O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Irynia Maker

Iniciado por Nandikki, 01/02/2013 às 15:30

01/02/2013 às 15:30 Última edição: 28/07/2019 às 20:09 por Victor Sena
[box class=catbg]Irynia Maker[/box]
Saudações mortais. Venho aqui apresentar-lhes o Irynia Maker, um verdadeiro mundo de mistérios.

[box class=catbg]Sobre[/box]

Um certo dia resolvi pegar algums grandes amigos e coloca-los em uma situação... digamos... constrangedora. Então resolvi criar o Irynia, uma série no Maker.

[box class=catbg]Participantes[/box]
Claro, tenho a permissão de todos os que estão presentes na série, aqui vai uma lista dos personagens que apareceram ou aparecerão:
[box class=calendar_today]Nandik - O Cavaleiro Celestial.
Samekage - O Líder das nações escuras.
Vifibi - O Sábio Bêbado
Raizen - O Soberano
RodrigoAijo - O Pintor
.:RuNo:. - O Palhaço do Vifibi
RaphMachado - O soldado leal
[/box]
[box class=catbg]Episódios[/box]
Atualmente há apenas 01(um) episódio, mas logo terá as continuações. Pretendo lançar um episódio a cada semana, durando eles em média uns 5~10 minutos.

O primeiro episódio dura poucos minutos, pois é uma breve introdução de tudo.

Episódio 01 - O Começo
Episódio 02 - A carta misteriosa
Episódio 03 - Vifibi, o começo e o fim da bebida!
Episódio 04 - O traidor
Episódio 05 - O início do fim

[box class=catbg]Quero Participar![/box]
Simples, deixe sua autorização aqui e verei o que posso fazer. Claro, preencha a ficha.
Ficha
[b]Nick:[/b]
[b]Idade(Na série):[/b]
[b]Aceito participar da série não importando os riscos:[/b]
[close]

[box class=catbg]Créditos:[/box]
Todo o elenco de Irynia Maker;
Raizen por criar e dispor o Script de Mensagem usado;
Alguém por ter criado a Window usada;
Eu por ter criado.


Isso será feito no maker x_x? Se for eu coloco em ideias iniciais, não é porque não é um game que não pode ficar lá :D.
Bom isso lembra o que o Leon fazia na MRM, é interessante se for feito com um bom humor e talz.

Sim, baixe o episódio um e veja-o. E não é uma ideia isso. Esta mais para "Em Desenvolvimento" pois já tem um episódio pronto.


Tava sem o link, coloca umas imagens ai fica tudo dentro das regras para os projetos em desenvolvimento :)


Acho que respondi xD, eu acho interessante, porém como falei tem que ter um humor leve e ser algo pro pessoal baixar e curtir como um jogo de comédia :). Fez sucesso lá, se você fizer bem feito e for engraçado e talz, pode fazer um sucesso relativo aqui. Sugiro até dar um tapa no visual, tipo uma logo e talz :).

Okay, vou encomendar.




« Última modificação: Hoje às 04:55:03 pm por King Gerar »

Citação de: Raizen online 01/02/2013 às 15:34
Bom isso lembra o que o Leon fazia na MRM, é interessante se for feito com um bom humor e talz.
²

Estive pensando em fazer algo neste estilo, mas como sempre minha preguiça me impediu  :sad:
Se precisar de alguma ajuda me avise!
Nick: Runo
Idade(Na série): 14
Aceito participar da série não importando os riscos: Sim? (Não sei o que responder)


  A ideia é interessante, se você se esforçar com certeza sai algo legal dai. ^^

  Mas acho que você deveria dar mais detalhes, pois eu baixei ali não sabendo se viria em forma de vídeo, projeto no maker ou outra coisa.  Resultado: Baixei e não deu pra executar, pois não tenho instalado o Ace aqui (RTP). =/

  Mas fico no aguardo para melhoras no tópico (mais informações) e quando eu baixar o Ace aqui (num futuro distante) eu dou a minha avaliação. ^^/

            Tem só um link funcionando u.u

            Eu quero ver o que vai acontecer com a gente XD
" Back from the Shadows ? "

Nick: Zurg (tirei do Toy Story  :O_O:)
Idade(Na série): 25
Aceito participar da série não importando os riscos: Sim  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




01/02/2013 às 20:44 #12 Última edição: 02/02/2013 às 10:20 por Nandik
Citação de: lobozero online 01/02/2013 às 18:24
  A ideia é interessante, se você se esforçar com certeza sai algo legal dai. ^^

  Mas acho que você deveria dar mais detalhes, pois eu baixei ali não sabendo se viria em forma de vídeo, projeto no maker ou outra coisa.  Resultado: Baixei e não deu pra executar, pois não tenho instalado o Ace aqui (RTP). =/

  Mas fico no aguardo para melhoras no tópico (mais informações) e quando eu baixar o Ace aqui (num futuro distante) eu dou a minha avaliação. ^^/
Farei isso.
Citação de: SameKage online 01/02/2013 às 19:38
            Tem só um link funcionando u.u

            Eu quero ver o que vai acontecer com a gente XD
Claro, talvez amanhã saia o segundo episódio durando uns 25 minutos.

Citação de: RaphMachado online 01/02/2013 às 20:07
Nick: Zurg (tirei do Toy Story  :O_O:)
Idade(Na série): 25
Aceito participar da série não importando os riscos: Sim  :ok:
Adicionado. Você estará no segundo episódio(junto com o Runo).


Abraços.

Citação de: Nandik online 01/02/2013 às 20:44
Citação de: RaphMachado online 01/02/2013 às 20:07
Nick: Zurg (tirei do Toy Story  :O_O:)
Idade(Na série): 25
Aceito participar da série não importando os riscos: Sim  :ok:
Adicionado. Você estará no segundo episódio(junto com o Runo).


Abraços.

Vlws bro  :*-*:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




03/02/2013 às 21:13 #14 Última edição: 03/02/2013 às 21:16 por B.loder
Já aparentemente ninguém vai comentar a qualidade, aqui vou eu. Acho que faltou algum esforço, e sinceramente, aquilo tem menos de cinco minutos, a última coisa que vi feita no rpg maker que dura menos de cinco minutos era uma piada, literalmente. Acho que podia tentar ao menos juntar os episódios em algo maior, porque é tão pequeno que desanimei.

Também acho que poderia ter se preocupado um pouco mais, graficamente falando. Você fez uma espécie de "filme" cara, então mais que nunca trabalhar a parte gráfica seria razoavelmente fácil, mas pelo que vi no primeiro episódio quase não se preocupou com isso. Recomendo condensar tudo isso e trabalhar um pouco mais na parte gráfica, quanto ao roteiro não vi muita coisa, continuarei vendo e depois faço um comentário sobre este.

PS: Não consegui baixar o segundo episódio, nem tentei os outros.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death