O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Resident Evil STARS Chance.

Iniciado por Adriano Henrique, 28/04/2016 às 13:37

28/04/2016 às 13:37 Última edição: 29/07/2019 às 00:52 por Victor Sena
http://www.mediafire.com/download/d528lasqkvc38ce/Resident_Evil_Bravo_Chance_Demo.rar

Olá a todos, no link acima vocês encontram um projeto que não foi feito por mim, mas pelo que percebo ele esta abandonado.

Desculpe desde já pois não tive tempo de tirar screen de imagens devido a problemas de saúde. Mas o jogo se passa na Mansão Spencer, Existe vários modos de jogar desde o clássico até as histórias alternativas contadas por outros membros dos Stars.

Modo Clássico, Modo Wesker, Modo Forest, Modo Joseph e por ai vai.

Joguei alguns de seus modos e vi que o projeto abandonado é promissor (muito Promissor), ele pertence ao Maker XP, e gostaria muito de poder finalizar esse projeto, remover bugs e coisas do tipo.

Metas:

Acrescentar novos personagens (o colaborador pode criar personagens para narrativas alternativas).

Modo onde no final ninguém morre.

Modo Arma Biologica (onde os Stars descobrem que são lobisomens mas em estado latente mas depois despertam atráves de um sinal e ganham ganham novas habilidades enquanto encaram os desafios (animações de combate e sprites em forma de lobisomens: Nota lobisomens fazem parte dos monstros de RE, procure em algumas HQ espalhadas na internet que você irá encontrar a Jill enfrentando um deles).

Modo Anjos da Noite: Um crossover onde os Stars são Lycans manipulados pela Umbrella e lutam contra Vampiros como Wesker, seria um modo crossover por assim dizer).

Inimigos novos como T.alos (um Tyrant Ciborgue) e Lobos como aqueles que aparecem RE Revelations 1.

Armas Brancas novas como a Faca de combate longa do Chris de RE 5, Submetralhadoras, Kukri, Rifles enfim o que o RE tem e pode vir a ter.

Tenho fotos em casa de novos personagens que gostaria de incluir no jogo, mas o colaborador pode dar seu toque pessoal se quiser também.

Expandir a Mansão Spencer.

Preciso de Mappers, Scripters (Troca de lider), Pixel Artista (para desenhar novos personagens e mapas), Programadores que corrijam os bugs e alguém que traduza para o português pois o jogo esta em Italiano.

O game esta bem avançado porém abandonado, não criei o jogo mas quero finaliza-lo deixando open sourcer.

Mais uma vez peço desculpas pela falta de fotos, mas se vocês baixarem o jogo verão que ele é muito promissor. Mas não esperem zerar o jogo pois como eu disse ele tem bugs (falta itens para abrir algumas portas dependendo do modo).

Obrigado pela atenção, por favor baixem o jogo.

28/04/2016 às 20:15 #1 Última edição: 28/04/2016 às 20:17 por Psy Shockker
Foi difícil entender a conversa entre os personagens, já que o jogo está em italiano, mas pelos cenários o jogo é bom!
Se estiver procurando tradutores de Italiano-Português, eu posso ajudar. Não sei muito, mas tenho um tradutor que compensa o que eu não sei.
Se estiver interessado mande uma MP.

Fui