O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lenin - The Lion (Disponível na STEAM)

Iniciado por lornyon, 28/03/2017 às 20:33

Citação de: Team History Book online 25/05/2017 às 22:12
Achei fofis :3
Obrigadooo >__<


Finalmente criei uma página no Facebook também para quem tem mais costume de estar por lá (acho que muitos de vocês, inclusive).
Para seguir, só clicar aqui:


Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion


Beleza, pessoal?
Concedi uma entrevista para o canal Design Games Brasil e decidi publicar aqui para vocês conferirem também!
Além disso no vídeo tem umas cenas da gameplay que não foram vistas ainda! <3
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion


Oi pessoal!
Atualizando aqui com esse teaser do trailer do jogo (trailer que sai mês que vem antes da demo).

São apenas alguns segundos de animação!
Espero que gostem :)
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Trailer e novidades da Beta!
Olá pessoal.
Faz um tempinho que não publico aqui mas é devido ao constante trabalho e dedicação em divulgar as novidades no Facebook e no Tumblr.
Hoje venho trazer para vocês o Trailer Oficial do jogo!
Estou muito empolgado com a repercurssão e com as novidades da beta test + demo (ainda esse mês!). Se você tem interesse em ser beta tester por favor mande uma mensagem inbox no Facebook ou no Tumblr!
Curtam o trailer e sigam Lenin - The Lion nas redes sociais.
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Simplesmente sem palavras :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top:

19/08/2017 às 20:44 #35 Última edição: 19/08/2017 às 20:45 por Corvo
Citação de: Napstablook online 22/07/2017 às 01:24
Simplesmente sem palavras :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top: :top:
Fico feliz que tenha gostado, Napstablook ! :)


Pessoal, hoje estou aqui para falar que criei um servidor no Discord para o game (sintam-se livres para entrar e chamar amigos!).
Lenin - The Lion Discord Server

Além disso, um website está disponível para consulta:
Lenin - The Lion Website

Lá vocês podem inclusive se inscrever na lista de e-mails para receber mais novidas sobre a Campanhda de Financimento Coletivo do jogo que será lançada no Catarse mês que vem!
Se preferirem, se inscrevam na lista clicando aqui!

E ainda tem mais!
A Alpha DEMO 1.0 do jogo, com aproximadamente 1h~1h30min de jogo será lançada SEMANA QUE VEM!
Uhuul hehe :)
Fiquem de olho em tudo, hein galera? Espero o feedback de vocês e curtam as redes sociais também!

Facebook
Tumblr
Twitter


É com enorme satisfação que trago hoje a demo do Lenin - The Lion!
Faça o download agora mesmo!
Disponível no ITCH.IO!
Clique aqui para baixar a demo!
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

SAIU A DEMO!
Naum tava sabendo!
Deixa eu ir lá conferir!

É muito legal mostrar esse lado nos jogos, pois mostra que o jogos podem passar sentimentos, podem chegar até perto da realidade, é bom saber que existe muitos jogos como esse que discutem assuntos tão sérios como a depressão.

Meus parabéns pelo projeto.

~ Cross
"Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros."
- Kaneki (Tokyo Goul)


Muito obrigado pelo apoio, galera!
É bastante gratificante saber que o jogo atende uma premissa conforme ele foi pensado (espero que durante a gameplay, caso tenham jogado, possam ter sentido a atmosfera dessa forma).


Quero aproveitar para mostrar esse pequeno GIF sobre a campanha de financiamento coletivo do projeto:


Sim, esse mês será lançada a campanha de financiamento coletivo do Lenin - The Lion no CATARSE.ME!
Fique de olho nas novidades! :D
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Lenin - The Lion está com uma campanha de financiamento coletivo no CATARSE.ME, iniciada hoje (30/09)!
Ajude o projeto divulgando, falando com amigos e apoiando no Catarse.me!
Toda ajuda é mais do que bem vinda :)
Basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado!
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Wow! Que projeto, hein? Impressionado com o numero de dedicação no projeto! A arte, a musica, tudo!

Citação de: Shibui online 01/10/2017 às 18:19
Wow! Que projeto, hein? Impressionado com o numero de dedicação no projeto! A arte, a musica, tudo!
Muito obrigado, Shibui!
De fato quis destacar todas as características dentro do meu alcance: imagética, filosofia e estética, arte e trilha sonora. O enredo tem muitas questões de metalinguagem para atrair o público que gosta de "caçar" easter eggs e teorizar (o que já vem acontecendo com a demo). Espero que a versão completa, que depende bastante da campanha de financiamento do Catarse, possa também carregar esses tópicos de forma evidente. :)


Pessoal, estamos na 3ª semana da campanha do Catarse e com 26% da meta! Compartilhe com seus amigos gamers sobre o jogo, nas redes sociais e na roda de conversa. É muito importante para o projeto :)

Para apoiar com qualquer valor* (mesmo), basta acessar o link do Catarse: https://www.catarse.me/lenin_the_lion
*(a partir R$25,00 há recompensas, variando desde a cópia digital do jogo completo até criação de personagens, camisetas, e ajuda na DIREÇÃO do projeto!). Conto com o apoio de todos vocês! <3
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Citação de: lornyon online 18/10/2017 às 20:05
Citação de: Shibui online 01/10/2017 às 18:19
Wow! Que projeto, hein? Impressionado com o numero de dedicação no projeto! A arte, a musica, tudo!
Muito obrigado, Shibui!
De fato quis destacar todas as características dentro do meu alcance: imagética, filosofia e estética, arte e trilha sonora. O enredo tem muitas questões de metalinguagem para atrair o público que gosta de "caçar" easter eggs e teorizar (o que já vem acontecendo com a demo). Espero que a versão completa, que depende bastante da campanha de financiamento do Catarse, possa também carregar esses tópicos de forma evidente. :)


Pessoal, estamos na 3ª semana da campanha do Catarse e com 26% da meta! Compartilhe com seus amigos gamers sobre o jogo, nas redes sociais e na roda de conversa. É muito importante para o projeto :)

Para apoiar com qualquer valor* (mesmo), basta acessar o link do Catarse: https://www.catarse.me/lenin_the_lion
*(a partir R$25,00 há recompensas, variando desde a cópia digital do jogo completo até criação de personagens, camisetas, e ajuda na DIREÇÃO do projeto!). Conto com o apoio de todos vocês! <3
Aaaaa, se eu pudesse apoiar financeiramente...!
Mas infelizmente não tenho dinheiro nem pra mim XT, mals

Olá pessoal.
Ontem saiu uma matéria na IGN Brasil sobre o game. Se você quiser ler, só clicar no link abaixo:
http://br.ign.com/brasil/55206/feature/acompanhe-a-jornada-de-um-leao-com-depressao-no-brasileiro-l

A matéria foi escrita pela Carolina Costa a partir de uma entrevista que concedi a ela. Espero que gostem.
Lenin - The Lion está alcançando novos patamares e isso me deixa muito feliz. Espero que vocês também :)

Vale lembrar que estamos nos últimos 3 dias da campanha de financiamento coletivo no https://www.catarse.me/lenin_the_lion. Não deixe de dar seu apoio! <3

Até breve.
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion