O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball Z: Saiyajin Legend (Nova atualização!)

Iniciado por Jorge_Maker, 02/11/2017 às 19:24

Faz me lembrar de um Dragon Ball feito no XP que tinhamos á uns muitos anos, que era do inico ao fim, era um jogo ainda dos tempos do inicio da MRM que conquistou toda a gente e durate a altura foi um dos jogos mais jogados de RPG Maker.

Mas este parece sem dúvida melhor e com gráficos mais em par com o mundo.

[user]ThiagoFQS[/user]: Obrigado pelas suas entusiasmantes palavras, meu caro Thiago. Espero que possamos corresponder suas expectativas. o/
[user]Caster[/user]: Errr, é Dragon Ball né? Não precisa bem saber muito da história, só foca na porradaria. e.e' De qualquer forma, o jogo vai contar com as duas primeiras sagas do DBZ então vai dar pra entender tranquilo o que se passa mesmo sem ter conhecimento prévio da série.
Ah, e vou quero um livrão seu quando uma demo do jogo sair. auheuahe
[user]makergame2000[/user] Você pode ter se confundido um pouco, o jogo ao qual se refere deve ser o Dragon Ball Z XP Santa criatividade esse nome, este que contava apenas com a saga de Majin Buu. Ao menos esse é o único jogo de DBZ feito no XP que eu me lembro de ter uma popularidade gigantesca. >.>
E valeu. :3


[box2 class=black title=Mega atualização de Janeiro!!! (っಠ‿ಠ)っ]-Vai ter atualização atrasada de ano novo? Claro que vai!
Já peço desculpas pela imensidão do post. ;-;

Se passou muito tempo de silêncio por aqui, mas não significa que o desenvolvimento do jogo estava parado. Muito bem contrário, ele sofreu mudanças muito importantes nesse período! Vários sistemas do jogo foram reescritos e outros aprimorados que deixaram a gameplay muito mais suave e conveniente enquanto que foram implementas outras tantas novas mecânicas. Já estamos trabalhando numa maneira prática de portar o jogo para duas línguas diferentes (Ínglês e Português), agora só falta aparecer uma boa alma apta a ajudar na tradução, ja que o jogo está sendo originalmente escrito em inglês.
[box2 class=orange title=Novas imagens e vídeos!]
[box title=Imagens]
-A resolução do jogo foi alterada de 480x270 para 640x360-
[hs width=320 height=180]https://i.imgur.com/qsc1zIb.png[/hs] [hs width=320 height=180]https://i.imgur.com/BFWEX4d.png[/hs]
[hs width=320 height=180]https://i.imgur.com/DX3BEZq.png[/hs] [hs width=320 height=180]https://i.imgur.com/p72vlSn.png[/hs]
[hs width=320 height=180]https://i.imgur.com/L0F5jhh.png[/hs] [hs width=320 height=180]https://i.imgur.com/KbAPNGM.png[/hs] [/box]

[box title=Vídeos]

Algumas mudanças foram feitas desde a publicação desse vídeo.
[/box][/box2]
[box2 class=black title=Mecânicas atualizadas!]

◆ Batalha em tempo real
Graças a ausência de uma demonstração para testes vocês não puderam acompanhar a evolução do sistema de batalha até aqui, mas garanto-lhes que agora ele é bem mais polido. Os inimigos são um pouco mais inteligentes e possuem uma dificuldade variada, enquanto alguns são mais simples, outros podem usar suas próprias habilidades, assim como o jogador. Além de outras mecânicas que estamos planejando, tal como um sistema de choque de ondas de ki, essencial em um jogo de Dragon Ball.


Dragon Ball Z Budokai 3



◆ Menu
Agora quase finalizado, o menu possui as seguintes funções: Stats, Skills, Z-Cards, Items, Objectives, Settings, Quit Game, sendo que ainda está sendo cogitando adicionar equipamentos no jogo, logo a necessidade de um menu para equipa-los e gerência-los. Há uma pequena possibilidade de junto disso termos chapéis personalizados, mas estamos analisando se isso seria útil de fato.

Já imaginou o Goku com o boné do Ash?
[/box2]
[box2 class=orange title=Novas mecânicas!]

◆ Z-Cards
A maior novidade são as Z-Cards. Cartas especiais que você adquire durante todo o jogo buscando e explorando. Os Z-Cards têm mudanças de habilidade específicas que são destinadas a torná-lo mais poderoso, ou simplesmente alterar sua jogabilidade um pouco.
Cada personagem possui Z-Cards específicos destinados a criar uma sensação diferente de jogabilidade entre Goku e Vegeta. Estas Cartas são classificadas em um ranking crescente de 1 a 7 que indica a exclusividade da mesma, tal classificação é indicada por um Dragon Ball no canto inferior do Carta.
Depois de receber/encontrar cartões, você pode aprendê-los através do menu Z-Cards.


Algumas Z-Cards que já estão em funcionamento no jogo




◆ Elevação de ki e Pulo [/box2]
[box2 class=black title=Novos Sprites!]
Em cima a minha versão, embaixo os originais.
A base da tríade de Sayajins já está pronta! Como Vegeta será um personagem jogável, ele terá muito mais animação a serem feitas, ou seja, mais trabalho. Eba! (o/


Também estamos querendo fazer algo bem grandioso para a luta do Goku contra o Vegeta transformado em Oozaro, logo a necessidade de um grandioso sprite e mais uma dúzia de outras animaçãoes. (o/
[/box2]
[box2 class=orange title=Divulgue!]

[url=http://centrorpg.com/index.php?topic=18871.0][img]https://i.imgur.com/NskI42c.png[/img][/url]

Se você é fã do projeto, ajude a divulgar pondo essa linda fanbar com arte original em sua assinatura. o/[/box2]


EXTRAS


Um combo maneiro.

Goku safado se aproveitando dos bugs do jogo.
-É de uma versão antiga tá? O bug ja foi resolvido >.<-
[close]
[/box2]

Obrigado a todos que aguardaram por novidades, até a próxima. o/
- Não esqueçam do precioso feedback e_e' -
Oxe

Progressos do Sistema de Batalha!


Nesse post estarei compartilhando algumas mudanças pelas quais o jogo está passando, principalmente em seu sistema de batalha.



A jogabilidade sofreu algumas mudanças para se tornar mais simples e acomodável de se jogar em um joystick. Agora tem dois botões de ataques físicos (X,Z) e dois para ataques de Ki (C,V), que são completamente customizáveis.
Agora iremos explorar muito mais as combinações de botões para realizar ataques especiais. Como por exemplo A+B, que realiza um golpe mais forte, entre outras combinações.
Também foi adicionada uma barra de poder, que quanto mais carregada, mais forte serão seus ataques. Ela é consumida ao se usar ataques de energia e pode ser recarregada a qualquer momento.




Mudanças gerais:

- Ki bar está de volta à sua forma original. Agora ele está recarregando rapidamente com o tempo, como nas versões anteriores do sistema de batalha.

- Power Bar Ele age como um multiplicador de dano, consumido lentamente por habilidades especiais, é recarregável e pode ser sobrecarregado com habilidades especiais (Kaioken).

- Chute e soco separados. Isso ainda está sob alguns testes e pode mudar em breve, mas estamos tentando isso. Separamos o chute e o soco em dois botões diferentes, para permitir movimentos combinados mais criativos. Nós só precisamos criar alguns movimentos de combinação criativos agora.

- Novos controles. Isso só é possível porque finalmente fizemos um menu de controles, para que você possa personalizar totalmente seus controles no jogo.
O que tentamos fazer agora é reduzir o número total de botões no jogo e fazer com que mais coisas usem combinações de botões. Por exemplo, o Kaioken agora é ativado pressionando o botão de Teletransporte e o botão de Ki ao mesmo tempo. A energização é feita pressionando Defesa + Soco. Entre muitas outras combinações que virão.
Isso também permite um melhor suporte à joystick.




Aliás, o jogo foi destaque na 16ª edição da Make The RPG! Meus agradecimentos a equipe da revista. o/ 




Obrigado a todos que leram até aqui. Nos vemos na próxima atualização. :wow:
Oxe

Sem palavras pra esse teu projeto, Jorge.

Como disse no chat, DBZ merece um fangame bem feito, depois de tanta coisa que eu já vi sendo feita por aí ahuaha

Eu não tinha visto ainda o vídeo que postou, e nem as últimas atualizações... depois que vi fiquei sem palavras, o sistema de batalha me parece o mais perfeito possível pra um jogo de dbz de mundo aberto.

Pena não estar sendo criado com o RPG Maker, mas isso é o de menos quando se tem um projeto desse nível, espero que cheguem ao final e nos entreguem esse jogo aí, sem dúvidas tô na fila pra jogar.

Eu como um amante de Dragon Ball e Sprites fiquei cheio de emoção ao ver seu projeto
Está incrível, todos os sprites estão de cair o queixo, assim como os menus e todos os sistemas que mostrou, tanto no tópico quanto nas atualizações em posts posteriores.

Vi que faz um bom tempo que o tópico não recebe atualizações, como está o andamento do projeto ?

Grande abraço e sucesso com o mesmo
Não há palavras que eu possa encontrar para descreve-lo se não "obra de arte.

Realmente, jogos bons, fan games no geral, nunca são bem feitos ou marcantes. Tanto é que, eu sempre clico nesse tipo de tópico, mas geralmente nunca leio até o final, mas o seu, tá promissor, de fato.
Embora a comunidade maker de hoje, não seja a mesma de 7-9 anos atrás, espero que tu termine seu projeto, cara, eu realmente achei legal.
Divulga no face e etc, certamente vai dar resultado.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

07/10/2018 às 02:14 #21 Última edição: 07/10/2018 às 23:45 por Megon Matsuruki
Sabe eu gostei do projeto na verdade sempre sonhei em recria legacy of goku pois ele é bem repetitivo ( não que os outros mudem muita coisa afinal em legacy of goku 2 um ponto negativo são as técnicas )

bem , vou dividir isso em alguns pontos

ponto 1 : faça que as técnicas sejam úteis em legacy of goku é impossível zera o jogo sem elas pois elas são essenciais mas , isso acaba tornando o jogo muito repetitivo pois é sempre a mesma estratégia além que eu não entendo o porque do goku carrega a bola de ki e não começa com kamehameha ( sendo que ele conseguiu desde o clássico ) e ele só consegue o kamehameha com sr.kaio e infelizmente não consegue o kaioken e seria uma boa pois o kaioken aumentar o mesmo tanto de poder que o ssj só que o kaioken gasta hp e o ssj não mas , claro eles nem pensaram nisso , já no legacy of goku 2 elas são descartaveis por causa do ssj que gasta ki e do seu soco que dar mais dano em pouco tempo o melhor a se fazer é usa só a bola de ki ou usa elas até consegui o ssj que não demora muito na verdade , a única que se salva é a técnica do trunks que paralisa o inimigo , para compensar tem os charges attacks que são uma maravilha ( menos o do piccolo ) , o buu's fury melhorou muito pois deu uma barra a mais para o ssj ( que quando você consegue muito level é praticamente impossível você se des transforma em ssj por falta de ki ) assim tornando as técnicas mais utilizáveis , as do gohan não gosto muito , as do goten também não gosto muito , as do trunks o que gosto principalmente é a técnica que paralisa que de novo é muito útil , as do goku gosto do teletransporte mas , não muito do kamehameha , as do vegeta amo o visual deles mas , não é algo realmente útil , agora das fusões meu amigo ... são incríveis todas são muito úteis , poderia descrever o porque mas , já está muito grande , então como vão ser as técnicas nesse jogo * interrogação * ( quebrei a minha tecla de interrogação ;w; )


ponto  2 : isso é uns dos fan games ( ou rpg makers ) de dragon ball mais lindos que eu já vi , sabe eu gosto de alguns rpg makers pela sua tosqueira ou até pela história que apesar de mal trabalhada , tem ideias interessantes mas , tem algumas que ignoram o sistema de evolução do rpg e só deixa a história conheci vários rpg makers de dragon ball assim , que é uma pena mas , posso citar por exemplo dragon ball do começo ao fim que faz os equipamentos e a evolução ( leveis ) inúteis mas , claro isso dificulta o jogo sim mas , pelo que eu saiba isso não é um rpg , só tem um sistema de um , voltando ao assunto meus parabéns por ter feito os sprites parecem até que é a bandai que tá fazendo o remake de dragon ball z legacy of goku 1


ponto 3 : algo interessante em legacy of goku 2 e buu's fury ( que é legacy of goku 3 , só tem nome diferente ) é os chefes dos filmes , séria legal ter nesse jogo um chefe ( secretos de preferência , pois não gostei da ideia de fazer o janemba e o broly como chefes obrigatórios mas , se não tiver ideia de como esconde os mesmos coloca como obrigatório mesmo ) de um filme de dragon ball z pois só o legacy of goku que não tem esses chefes dos filmes e séria legal ver pelo menos um ( se bem que isso ia ser mais trabalho para você ) gostaria de ver o slug ou turles nesse jogo como chefes ou talvez os dois


ponto 4 : tem alguma previsão tpde quando sairá tipo o dia ou sei la , pois estou realmente ansioso , provavelmente você não tem uma data de lançamento mas , pelo menos diz como que está indo o projeto só para saber


ponto 5 : é uma pena não está traduzido mas , não é um problema pois na verdade eu já sei da história de dbz , o problema se tiver missões secundárias pois ai ficaria meio difícil de entender ( apesar de saber o básico de inglês )


ponto 6 : séria legal se o gohan também fosse jogável mesmo já tendo o vegeta séria legal jogar de gohan quando piccolo estiver treinando ele ou antes do goku chegar na terra , mesmo se ele fó um personagem como videl e mister satan que são só jogáveis em certos momentos do jogo depois não é mais possível controlar eles


ponto 7 : séria legal se no jogo antes de poder zera o mesmo a gente controlasse o vegeta e  fosse igual legacy of goku 2 e buu's fury onde tem que ir para determinado lugar para zera o jogo e depois finalizar ele , tipo para explorar mais ou tenta completa 100%


acho que tá bom eu realmente escrevo muito em outros sites , então não se incomode muito é normal 


Citação de: Jorge_Maker online 30/03/2018 às 16:03
Progressos do Sistema de Batalha!


Nesse post estarei compartilhando algumas mudanças pelas quais o jogo está passando, principalmente em seu sistema de batalha.



A jogabilidade sofreu algumas mudanças para se tornar mais simples e acomodável de se jogar em um joystick. Agora tem dois botões de ataques físicos (X,Z) e dois para ataques de Ki (C,V), que são completamente customizáveis.
Agora iremos explorar muito mais as combinações de botões para realizar ataques especiais. Como por exemplo A+B, que realiza um golpe mais forte, entre outras combinações.
Também foi adicionada uma barra de poder, que quanto mais carregada, mais forte serão seus ataques. Ela é consumida ao se usar ataques de energia e pode ser recarregada a qualquer momento.




Mudanças gerais:

- Ki bar está de volta à sua forma original. Agora ele está recarregando rapidamente com o tempo, como nas versões anteriores do sistema de batalha.

- Power Bar Ele age como um multiplicador de dano, consumido lentamente por habilidades especiais, é recarregável e pode ser sobrecarregado com habilidades especiais (Kaioken).

- Chute e soco separados. Isso ainda está sob alguns testes e pode mudar em breve, mas estamos tentando isso. Separamos o chute e o soco em dois botões diferentes, para permitir movimentos combinados mais criativos. Nós só precisamos criar alguns movimentos de combinação criativos agora.

- Novos controles. Isso só é possível porque finalmente fizemos um menu de controles, para que você possa personalizar totalmente seus controles no jogo.
O que tentamos fazer agora é reduzir o número total de botões no jogo e fazer com que mais coisas usem combinações de botões. Por exemplo, o Kaioken agora é ativado pressionando o botão de Teletransporte e o botão de Ki ao mesmo tempo. A energização é feita pressionando Defesa + Soco. Entre muitas outras combinações que virão.
Isso também permite um melhor suporte à joystick.




Aliás, o jogo foi destaque na 16ª edição da Make The RPG! Meus agradecimentos a equipe da revista. o/ 




Obrigado a todos que leram até aqui. Nos vemos na próxima atualização nos vemos na próxima atualização

okay já que eles se incomodaram com o flood vou modificar meu coment e para explica ele melhor ele é necessário pois tem mais coisa a acrescenta ( até porque eu não vi logo de cara )

ki bar : eu gostei do ki bar mas , só tenho uma critica que ele recarrega até que um tempo bacana ( analisando melhor ) pois o ki aumenta também mas , sinceramente preferia que o carregamento fosse para o ki mas , é para o power bar que aumenta o dano ( achei estranho mas , até que não é tão ruim pensando melhor )


power bar : gostei desse ( apesar para falar verdade nem faz sentido mas , é algo novo ) apesar de achar estranho no começo por causa que  o carregamento de ki agora é carregamento de poder mas , vou pergunta se o kaioken vai ter evoluções como buu's fury tipo level 1 : 4x , level 2 : 10x , level 3 : 20x , o kaioken ao ser usado ele drena hp * interrogação * ou kaioken tem um tempo limite ou ao acaba seu power bar é gastado ( acho que a segunda por algum motivo faz mais sentido no ssj )


chutes e socos separados : não vejo como isso vai mudar muito o game ( ao não ser que tenha combos nesses socos e chutes , ai sim vai fazer muita diferença e vendo o sistema de teletransporte talvez tenha algo assim )

novos controles : bem , eu preferia um botão próprio para o kaioken e a energização ( acho que é o carregamento de ki mas , não tenho certeza mas , é quase certeza ) mas , não faz mal se o jogo explica isso de algum jeito ( talvez pelo menu do jogo ou quando a gente aprende tal golpe )


ps : se ainda estiver incomodado com o double post relaxa eu posso unir o segundo com o primeiro post mas , já que o segundo post é como uma atualização então né

18/11/2018 às 17:26 #22 Última edição: 18/11/2018 às 17:33 por Lhu!
 Minha nossa... Que projeto magnífico!

A mecânica do jogo me agrada muito. Seria possível você dar um jeito de incluir um modo para que dois jogadores desfrutassem do jogo? Não on-line, mas localmente mesmo. Eu curto jogar este tipo de jogo com minha irmãzinha.

Este tipo de coisa é muito legal. Eu achei necessário você ter inserido isso no jogo e no tópico, isso da um toque especial e por favor, torne um pouco difícil de se conseguir este tipo de coisa.

Eu imagino que as Z-Cards irão deixar o jogo mais interessante ainda. Mesmo não tendo a noção de como funcionará a mecânica do jogo, eu acredito que por causa dessas cartas nós teremos que quebrar a cuca um pouco para derrotarmos determinados oponentes, já que  que cada inimigo possuirá padrões diferentes em batalha. Além do  jogador ter que saber jogar, ele terá que bolar uma estratégia. É claro que isso não é verdade, me conte se será mais ou menos assim.

Eu prefiro nem comentar sobre os gráficos...

Com certeza... Eu vou acompanhar este projeto e eu espero que ele seja finalizado.



Uhtred
Opa, Uhtred, obrigado pelas pelas palavras de exaltação. o/ Vou fingir que não se passaram 8 meses desde o seu comentário.
Por causa do carinho que tenho pelo RPG Maker, assim como os jogos feitos nele, é realmente uma pena que o jogo não seja feita nessa engine. Mas né, eu sou só o cara dos sprites mesmo. hue
Rafa
Ah cara, você falando desse jeito eu também fico emocionado. S2
Quanto a sua pergunta, respondo mais em baixo.
IIxyzu
O jogo já tem uma pagina -abandonada, talvez- no Facebook, o link ta no início do tópico.
E muito obrigado pelo apoio. o/
Megon Matsuruki
Rapaz, você não sabe a satisfação que eu fiquei com esse seu comentário, vemk me da um abraço. <3
Muito obrigado pela a dedicação em levantar todos esses pontos e comenta-los individualmente.
Agora xeu responder eles em partes:

Ponto 1
Faça que as técnicas sejam úteis em legacy of goku é impossível zera o jogo sem elas pois elas são essenciais mas , isso acaba tornando o jogo muito repetitivo pois é sempre a mesma estratégia além que eu não entendo o porque do goku carrega a bola de ki e não começa com kamehameha ( sendo que ele conseguiu desde o clássico ) e ele só consegue o kamehameha com sr.kaio e infelizmente não consegue o kaioken e seria uma boa pois o kaioken aumentar o mesmo tanto de poder que o ssj só que o kaioken gasta hp e o ssj não mas , claro eles nem pensaram nisso , já no legacy of goku 2 elas são descartaveis por causa do ssj que gasta ki e do seu soco que dar mais dano em pouco tempo o melhor a se fazer é usa só a bola de ki ou usa elas até consegui o ssj que não demora muito na verdade , a única que se salva é a técnica do trunks que paralisa o inimigo , para compensar tem os charges attacks que são uma maravilha ( menos o do piccolo ) , o buu's fury melhorou muito pois deu uma barra a mais para o ssj ( que quando você consegue muito level é praticamente impossível você se des transforma em ssj por falta de ki ) assim tornando as técnicas mais utilizáveis , as do gohan não gosto muito , as do goten também não gosto muito , as do trunks o que gosto principalmente é a técnica que paralisa que de novo é muito útil , as do goku gosto do teletransporte mas , não muito do kamehameha , as do vegeta amo o visual deles mas , não é algo realmente útil , agora das fusões meu amigo ... são incríveis todas são muito úteis , poderia descrever o porque mas , já está muito grande , então como vão ser as técnicas nesse jogo?
[close]
- Goku irá praticamente começar o jogo com o Kamehameha, depois do primeiro tutorial você já vai poder explodir tudo avonts.
Sobre o Kaioken, mas é claro que vai ter. o/ O sistema já foi feito há algum tempo inclusive, não sei se já foi mostrado algum vídeo da habilidade em uso, mas também serão desbloqueados os multiplicadores clássicos do Kaioken (x2, x3, x4 e x10, mais especificamente) a medida que a habilidade evolui. E claro, seu HP será drenado enquanto o estiver usando.
Existem tantas outras habilidades que serão usadas pelo Goku ou Vegeta no jogo, mas o seu uso ainda é algo mais experimental, tanto em batalhas como em interações com o cenário.

Ponto 2
Isso é uns dos fan games ( ou rpg makers ) de dragon ball mais lindos que eu já vi , sabe eu gosto de alguns rpg makers pela sua tosqueira ou até pela história que apesar de mal trabalhada , tem ideias interessantes mas , tem algumas que ignoram o sistema de evolução do rpg e só deixa a história conheci vários rpg makers de dragon ball assim , que é uma pena mas , posso citar por exemplo dragon ball do começo ao fim que faz os equipamentos e a evolução ( leveis ) inúteis mas , claro isso dificulta o jogo sim mas , pelo que eu saiba isso não é um rpg , só tem um sistema de um , voltando ao assunto meus parabéns por ter feito os sprites parecem até que é a bandai que tá fazendo o remake de dragon ball z legacy of goku 1.
[close]
- Somos só uma equipe pequena de desenvolvedores humildes e.e. Nada que se compare a um produto licenciado da Bandai, mas muito obrigado pela comparação. haha Lembrando que o jogo não está sendo feito no rpgmaker, mas sim no Sphere.

Ponto 3
Algo interessante em legacy of goku 2 e buu's fury ( que é legacy of goku 3 , só tem nome diferente ) é os chefes dos filmes , séria legal ter nesse jogo um chefe ( secretos de preferência , pois não gostei da ideia de fazer o janemba e o broly como chefes obrigatórios mas , se não tiver ideia de como esconde os mesmos coloca como obrigatório mesmo ) de um filme de dragon ball z pois só o legacy of goku que não tem esses chefes dos filmes e séria legal ver pelo menos um ( se bem que isso ia ser mais trabalho para você ) gostaria de ver o slug ou turles nesse jogo como chefes ou talvez os dois.
[close]
- É uma ideia muito interessante para as side-quests do jogo. Pode deixar que dependendo da viabilidade iremos analisar isso ai. o/

Ponto 4
Tem alguma previsão de quando sairá tipo o dia ou sei la , pois estou realmente ansioso , provavelmente você não tem uma data de lançamento mas , pelo menos diz como que está indo o projeto só para saber.
[close]
- Olha, nós desenvolvedores com certeza somos a pior raça pra dar palpite/previsão sobre qualquer coisa. auheauh
Maaaaas, respondo sobre o andamento do projeto mais em baixo.²

Pontos 5, 6 e 7
é uma pena não está traduzido mas , não é um problema pois na verdade eu já sei da história de dbz , o problema se tiver missões secundárias pois ai ficaria meio difícil de entender ( apesar de saber o básico de inglês )

séria legal se o gohan também fosse jogável mesmo já tendo o vegeta séria legal jogar de gohan quando piccolo estiver treinando ele ou antes do goku chegar na terra , mesmo se ele fó um personagem como videl e mister satan que são só jogáveis em certos momentos do jogo depois não é mais possível controlar eles

séria legal se no jogo antes de poder zera o mesmo a gente controlasse o vegeta e  fosse igual legacy of goku 2 e buu's fury onde tem que ir para determinado lugar para zera o jogo e depois finalizar ele , tipo para explorar mais ou tenta completa 100%
[close]
- Sim, terão missões secundárias. Mas não acredito que seja um problema, uma vez que o jogo tem um enredo bem simples, com o básico você já deve entender o fundamental para conseguir realizar as quests.
-É algo para se pensar, mas dependendo de como as coisas irão proceder, esse momento em que Piccolo treina Gohan pode ser resumido a uma simples cutscene.
-Sem dúvidas meu caro, ainda terá muito oque explorar depois de finalizar a campanha principal.
[close]
Lhu!
Magnífico é você! :*-*:
Olha, não sou o cara das mecânicas, então não saberei responder qualquer coisa que concerne a isso. Tenho que ver com meus superiores uaheuaeuh'
Se esse tipo de coisa for adicionada ao jogo, pode ter certeza que será algo bem raro.
As Z-Cards poderão ser encontradas explorando o cenário, realizando quests, ou até mesmo dropando de mobs. Elas irão adicionar alguma competência específica ao jogador, como por exemplo aumentar o Hp, ou a possibilidade de atingir um dano crítico ao alvo. Enfim, são varias possibilidades. xD
Muito obrigado. o/


Mas eai, como tá o desenvolvimento do jogo? :fifufi:
Parado. Não era muito difícil concluir isso visto o quão carente o jogo ficou de atualizações desde março, mas eu sinto que tenho que dar um pouco de satisfação a vocês.
O criador e programador do jogo, East, passou por uma fase de mudanças pessoais/profissionais, com um novo emprego, uma nova moradia, etc... e junto disso todo o peso de lidar com suas novas responsabilidades. Uma vez que seu novo emprego consome muito mais tempo do que o anterior, ele decidiu se afastar do desenvolvimento do projeto por tempo indeterminado e como eu sou apenas -o cara dos sprites- e não tinha uma garantia de sua volta, não tive muito oque fazer, oque acabou paralisando o projeto como um todo.
Mas é isto, já estamos conversando para uma possível volta. o/

Novidades
talvez
Em breve
Oxe

Parabéns pelo projeto Jorge_maker, esta realmente muito bonito, parece estar bem fluido tbm.
Não sou grande fan de chibi, mas seu trabalho artístico esta de cair o queixo.

Vou acompanhar, e ver as novidades futuras :)

Forte abraço e Parabéns.




posso ajudar na tradução para o português? tenho tempo livre.

Me lembra muito o estilo do GBA que era a saga legacy, parabéns pelo projeto.

Rapaz, os gráficos estão muito bonitos! Tanto os sprites, como os mapeamento, etc. Tá muito show de bola!

A jogabilidade parece muito boa também.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Fantástico!!!

Quero ajudar nisso!!!

É muito promissor...

O futuro é mobile, não acha que seria bom mudar para o RPG MV para poder publicar em android/ios?

Conversa comigo no discord/whats  tenho uma ideia para Z-Cards funcionar como uma arvore de tecnologia

Quero muito fazer fazer o 2 desse projeto: