O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Final Heart RPG - Demo Version 1.0

Iniciado por miguel8884, 16/12/2017 às 22:24

Citação de: Camus online 15/01/2018 às 12:21
O mapeamento está impecável. O jogo tem tudo para ser um dos melhores.

Obrigado Camus!

Começamos a trabalhar na programação do segundo capítulo, então essa semana traremos mais coisas novas/screens para vocês. ;)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook


23/01/2018 às 17:10 #32 Última edição: 23/01/2018 às 17:38 por Kauzz
Citação de: makergame2000 online 22/01/2018 às 19:30
Alguma data para um novo demo?

NÃO TEM NADA DE DATA NÃO, SEU POBRE >:( >:( Hahaha
Sem prévia pra Demo, comecei hoje a fazer as cenas, mas a gente vai atualizando aqui. :)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Gostei muito do projeto!

Sempre via nos grupos do Facebook, mas foi aqui que pude dar uma olhada mais atentamente.

A única crítica que vou fazer é sobre o character design que tá a cara do Akira Toriyama. :XD:
Fazer um design original é o melhor, principalmente se forem comercializar algum dia.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 24/01/2018 às 18:44
Gostei muito do projeto!

Sempre via nos grupos do Facebook, mas foi aqui que pude dar uma olhada mais atentamente.

A única crítica que vou fazer é sobre o character design que tá a cara do Akira Toriyama. :XD:
Fazer um design original é o melhor, principalmente se forem comercializar algum dia.

É baseado mesmo, hahah. Não vamos comercializar esse projeto não. (Nem tem como.)

Obrigado!
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

13/04/2018 às 15:13 #35 Última edição: 13/04/2018 às 15:14 por Kauzz
Faz tempo que não atualizo aqui, então vou listar tudo que eu modificamos até  agora no jogo:
(E eu esperi também, pois tinha bastante trabalho pra fazer no projeto, e esperava terminar tudo antes de dar as notícias, e sim, eu terminei tudo já. xD)


Nova batalha:
Estamos trabalhando nela faz um tempo já, desenvolvendo uma interface mais legal e colocando um IA melhor para os inimigos. Ela ainda está sendo desenvolvida, e ainda não conseguimos desenvolver as habilidades ou as estratégias de cada inimigo, mas já temos um print de como ela está ficando pra mostrar pra vocês. :)

Novas animações:
Decidi apagar todas as animações do maker e rafazer elas do 0 com gráficos de animações terceirizados (que eu paguei caríssimo, meninx)
Estou usando as animações. Um exemplo de como elas são: (SÃO LINDAS, e algumas chegam a 60FPS)

QUANTUM/QUINTESSENCE ANIMATIONS



Novo método de encontrar as batalhas
Anteriormente, todas as batalhas (Salvo por uma ou duas) eram OBRIGATÓRIAS. Desenvolvi um sistema de patrulha pelo mapa. Agora, os inimigos ficam rodando o mapa, e só atacam caso você entre no campo de visão deles.


Dash sprites
Agora, quando o jogador correr, teremos animações diferentes para a corrida. Os sprites de corrida tem 7 frames, e os normais apenas 3, para deixar mais natural o movimento.


BigFaces
Agora, temos um sistema de Big Faces, desenhadas pela Andrezza Kososki. :)





Fora isso (Não vou postar screens pra não estragar as surpresas) temos novo no capítulo 1(Vulgo Demo):
- Novo sistema de colisão/Pixel Movement aprimorado (Chega de esbarrar em eventos invisiveis ou abrir portas a 3km de distância
- Cerca de 10 Novos mapas para o primeiro capítulo (e 4 no capítulo 2)
- Novos personagens
- Side quest nova no capítulo 1 (que libera o save point)
- Novos inimigos (Incluindo Boss e inimigos normais)
- Novos itens
- Melhoria nas cenas
- Correção de falas (Deixando elas mais naturais)
- Novos Puzzles
- Aprimoração de mapas antigos
- Novas animações de mapas (Agora as TVs emitem uma luz que oscila a intensidade, e também mudam de canais pra deixar mais naturais.
- Novas partículas em mapas
- Balanceamento de inimigos
- Mais interações com os mapas
- Mudanças no roteiro
- Remake geral em habilidades (Chega de skills e animações que já vem junto com o maker, agora é tudo novo.)
- Novos sons (Até pq eu baixei um pack de 38GB de efeitos sonoros, e eu quero deixar tudo novo!)
- Mais "Tesouros" espalhados pelo mapa, para quem gosta de interagir bastante com o mapa, terão bastante prêmios. ;)
- Caterpillar nova (E como a seguidora é uma fadinha, ela tem animação de voar enquanto segue o herói!)
- Novo save point (já citado)


Levei bastante em consideração os feedbacks, e o que não era tão absurdo mudar eu mudei, ou pelo menos aprimorei para algo que eu acho que vá agradar.

Além disso, eu acabei de dar um update no tópico, temos várias novas screens, então, deem uma olhada.

Obrigado!

Nossa página: https://www.facebook.com/playabledreams/?ref=br_rs
Nosso site: https://www.playabledreams.wixsite.com/finalheart
Nosso grupo de GameDev no facebook: https://www.facebook.com/groups/370384656496936/
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook