O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Distopia

Iniciado por GuiihermeMJ, 19/01/2018 às 01:37

19/01/2018 às 01:37 Última edição: 26/01/2018 às 18:56 por GuiihermeMJ

Distopia




Informações básicas:
Nome do criador: GuilhermeMJ
Gênero: ficção cientifica
Data de inicialização: 10/10/17

[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
o Jogo Conta com um Sistema de Batalha tático, inúmeros puzzles e mais de 140 mapas completos (futuramente vai ter muito mais), seu diferencial é o fato de você ter que trabalhar para ganhar dinheiro podendo plantar, pescar, minerar, explorar e muito mais, atualmente está em acesso antecipado, mas estou trabalhando duro para Terminar Esse Projeto o Quanto Antes, desde já obrigado e bom Jogo!


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Esse e Um Jogo de rpg, que se passa em Um Futuro distopico, você está na Pele de um jovem garoto Chamado Guilherme Que foi escravizado Pelos orcs, um dos 4 Clãs Que estão em guerra Entre si, Guilherme é do clã dos humanos e possui uma besta dentro de si que pode ser invocada na batalha para ajudar o time, cada personagem tem uma habilidade especial com a de Guilherme, não necessariamente habilidade de summon como a dele


[box class=titlebg]
Trailer:
[/box]


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Queria agradecer ao lecode pelos plugins principalmente o plugins de batalha tática, eu estou trabalhando sozinho e fazendo tudo por conta própria, com exceção desses esses plugins


Achei legal, amo tactics e ainda é algo não muito explorado. Contra os Orcs, o campo de batalha é muito grande e os personagens começam longe demais, acho que poderiam começar mais perto um dos outros, vai tipo uns 3 turnos pra conseguir chegar perto, mas mata em um turno só. O único problema que tive foi que não encontrei o cubo e acho que explorei todos os lugares que passei.

Citação de: Germinal online 19/01/2018 às 11:19
Achei legal, amo tactics e ainda é algo não muito explorado. Contra os Orcs, o campo de batalha é muito grande e os personagens começam longe demais, acho que poderiam começar mais perto um dos outros, vai tipo uns 3 turnos pra conseguir chegar perto, mas mata em um turno só. O único problema que tive foi que não encontrei o cubo e acho que explorei todos os lugares que passei.
Obrigado pelo conselho vou colocar mais perto, o cubo ta depois da ponte ao norte, caso esteja perdido é só ir pra esquerda da cratera, você vai ver uma casa enorme em uma pequena ilha é só entra ali e pegar ele no segundo andar

Eu cheguei a explorar a casa, mas não consegui subir no segundo andar.

Citação de: Germinal online 19/01/2018 às 12:27
Eu cheguei a explorar a casa, mas não consegui subir no segundo andar.
Não quero ter dar spoiler, por isso só vou te lembra o que ele fala, ele fala algo mais ou menos assim "tem muitos fantasmas aqui talvez eles tenham algo haver com o fato de não poder subir as escadas"

Nossa, não vi essa mensagem não, e acho que faltava 1 fantasma só pra matar.

Citação de: Germinal online 19/01/2018 às 13:15
Nossa, não vi essa mensagem não, e acho que faltava 1 fantasma só pra matar.
kkk, acontece, se vc zerar deixa nos comentários o que achou do jogo, o que vc acha que pode melhorar e coisas do tipo

Koe pessoal, distopia foi atualizado para versão 0.1.2 as magias foram introduzidos, agora você pode evoluir, pode usar habilidade de summon, as batalhas foram melhoradas, da para interagir com objetos durante a luta, botões, báus e outros

Fala players, trailer lançado !!!