Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Anahim - Atualizado com PROMO e Gameplay (03-01-2013) 0 Respostas | 446 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

raulams

  • *
  • Mensagens: 2 Ouro: 3
    • Ver perfil
    • E-mail
][hr

Por: Raul Afonso de Medeiros Silva
Apoio musical: Rodrigo lemos
Apoio extra: Toda a equipe maker brasileira


HistoriaEnquanto trabalhava numa universidade, Henrique encontrou uma passagem no setor de arquivo. Curioso ele quiz saber o que havia ali. Mal poderia imaginar que abaixo daquela cidade existia um mundo totalmente independente. Fadas, Elfos, Dragões, seres inusitados e até mesmo Humanos "diferentes" viviam em paz até aquele momento. Está escrito claramente no Código de Habitante de Anahim: "Capítulo 4 - Imigração de outras terras - Artigo ÚNICO - TODO habitante do mundo superior, ao pisar nas terras de Anahim DEVE ser preso e aguardar por jugamento de pena de morte e possível aplicação de pena de tortura. Em hipótese alguma ele será solto para voltar ao mundo de origem por razão de preservar a integridade de Anahim e de seus habitantes nativos". Prestes a ser julgado, algo aconteceu. O que? Ajude Henrique a descobrir e voltar ao seu mundo de origem.
O jogoEm Anahim você tem a liberdade de ser quem você quizer, quando você quizer e como você quizer. Suas escolhas durante a história pode mudar o rumo de Anahim inteira. Suas atitudes interferem diretamente no modo como a história é contada. Anahim está sendo feito para ser ÚNICO a cada vez que você joga, para que assim, quando você chegar ao final da história, você possa voltar e recomeçar de maneira diferente e experimentar modos.
TeaserNOTA: A trilha sonora ainda está em experimentação. Ainda estou aguardando a composição da música tema por Rodrigo Lemos. As músicas utilizadas são da trilha sonora de" Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa", que se encaixou bem no contexto.

PROMO

Gameplay
Personagens
Henrique:
- Henrique é a personagem principal no jogo. Cabeça dura, sempre teve seus próprios conceitos, não ligava para a natureza e não era daqueles que cuidavam dos animais. Uma pessoa assim nunca sobreviveria muito tempo em anahim.


Anael:
- É o garoto mais misterioso de Anahim. Ele simplesmente faz coisas aleatórias e sem sentido, ninguém sabe sua história ou de onde veio, ele é de poucas palavras e dificilmente fala como conseguiu algum feito. O velho sábio da vila de Kaim passou a vida inteira tentando decifrar a mente de Anael, e ele espera conseguir antes de acabar seu tempo nessas tetras.


Paiva
- Baixinho marrento definiria bem esta personagem. Paiva viu a sua cidade ser decepada por outras tribos de humanos e desde então ajudou o Líder a criar Anahim. Os Gnomos de anahim sempre foram as criaturas mais inteligentes de suas terras e Paiva não foi diferente, além de levantar as terras de Anahim, paiva criou um elixir que retarda o envelhecimento, foi o que o tornou o mais consagrado Gnomo de Terceira ordem. Existem 3 ordens de gnomo: A Ordem Básica, que engloba os gnomos normais, em geral crianças e recém nascidos; Ordem dos elementos, que é dado o título de Gnomo dos Elementos para os que conseguirem dominar e apresentar um projeto de ao menos 1 elemento; a Ordem da Vida, chamado de Gnomo de Terceira Ordem, quando um gnomo domina os quatro elementos mais o elemento da vida.

Lei de AnahimCódigo de Habitante de Anahim

Capítulo 1 - Convivência
   Artigo 1 - Todo ser de Anahim tem o direito de permanecer vivo enquanto houver ordem e integridade mental inalterada.
   Artigo 2 - Todo ser de Anahim DEVE ser tratado por ti como a si próprio.
   Artigo 3 - Não há intrigas explícitas em Anahim. Intrigas explícitas serão julgadas pelo líder sob pena de morte em qualquer decisão de condenação.
   Artigo 4 - É de DEVER EXTREMO o respeito para com o Líder local e o Líder de Anahim. DEVE ser respeitada qualquer decisão. O desrespeito a autoridade maior reusulta em pena de morte.

Capítulo 2 - Crimes
   Artigo 1 - Não é permitido o assassinato. Independente de condenação, a pena é de morte.
   Artigo 2 - Crimes por roubo resultam em pena de 900 anos na cadeia de Kaf.
   Artigo 3 - Crime contra animais, se não em legítima defesa, resulta em 700 anos na cadeia de Kaf por motivo de tentativa de eliminação de espécie nativa.
   Artigo 4 - É considerado crime contra a natureza, qualquer atitude prejudicial ao ambiente que não tenha motivo válido aparente. Resulta em 500 anos na cadeia de Kaf por prejudicação de patrimônio natural. Possível soma de tortura.
   Artigo 5 - Crimes contra autoridades de nível maior resulta em prisão de 1500 anos sujeito a pena de tortura que varia de 1 em 1 para 1 em 20 dias e de 1 a 15 horas por sessão.

Capítulo 3 - Ordem
   Artigo 1 - TODO habitante de Anahim DEVE ter pelo menos um emprego, remunerado ou não, que beneficie as terras a fim de manter a sustentação da Ordem e da Vida.
   Artigo 2 - TODO habitante de Anahim DEVE ajudar a manter a terra de Anahim limpa e livre de organismos infectantes.

Capítulo 4 - Imigração
   Artigo ÚNICO - TODO habitante do mundo superior, ao pisar nas terras de Anahim DEVE ser preso e aguardar por jugamento de pena de morte e possível aplicação de pena de tortura. Em hipótese alguma ele será solto para voltar ao mundo de origem por razão de preservar a integridade de Anahim e de seus habitantes nativos



SistemasAté o momento, Anahim conta com 1 sistema exclusivo e 4 adicionais. São eles:

- VA_Reputation 0.1(Por Raul Afonso)
- Royal ABS (Por AndreMaker)
- Awesome Light Effects (Por Khas)
- Full Key Module (Por Raizen)
- Mog Weather EX 1.6 (Por Moghunter)

A demonstração do VA_Reputation 0.1 (Por Raul Afonso) pode ser encontrada em: http://adf.ly/GhWIA
ImagensNOTA: Estes não são os mapas finais. São mapas base para uma programação ágil, uma reformulação da parte gráfica no game será feita no final do projeto.
Spoiler




[close]
Historico
Citar
Histórico:
22/12/2012 - Início do projeto
31/12/2012 - Criação dos tópicos do projeto
02/01/2013 - Atualização dos tópicos do projeto



DownloadPrevisão da DEMO: 6/01/2012.
Previsão: Inverno de 2013.

OutrosPara vídeos e mais informações sobre o game, visite: http://adf.ly/GfBPU
NOTA: Os links do adfly são uma forma de incentivo enquanto faço a produção do game, neles são encontrados informações sobre o jogo ou outras coisas relacionadas ao jogo Anahim. É importante expor que não estou me beneficiando por autorias de terceiros. Obrigado e seu clique é bem vindo.
NOTA: Senhores MODERADORES, qualquer irregularidade no tópico, favor me notificar e terei o prazer de por na devida ordem de acordo com as regras do fórum em um prazo de 48h. Grato.
« Última modificação: 03 Jan 2013, 17:15 por raulams »

 

Versão Mobile