das viagens. Muitas das cidades ou condados de Arelron que se situam em bosques ou florestas costumam cultuar Horian fervorosamente e pedir sua benção.

Kriscaryn, a Donzela:

Elemento Regente: Água
Minério Regente: Safira

Deusa dos rios, dos mares, da tranquilidade e da perfeição. Por causa desses atributos é muito venerada na pesca, o que às vezes também lhe concede o papel de Deusa Guardiã dos Pescadores. É também conhecida como a contraparte feminina de Edward, pois é a ela que as Donzelas são devotas após dedicar sua vida a um treinamento exaustivo.

Thelon, o Sábio:

Elemento Regente: Trovão
Minério Regente: Topázio

Deus das Ervas, da alquimia e da sabedoria. Thelon é venerado pelos alquimistas como aquele que abençoa os remédios e elixires e como o criador dos melhores encantos. De acordo com as lendas, Thelon ensinou a arte da alquimia aos humanos.

Isand, o Lorde:

Elemento Regente: Gelo
Minério Regente: Cristal

Deus da guerra e da estratégia. Os ensinamentos de Isand dizem que a batalha é muito mais do que apenas o combate físico entre duas pessoas, mais um meio de equiparar graus de habilidade e honra. Samurais e alguns guerreiros estão entre seus maiores devotos.
[close]

A Batalha da Primeira Era

Spoiler
Assim foi nomeada a série de batalhas que ocorreram entre os Lordes que habitavam Arelron Central entre 140 e 142. Estima-se que pelo menos 10 Lordes estavam envolvidos nessa batalha. Registros mencionam um deles, Peter Crestburgh, o Mestre Espadachin, como tendo sido abençoado pelo próprio Edward, o Cavaleiro, e saiu vitorioso em 142, fundando o hoje conhecido como Império de Crestburgh.
[close]

A Batalha da Segunda Era

Spoiler
Quando o Imperador Peter VIII e seus filhos foram assassinados no 41º de Luft, 453. Crestburgh entrou em guerra civil, e os mais influentes da Família Real lideraram exércitos em batalha. O grande vencedor dessa batalha foi John Crestburgh, que foi então proclamado Imperador John I, iniciando a Terceira Era.
[close]

[close]







Spoiler






Mais personagens em breve!
[close]





Spoiler

Um Puzzle de uma missão na capital do Império.


Um quarto na Mansão do Conde Lewain.


Exemplos de Ina usando a Transfiguração de Monstros, com um Imp e Um Wisp, respectivamente.


O Códex em ação. No sentido horário: A Seção de Biografias, mostrando Siegfried; A Seção de Locais, mostrando o Templo de Panrya; A Seção de Conhecimentos, mostrando o Império de Crestburgh; A Seção de Quests, mostrando uma quest em Lewain.


Um pub em Crestburgh, conhecido como "The Rest of the Crest". Os pubs servem como Inns para os jogadores que não possuem uma casa, além de ser o melhor lugar para ouvir os rumores da cidade e conseguir quests.


A floresta Imperial a noite, em uma quest, "Eternal Lament", sobre a aparição de um fantasma.


Uma parte do Distrito Comercial da Capital, Crestburgh, a noite.


A Janela de Save, mostrando as várias informações da equipe, incluindo Capítulo atual, número de passos dados, número de missões completas, etc.

[close]




Algorítimo de batalha personalizado:
HP Máximo de 999, MP Máximo de 300 e outros atributos com 99 de valor máximo, diferente do padrão do maker. Além disso, cada arma tem sua própria fórmula de dano, algumas dependendo da força, outras da agilidade e até da inteligência.

Pontos de Habilidades (AP):
Os Personagens de Arelron aprendem suas habilidades de um jeito muito dinâmico e estratégico: com os Pontos de Habilidade, ou AP. Cada personagem ganha AP em batalha com cada ação. A ação em si pode gerar mais ou menos AP, mas a ordem geral é: habilidades dão mais AP do que itens, que dão mais AP do que atacar, que dá mais AP do que defender. AP pode ser gasto para se aprender mais habilidades através do Menu principal, fora da batalha, sempre que possível. Pense bem e gaste seu AP com habilidades realmente úteis para cada ocasião!

Spoiler
[close]

Slots para Habilidades:
Como se não bastasse ma forma dinâmica de se aprender suas habilidades, Arelron ainda conta com um sistema anda mais inovador para usar suas habilidades em batalha: O Sistema de Slots de habilidades (Skill Slots). Cada personagem tem um número de slots, que pode variar dependendo do personagem ou do equipamento. No menu, fora das batalhas, o jogador deverá selecionar quais habilidades estarão disponíveis na batalha (cada skill ocupa um slot). Não é possível trocar de habilidades no meio da luta, portanto escolha bem as habilidades que vc vai selecionar antes de se aventurar em uma dungeon!

Spoiler
[close]

Mapa Múndi:
Arelron conta com um sistema de Mapa Múndi embutido, possibilitando que o jogador acesse antigas e novas áreas com muita facilidade. Mas não se engane! Ainda é possível encontrar inimigos enquanto se viaja pelo Mundo. Venha preparado!

Spoiler
[close]

Dia e Noite e Agendas:
Arelron conta com um sistema de Dia e Noite, dando um toque de realismo ao jogo. Além disso, muitos NPCs possuem agendas personalizadas, fazendo com que os mesmos sejam encontrados em lugares diferentes em horários ou dias diferentes. Por exemplo, muitos NPCs andam pela sua cidade durante o dia, e voltam para suas casas durante a noite. Algumas lojas só abrem durante o dia, e certas quests só podem ser obtidas/completadas em certos dias do mês.

Spoiler
[close]

Múltiplas equipes:
O jogador mudará constantemente de foco no história do jogo, diminuindo a linearidade, além da possibilidade de múltiplos finais!

O Códex:
Livro que reúne todas as informações que o jogador coletará através de Arelron, além de organizar suas quests. (Veja Imagens, acima)

Habilidades especiais dos personagens:
Sistemas como a Alquimia de Asriel e a Transfiguração de Ina, dando vida e singularidade aos personagens. (Veja Imagens, acima)

Alquimia: Criar e Destruir itens:
Utilizando os dons de Asriel com a Alquimia, será possível ao jogador criar as mais diversas armas, armaduras, acessórios e até itens a partir de diversos materiais, que podem ser encontrados em baús, deixados pelos inimigos derrotados, ou recompensa de missões!
E o melhor: não gostou de uma arma/armadura/acessório que vc criou, ou ela se tornou obsoleta? Ao invés de descartá-la, que tal desmontá-la? Desmontar armas pode te retornar alguns itens gastos na sua criação, e talvez alguns outros úteis na criação de novos itens!

Spoiler

[close]

Casas:
É sempre possível utilizar os Inns e Pubs para descansar e recuperar os personagens. A desvantagem é que alguns Ins são muito caros, e o preço aumenta conforme o número de pessoas na equipe. Magias de cura e algumas poções mais fortes não podem ser usadas fora da batalha, o que limita o seu uso. como poder sempre contar então com um lugar para descansar, recuperar seus personagens e organizá-los? Simples, compre uma casa! Casas estão à venda na maioria das grandes cidades, das mais baratas e modestas às mais caras e luxuosas. Na sua casa, o líder do seu grupo atual pode conversar com todos os outros membros da equipe, geralmente levando a revelação de dicas ou apenas fatos interessantes sobre os personagens, dando vida aos mesmos!

Spoiler

[close]




Spoiler
[close]




Spoiler
Beta 1.1!!!

Peço a todos que puderem que testem e deem sua opinião, além de postar ocasionais dúvidas e/ou bugs!
[close]



Spoiler
Centro RPG Maker
Enterbrain
Yanfly
Yami
Izumi White
Modern Algebra
Seiryuki
Victor Sant (Atoa)
Jet
Mr. Bubble
Kread-EX
Zerbu
Celianna
Lunarea
Ayene
Archeia
Fomar0153
Craze
Zetu
TDS
Nicke
Gyrowolf

e muitos outros!!!
[close]
« Última modificação: 31 Dez 2012, 13:46 por Basch »
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

Raizen

  • *
  • Mensagens: 2481 Ouro: 1868

    Vencedor CRM Awards - Melhor Scripter Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Arelron
Resposta 1 Online: 29 Dez 2012, 15:00
Oh bom te ver por aqui Basch :), o projeto eu acho que já comentei, ele está bem legal, não sou fã de um sistema de batalha sem mostrar os chars dos personagens, mas dependendo pode ficar interessante sim o gameplay, tem uns sistemas legais e uma história bem detalhada, bom boa sorte para você com o projeto, fico feliz que continua ativo com ele :)

GDL

  • *
  • Mensagens: 561 Ouro: 572

    Participantes do Maps Together 2 Prêmio concebido aos membros que colaboraram para campanha de Prêmios da CRM

  • I'm back... Well, kinda.
    • Facebook
    • Twitter
    • Ver perfil
  • NightWalkerKight CrestNightWisher
Re: Arelron
Resposta 2 Online: 29 Dez 2012, 15:07
Como já lhe disse antes, testei sua demo cara, e achei bem legal, introdução muito bem feita talz, com exceção de alguns mapas que ficaram um bocado estranhos, ficou tudo em um bom nível.

O jogo tem tudo pra fazer sucesso se concluído, e espero que consiga termina-lo! :ok:



Basch

  • *
  • Mensagens: 28 Ouro: 14
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Arelron
Resposta 3 Online: 30 Dez 2012, 13:00

Obrigado pelo apoio, pessoal!
Se vcs estão gostando agora, esperem o que ainda está por vir!
O Projeto promete, eu garanto!
Terei muito mais pra mostrar pra vcs em breve.
Valeu!
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

B.loder

  • *
  • Mensagens: 1306 Ouro: 356

    Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

  • Back from Hell Bitches o/
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
    • E-mail
  • ColossusLegend
Re: Arelron
Resposta 4 Online: 31 Dez 2012, 04:20
Projeto muito interessante cara, e tira aquele feito por B.loder, ficou feio e.e
Mas, eu fui tentar jogar a demo para fazer uma avaliação melhor, e surgiu isso:
Spoiler
[close]

Não faço ideia do que se trata  :hein:
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Basch

  • *
  • Mensagens: 28 Ouro: 14
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Arelron
Resposta 5 Online: 31 Dez 2012, 13:52
Ok, tirei... XD

Pode me dizer exatamente quando vc encontrou esse erro? Eu testei aqui e não achei isso, e ninguém tinha me avisado desse erro antes.
Tente baixar a beta de novo e reinstalar, e veja se o erro persiste.
De qualquer forma, agora que eu tenho um mapper de verdade me ajudando (nosso querido Faalco), eu devo lançar uma demo bem maior pra vcs, em breve, com mais horas de jogo e mais personagens. Continuem acompanhando o projeto!
« Última modificação: 31 Dez 2012, 14:01 por Basch »
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

B.loder

  • *
  • Mensagens: 1306 Ouro: 356

    Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

  • Back from Hell Bitches o/
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
    • E-mail
  • ColossusLegend
Re: Arelron
Resposta 6 Online: 31 Dez 2012, 13:55
Citar
(nosso querida Faalco),
vish ._.

Eu baixei de novo, reinstalei e não funcionou. Se ninguém mais relatou esse erro, é bem provável que seja algo do meu pc, vou dar uma pesquisada e ver o que descubro, de qualquer forma obrigado pela atenção o/

EDIT: você usa a fonte padrão mesmo?
« Última modificação: 31 Dez 2012, 14:06 por B.loder »
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Basch

  • *
  • Mensagens: 28 Ouro: 14
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Arelron
Resposta 7 Online: 31 Dez 2012, 14:14

Ih, caraca, espero que o Faalco não veja isso... rsrs (Já editei...)

Uso a VL Gothic como fonte. Mas ela vem com o Windows, não vem?
Não sei o que pode ser esse erro...
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

ElementoZero

  • *
  • Mensagens: 31 Ouro: 1
  • "Formato de arquivo inesperado" - Recuperado!
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Arelron
Resposta 8 Online: 10 Jan 2013, 10:37
Muito bom esse jogo, já to baixando aqui "Beta 1.1"  :ok:
Me lembrou Skyrim, muito legal  :wow:

Abraços,
ElementoZero  :cool:
They're taking the hobbits to Isengard!

Basch

  • *
  • Mensagens: 28 Ouro: 14
    • Ver perfil
    • E-mail
Re: Arelron
Resposta 9 Online: 12 Jan 2013, 22:48

@ElementoZero:

Valeu, cara!
Realmente tem umas coisas inspiradas no Skyrim, como vc percebeu. É ótimo jogo, afinal, e eu também espero que esse seja um bom jogo...

@Tópico:

Screens, Screens!!!

Hoje temos:
- Uma nova HUD de batalha, na minha opinião menos poluída e mais harmonizada.
- Uma screens com a lista de missões em que eu estou trabalhando...
- Histórias e informações in-game... Hoje, um pouco sobre a história da Casa Cotte.

Spoiler





[close]
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

 

Versão Mobile