O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pirates of Caribbean - Update 21/01

Iniciado por Dannylo Carlos, 18/01/2013 às 03:34

18/01/2013 às 03:34 Última edição: 11/02/2013 às 22:15 por Dannylo Carlos





Nova Mudanças
► Não haverá Skill's o que terá no jogo e Alguma armas com poderes míticos.
► Controles direcionais mudados para W, A, S,D.


[box class=windowbg]
Criador: Dannylo Carlos
Genêro: MMORPG
Equipe: Rumo ao Estrelato, Inc.
Facebook: Pirates of Caribbean
[/box]


[box class=button_submit]Acho que a maioria já deve conhecer uma das maiores franquias de filmes da história, Pirates of the Caribbean, o jogo não será muito diferente dos filmes, mas nesse caso você escolhera se vai seguir a pirataria o se vai seguir a lei. logo no inicio do jogo, ou melhor quando haver Piratas suficientes vai acontecer o sorteio das nove peças de Lord's, essa peças devem ser muito bem cuidadas pois simboliza muita coisa, já pensou se você se um dos Nove Lord's Piratas, também será sorteado a tão querida Bússola do Capitão Jack Sparrow, que te levara a tesouros incríveis. Uma das novas implementações e o Mapa de Sao Feng, que funcionará como um quebra cabeças, também adicionado sistema de RandomBox que te dará um item (ou arma, armadura ...) aleatório.
(Em Breve mais Sobre a História)
[/box]


[box class=windowbg3]O jogo Pirates of Caribbean está sendo desenvolvido com com grandes surpresas para os players, uma delas será que você escolher o futuro de seu personagem, Mas como assim ? No jogo você começara com a classe Civil e poderá escolher se vai se torna um Pirata ou um homem da lei, melhor dizendo um Majuro da Marinha Britânica (espanhola, francesa...). Outra coisa que pode agradar à alguns e o sistema que dar ao player possibilidade de ficar doente :doente:. As novidades também estão nas armas, isso mesmo algumas armas terão um tipo de Skill... 
[/box]
(Em breve mais sobre o jogo)





[box class=errorbox][box class=titlebg]Launcher + AutoUpdate[/box]

Ao abrir o Launcher ele verificará automaticamente se há atualizações do jogo.
[/box]

[box class=errorbox][box class=titlebg]Clima Avançado[/box]
São mais de 20 tipos de clima...



(Breve + Screen's
Por CCOA
[/box]

[box class=errorbox][box class=titlebg]Pet Global[/box]

(Breve + Screen's)
Por RD12
[/box]

[box class=errorbox][box class=titlebg]Illumination System[/box]

Por Dannylo Carlos
[/box]

[box class=errorbox][box class=titlebg]Navegação[/box]
(Breve  Screen)
Esse sistema está sendo desenvolvido por min e com ele o capitão e sua tripulação poderão navegar para todos os portos. E quem sabe futuramente poderá ser aperfeiçoado para a Grande Guerra Pirata.
[/box]

Em breve todos os Sistemas





Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]



[box class=calendar_today]♣ O Site Online Novamente.
♣ Estarei atualizando o tópico sempre...[/box]



Rumo ao Estrelato, Inc.
Valentine
CCOA
RD12
Darkmel
Nanzin
Caio Juan

The Walt Disney

Comunidades Maker's

E a todos que apoiam o projeto...


[box class=button_submit]Ajude a divulgar

[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=1725.0][img]http://s13.postimage.org/h888i2cfr/Fan_Bar.png[/img][/url]
[/box]



Conheça o Ninja World

...

Adoro jogos de MMORPG. O seu projeto tem muito
futuro, mas acho que você poderia adicionar mais
algumas informações na história e na introdução!
Enfim, gostei dos sistemas e das screens também.
+GOLD de incentivo!  :ok:

Obrigado, quanto a história estarei atualizando muito em breve, é que estou querendo terminar o sistema de navegação primeiro...
Conheça o Ninja World

...

              Além do que o MakerOusdo disse, acho que você poderia dar uma melhorada na barrinha de HP do personagem, ficou estranha na cor que está, você poderia deixá-la mais condizente com o tema, assim como o restante, como as janelas, por exemplo.

              Estarei aguardando por atualizações, gostei muito de sua iniciativa ;)
" Back from the Shadows ? "

Não sou muito fã de MMO no maker, acho que fica pouco maleável, mas assim parece bem interessante de começo e acho que se você se dedicar bem, dá para fazer algo que saia do padrão e bom, nada a adicionar :), boa sorte no projeto.

Citação de: SameKage online 18/01/2013 às 12:01
              Além do que o MakerOusdo disse, acho que você poderia dar uma melhorada na barrinha de HP do personagem, ficou estranha na cor que está, você poderia deixá-la mais condizente com o tema, assim como o restante, como as janelas, por exemplo.

              Estarei aguardando por atualizações, gostei muito de sua iniciativa ;)

Pode considerar, anotada a sua sugestão, assim que terminar o sistema de navegação, vou troca-la.

E Raizen, obrigado pelo comentário...
Conheça o Ninja World

...

Peço desculpa pelo doble post mas:

Venho lhes informar com alegria das novas implementações.
Tesouro da Isla de Muerta - Para quem chegar nesse tesouro terá uma grande surpresa. rsrs
Bau de Tesouro
Cavar - Imcopleto
Conheça o Ninja World

...

Mais um post, agora novas atualizações...
Olá a todos mais uma vez, vim aqui comentar os avanços do jogo...

[box class=button_submit] Comecei o mapeamento de Port Royal, o sistema de tesouros esta quase completo só falta mesmo configurar, os prêmios e tals... Também já estou mapeando algumas ilhas...

Abaixo deixo algumas screen's...
[/box]




Queria lembra que nosso site também está de volta e hoje criei um novo domínio exclusivo para o jogo, vou começar a trabalhar nele por agora...

Site da empresa
Conheça o Ninja World

...

             Vejo que já conseguiu um avanço considerável em seu projeto, o parabenizo por isso.

             Espero que consiga mais melhoras. Ah, vejo que melhorou a barrinha de HP xD
" Back from the Shadows ? "

16/02/2013 às 11:42 #9 Última edição: 16/02/2013 às 11:46 por xXChristopherXx
Seu projeto está ótimo, história, sistemas gráficos e tudo *-* amo Piratas do Caribe, só que você trocou algumas letras na introdução.

Mais uma imagem, para animar...


*Nota ainda estou arrumando a HUD e Hotkey.
Conheça o Ninja World

...